Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Não é só assim, Christopher. - Dulce levantou-se tentando não demonstrar que aquela ação a havia deixado feliz - Só está fazendo isso, porque descobriu a grávidez, se não, estariamos na mesma situação.
Você sabe que não. - ele contestou - eu te procurei por diversas vezes para tentar te pedir uma nova chance, e você simplesmente me disse que não e pronto. Mas olha só o que aconteceu, você já estava grávida, Dul. Se eu soubesse disso antes, aí sim que não iria te deixar mesmo, não quero passar por isso de novo.
Ah, então, é simplesmente pra não pesar na sua consciência? - o questionou e Christopher negou com a cabeça, Dulce era muito cabeça dura quando queria.
Dulce, pelo amor de Deus. Uma vez na vida me ouve, e tenta me entender. - Christopher implorou aproximando-se dela - Por favor. Tudo o que está acontecendo agora, era tudo o que tinhamos planejado para o nosso futuro, não estraga isso.
Muita cara de pau sua me dizer que fui eu quem estraguei tudo. - negou com a cabeça - não fui eu quem... - calou-se.
Você sabe muito bem que não aconteceu nada. - aproximou-se dela e segurou seu rosto com as mãos - por favor, vamos construir nossa vida daqui pra frente, eu, você e nosso filho. - Dulce não disse nada, apenas baixou a cabeça, Christopher a fez mira-lo outra vez e a beijou, Dulce até pensou em contestar, mas á vontade de retribui-lo com todo amor que sentia por ele, foi mais forte que tudo, então o correspondeu. Após o beijo, deitou a cabeça no ombro de Christopher e o abraçou. - Me perdoa por permitir que te machucassem. Jamais foi a minha intenção. Prometo não permitir que ninguém mais se aproxime de mim, pra te atingir.
Dulce o soltou e o encarou sem dizer nada. Christopher pegou sua mão a segurou em seguida encarou Dulce.
- Aceita? - pele insistiu.
Naquele momento Dulce recordou-se do que Maite havia lhe dito, enfrentaram tudo e todos, Anahí e Poncho estavam super bem, apesar de sentir falta da amizade de Anahí, e sentir-se mal sempre que a encontrava, todos já haviam "superado" e estavam encaminhando suas vidas, tudo aquilo fazia parte do passado.
- Sim! - sorriu, arrancando um sorriso enorme de Christopher, que a abraçou.
- Não sabe o quanto fico feliz! - ele confessou apartando o abraço.
- Éh, mas ainda temos que falar com meu pai, porque... - calou-se ao ver que Christopher sorria. - O que foi?
- Seu pai já sabe de tudo, Dul. - ela arregalou os olhos - Verdade. - Christopher confirmou sorrindo. - Conversei com ele hoje á tarde antes de vocês chegarem.
- Não acredito! - Dulce.
- Só preciso confirmar que você aceitou. - ela sorriu negando com a cabeça, e beijaram-se outra vez.
Algum tempo após a reconciliação, os dois já estavam no carro, iriam buscar Maite para voltarem á casa de Dulce, onde Christopher as deixariam de volta.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem no condomínio de Christian, onde havia deixado Maite, a mesma e o namorado já os esperavam na porta. Baby shark do do do do - Christian aproximou-se do carro do amigo cantando. Dulce, Christopher e Maite sorriram. - E então, se acertaram? - Christopher assentiu. - Graças a Deus! - Christian levantou ás mãos para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..