Fanfics Brasil - 134º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 134º Capítulo

443 visualizações Denunciar


Mai, eu preciso falar com a Dulce. Me ajuda, por favor. - Christopher pediu quase em tom de súplica.


Que eu me lembre há quase 01 mês atrás, você queria o meu pescoço, agora quer minha ajuda? - apontou para si, Christopher assentiu - Olha só, eu tenho certeza que a Dul tem muito o que falar com você, mas ela não quer te ver, acredite, eu já implorei para que esse encontro acontecesse, mas não rola, ainda que eu ache que isso não está certo - viu Christopher olha-la confuso - é, você não deve tá entendendo nada. - suspirou - mas também não sou eu quem deveria te contar.


Contar o que? - Christopher perguntou sem entender nada. Maite suspirou, e desejou do fundo do coração que Dulce a perdoa-se pelo que iria fazer.


A Dul está grávida! - confessou.


O QUE? - Christopher arregalou os olhos - Como assim está grávida?


Por favor né, Christopher - Maite rolou os olhos para o amigo.


Eu não acredito - sorriu abobado, e acabou arrancando um sorriso de Maite.


Eu sabia que nesse quesito, você não iria decepcionar. - a morena confessou - agora ela vai querer me matar, e você vai ter que me ajudar.


Eu quero vê-la - pediu - Por favor, Mai.


Não sei se será uma boa, muitas coisas aconteceram, Dulce não está nada bem. - Maite.


O que houve? - Christopher preocupou-se.


Tia Blanca está com câncer, Dulce soube no dia que revelou a grávidez ao tio, ontem na verdade, ficou arrasada, o que não é para menos, não é? - Christopher assentiu concordando, e preocupado.


E agora, como e o que vamos fazer? - ele perguntou, queria tanto ver Dulce ainda aquele dia.


Me deixa conversar com ela, contar que te encontrei, que te contei, sabe o temperamento da Dul, se eu chegar lá com você assim do nada, pode ser que ela surte, e se irrite com nós dois. - Christopher concordou com tudo o que Maite dizia.


Você jura que me dá notícias? - ele pediu.


Sim, claro que sim! - Maite prometeu. Os dois despediram-se, Maite saiu do condomínio, Christopher  seguiu para casa, Maite voltou para a casa de Dulce, chegou lá, encontrou a amiga deitada em sua cama, assistia um filme que passava na TV.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que cara é essa, Maite? - Dulce perguntou ao ver Maite entrar em seu quarto. Precisamos conversar. - Mai deixou suas bolsas de lado e aproximou-se. - Fiz uma coisa e não sei se vai gostar, se vai me desculpar, mas já estava na hora. É o que eu estou pensando? - Dulce viu Maite assentir - Mai!! - chorosa. Estava saindo de casa quando o encontrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais