Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Ele te disse isso? - Dulce levantou da cama, mas viu Maite assentir com a cabeça. - Não faço ideia de como que eu vou olhar pra ele. - Maite riu - É sério, Mai.
Dul, é como venho te dizendo há dias, Helô também, você me disse que te falou a mesma coisa - sentou na beira da cama, em frente a porta do banheiro de Dulce, que escovava os dentes, e mantinha a porta aberta - Não dá pra esconder, e nem tem pra quê esconder. É nítido que vocês se ama, enfrentaram tudo e todos pra terminarem assim, realmente acho que se fosse pra isso, nada do que fizeram valeu á pena, de verdade.
Eu te entendo. - Dulce saiu do banheiro - Mas eu não vou pedir pra voltar, isso nunca!
Te conheço, sei que seu orgulho não iria te deixar fazer isso, ele não me falou nada, sabe? Mas eu vi a maneira que ele ficou, ficou feliz, vi que ele enxergou vocês e um futuro alí, então, por favor, se ele te propor isso, não deixa passar, não deixa o orgulho dominar, vocês merecem serem felizes! - sorriu para a amiga, que a abraçou.
Realmente, eu não seria nada sem você! - deu um beijo no rosto de Maite, que após mais um tempo de conversa, foi tomar seu banho e vestir-se para dormir.
-
Christopher chegou em casa, durante o caminho não parou de pensar em Dulce e no bebê em a ex trazia consigo um minuto sequer. Tomou uma ducha dentre milhões de pensamentos, pensou em telefonar para Dulce, mas havia prometido a Maite que aguardaria que a mesma entrasse em contato com ele. Não queria bater de frente com Maite outra vez, na última vez, mesmo com razão, havia perdido feio para a morena, não queria que se repetisse. Então telefonou para Christian, que não demorou muito a atender.
Olha só, se vai me xingar, me avisa logo que eu vou desligar na sua cara. - Christian.
Você não sabe o que aconteceu! - Christopher estava eufórico, Christian estranhou, mas não teve nem tempo de perguntar o porquê. - Vou ser pai!
Como assim? - Christian acabou sendo sincero com a pergunta, pois, há menos de 24 horas Maite o havia dito que Dulce não queria que ele soubesse. - Quem te contou isso?
Maite! Espera... Você já sabia? - Christopher perguntou confuso, Christian não estava tão surpreso. quanto tentou demonstrar estar.
Não, eu não. Como eu saberia? - fez-se de bobo - Mas fico feliz por você, outro neném, pra te tirar todo esse mau humor dos últimos dias - riu, e acabou arracando um sorriso de Christopher. - Mas e aí, voltaram?
Não, ainda não tive nenhum contato com ela. Maite me pediu pra não falar nada até que conversasse com ela, vou respeitar, e sendo assim, tudo o que posso fazer é aguardar... - os dois conversaram por um bom tempo pelo telefone, após, despediram-se e foram dormir, no caso de Christopher, tentar dormir, pois, não parava de pensar em como seria seu encontro com Dulce.
-
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira, 17:45 da tarde. Maite e Dulce caminhavam pelo shopping. Dul, vamos por favor. - Maite implorava para que fossem até a loja de enxovais. O que vamos comprar lá, Mai? Ainda nem sabemos o sexo do bebê. - Dulce. Te garanto que encontro muitas coisas o que comprar. - Dulce negou com a cabeça e seguiram. Ao chegar na loja de produ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..