Fanfics Brasil - 137º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 137º Capítulo

466 visualizações Denunciar


Sexta-feira, 17:45 da tarde.


Maite e  Dulce caminhavam pelo shopping.


Dul, vamos por favor. - Maite implorava para que fossem até a loja de enxovais.


O que vamos comprar lá, Mai? Ainda nem sabemos o sexo do bebê. - Dulce.


Te garanto que encontro muitas coisas o que comprar. - Dulce negou com a cabeça e seguiram.


Ao chegar na loja de produtos de bebês, Maite logo aproximou-se de um vestidinho.


Olha que lindo! - disse admirada, Dulce apenas sorria da eufória de Maite.


Uma vendedora logo aproximou-se, Maite explicou que queria encontrar algo que fosse unissex, pois, ainda não sabiam o sexo do bebê de Dulce. A vendedora logo lhe mostrou alguns artigos os quais serviam para ambos os sexos. E foi assim que Maite presenteou o bebê de Dulce e Christopher com um kit mamandeiras e chupetas  AVENT, transparente, e 04 roupinhas para rescém nascido nas cores branca e amarelo. Dulce apenas observava aquele universo de coisas, haviam coisas alí as quais, não fazia ideia de para quê serviam. Maite aproximou-se junto a simpatica vendedora, que as acompanhou até a saída com as sacolas das compras, onde agradeceu, e as convidou para voltarem outra vez após a descoberta. As duas seguiram caminhando pelo shopping.


Viu quantas coisas ainda temos que comprar? - Maite comentou com empolgação.


Muitas coisa - Dulce respondeu, recordou-se to tanto de coisas que havia visto naquela loja - tem coisa alí, que eu não faço ideia de para quê sirva.


Eu também não! - as duas riram.


Após mais algumas voltas, as duas voltaram á casa de Dulce, Maite que dirigia o carro o deixou na frente da casa e ambas desceram, havia um carro alí conhecido, mas nenhuma prestou atenção, entraram na casa,  e lá estava,,,


Christopher! - Maite arregalou os olhos. Dulce que entrou logo atrás sentiu o chão sumir abaixo de seus pés. Maite após a conversa com Dulce, revelando-a que havia o dito sobre a grávidez, combinou com Christopher que dariam um jeito de fazê-los se encontrarem, mas não esperava que ele agisse tão rápido. Christopher e Fernando conversavam (sobre o bebê, obviamente), logo voltaram-se para porta onde viram, Dulce e Maite paradas.


Estavamos aqui conversando sobre o bebê - Fernando comentou sorridente.


Maite e Dulce aproximaram-se. Maite na frente, e Dulce quase que escondida atrás da amiga.


Sim... - Christopher sorriu ao ver Dulce, que o retribuiu sem graça,


Ele me contou que vocês vão sair, o pedi que não as tragam tarde - Christopher olhou Fernando, saíria com Dulce , caso a mesma não contestasse, não com  Dulce e Maite.  - Agora vocês tem um motivo para tomarem ainda mais cuidado com cada passo á frente do nariz.


Segundo depois, Helô chega á casa, também surpreende-se ao ver Christopher alí, logo tira o pai de Dulce da sala, e os três sobem até o quarto de Dulce, que vai direto para o closet, onde pega uma roupa e segue até o banheiro, Maite e Christopher ficam no quarto conversando.


Te falei que te avisava quando ela estivesse prepara, e olha o que você faz, me aparece de surpressa. Dulce poderia ter um treco, sabia? - Maite repreende Christopher, porém, não em tom de briga,


Não seja exagerada, Mai. - ele rolou os olhos, e encostou-se na  poltrona do quarto. - Não aguenteu esperar. - confessou - precisava vê-la.


Entendo - Maite sorriu enquanto caminhava até o closet em busca de uma roupa, após encontrar, retornou ao quarto - e você, onde pretende levar á minha amiga? - questionou Christopher á respeito do que o pai de Dulce havia comentado "que os três saíriam", Maite sabia que não estava incluida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Á algum lugar tranquilo pra gente conversar, não se preocupe, a entrego do mesmo jeito que a levarei - piscou para Maite.- e você vai com a gente, aí se você quiser, pode ficar no meio do caminho. - zoou, Maite que o jogou uma almofada. Palhaço - rolou os olhos - Me deixa na casa do Chris, pelo menos? - Christopher assentiu. Ap&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais