Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Á algum lugar tranquilo pra gente conversar, não se preocupe, a entrego do mesmo jeito que a levarei - piscou para Maite.- e você vai com a gente, aí se você quiser, pode ficar no meio do caminho. - zoou, Maite que o jogou uma almofada.
Palhaço - rolou os olhos - Me deixa na casa do Chris, pelo menos? - Christopher assentiu.
Após o banho de Dulce, foi a vez de Maite, e apos trocar-se os três saíram da casa no carro de Christopher, ele e Dulce até então não haviam trocado uma palavra sequer, seguiram até a casa de Christian, onde deixaram Maite na porta.
Me avisa quando estiver chegando. - Maite avisou á Christopher, os três voltariam juntos. Christopher assentiu a olhando pelo retrovisor. - Tchau, Dul. - despediu-se e desceu do carro, fechando á porta em seguida e seguiu até a porta da casa de Christian, que a recebeu na porta, acenou para Christopher e Dulce, em seguida entrou com Maite na casa. Christopher deu partida e foi quando finalmente voltou-se para Dulce.
E então, tem algum lugar que queira ir? - olhou para ela, em seguida voltou a prestar atenção no trânsito, após sair do condomínio onde Christian morava.
Na verdade não sei nem o que estou fazendo aqui. - Dulce o respondeu sem encaralo.
Christopher negou com a cabeça sorrindo, enquanto dirigia, pelo visto, voltar com Dulce não seria nada fácil.
Podemor ir para o meu apartamento? - ele perguntou, quase que numa sugestão.
Se você não estiver com segundas intenções sim. -Dulce respondeu. Ele apenas sorriu, e seguiram, cerca de 20 minutos depois, ambos entraram no apartamento de Christopher. Dulce foi até o sofá, onde sentou-se, Christopher fechou á porta e foi até ela, sentou-se ao seu lado.
Então, quer dizer que não iria mesmo me contar? - referiu-se a grávidez. Dulce negou - E por quê isso?
Não achei que fosse necessário. - limitou-se a responder.
Me faria acreditar que esse bebê não é meu? - ele perguntou, mas não obteve resposta referente á pergunta.
Sério, que me trouxe aqui pra responder um questionário, eu poderia ter te respondido tudo isso sem sair de casa - rolou os olhos, pegando o controle da TV, e ligando-a. Christopher levantou-se e foi até seu quarto, voltou em segundos, com uma coisa de uma famosa marca de fraldas.
Não sabia o que comprar, mas creio que isso seja bastante necessário - riu sem jeito, e acabou arrancando um sorriso de Dulce. - Abre!
São fraldas! - ela o olhou intrigada, ele fez menção para que ela abrisse a caixa.Dulce a abriu, a caixa era enorme existiam 04 pacotes de fraldas pampers premiun care, Dulce a revirou, e dentro lá no fundo havia uma caixinha pequena. A pegou, e em seguida abriu-a e surpreendeu-se. - Que isso, Christopher? - Christopher tomo-a das mãos de Dulce, retirou a aliança de dentro da caixinha e pegou a mão de Dulce.
- Casa comigo?
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não é só assim, Christopher. - Dulce levantou-se tentando não demonstrar que aquela ação a havia deixado feliz - Só está fazendo isso, porque descobriu a grávidez, se não, estariamos na mesma situação. Você sabe que não. - ele contestou - eu te procurei por diversas vezes para t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..