Fanfics Brasil - 14º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 14º Capítulo

654 visualizações Denunciar


 


 


Safado – Maite sorrir – Não me olha assim Christian.


Assim como? – Chris perguntou se fazendo de desentendido.


Você está comendo-a com os olhos – Poncho diz enquanto procurava a chave do carro pelos bolsos.


Alfonso! – Mai e Dul o repreendem e ele rir.


Não falei mentiras ué – encontra a chave – Vamos Dul? – Ela afirma e os dois se despedem e saem.


(...)


Na casa de Any , ela almoçava sozinha , seus pais ainda não haviam descido para o almoço, Any mal conseguiu pregar o olho, não gostava de brigar com Ucker e muito menos brigar e deixa-lo sozinho em uma festa, pensou em ligar mais não daria o braço a torcer , ele também havia sido grosso com ela e ela jurou a si mesma não procura-lo.


Idiota- Any fala sozinha quase num sussurro.


Algum problema minha filha? – Henrique chega a sala de refeições da casa – Tá falando sozinha agora?


Não papai , só estava pensando alto – Ela diz.


Ah , e ai como foi a festa ontem na casa de Maite? – Ele pergunta enquanto servia-se.


 Ah , foi mais o menos, eu e Christopher discutimos e ...  – ela para de falar e suspira , estava triste com aquela situação – Eu não sei mais o que fazer.


Deixa-lo Anahí, esse rapaz não é o que parece, eu não vou com a cara dele, honestamente. - o pai de Anahí começa a comer - um dia você irá me dar razão.                                                      


Ah não papai – ela saí da mesa.


O que houve meu amor , Anahí saiu daqui aparentemente irritada – Tysha pergunta aproximando-se do marido- O que disse pra ela?


Nada meu amor , esqueça-a , Anahi um dia vai quebrar a cara e quando isso acontecer , vai me dar a razão.


Sobre o que falas, não estou te entendendo – Tysha argumenta.


Esqueça, deixa pra lá.


Enquanto isso...


Muito bonito dona Dulce Maria – Fernando diz parado em frente a filha que havia acabado de chegar em casa – eu acho que a senhorita e eu temos muito o que conversar, não acha?


Papai, eu não estava me sentindo bem e – ele a interrompe.


Dulce, foi muito feio o que fez ontem, sabia? – ela abaixa a cabeça.


Você não vai falar agora você só vai me escutar – ele faz sinal para ela calar – Sua mãe e eu você não apoiou , quando eu quis coloca-la em casa , entre outras namoradas que eu tentei arrumar, qual o problema Dulce? – ele cruza os braços.


Eu não fui com a cara dela – ela suspira e vai até o sofá – Papai, vai que depois você coloca ela dentro de casa, eu não quero outra mãe, eu e mamãe não nos damos muito bem, mas  eu não quero que tenha outra no lugar dela.


Dulce, todo mundo que se divorcia ou separa , tem direito de refazer sua vida amorosa, e nem tudo que você quer eu e sua mãe temos que fazer – Argumenta Fernando.


Pelo menos minha mãe não procurou outro homem depois do senhor – ela vai até o sofá sentando-se emburrada- O senhor também não pode.


Dulce, isso é o que você não sabe, não é? – ele vai até o sofá e senta-se ao lado dela- Eu só quero que você a conheça e se dê bem com ela, só isso que eu quero, por favor, Dulce, você sabe que eu te amo, não quero te ver triste, mas também não quero ficar, não é? – Dul assente com a cabeça- Por favor, olha só ela me disse ontem que eu conversasse contigo e marcasse de vocês duas saírem juntas, só vocês duas mesmo, porque não vai, ai sim vocês duas tem a oportunidade de conversarem e de se conhecerem melhor, por favor.


Papai – fala em tom de suplica – eu não sei...


Eu só peço isso, que vocês se conheçam e – o telefone de Fernando toca – Um minuto – Ele atende – Oi, Bom dia meu amor, sim já conversei com ela – silencio – Ela vai com certeza – Dulce o reprova com o olhar – Mais tarde eu falo contigo, beijo - Desligam.


Porque o senhor disse que eu ia? – Ela argumenta.


Dulce, por favor, por mim – apontando pra si.


Ela suspira e se dar por vencida – Tudo bem papai, eu vou – ela levanta- Pergunta a ela onde ela quer me encontrar e me avisa, eu vou pro meu quarto.


Mais tarde , Dulce estava acabando de se arrumar quando alguém entra em seu quarto.


Senhorita , seu pai mandou apressa-la pois ele irá voltar ao trabalho ainda – a mulher diz.


Aham, fala pra ele que eu já estou descendo – Dulce diz olhando-se no espelho, ela estava de short , uma blusa de ombro caído e uma havaiana, se olha mais uma vez e saí do quarto pegando apenas seu celular e sua bolsa de lado.


Fernando e Dulce chegam ao shopping a tal mulher já os esperava, ele se aproxima da mulher que o recebe com um selinho,Dulce disfarçadamente vira a cara.


Olá Dulce – ela sorrir.


Olá – sorrir e  mulher a abraça.


Espero que se entendam – diz Fernando sorrindo – eu tenho que ir, você a deixa em casa? – a mulher afirma e eles se despedem- Até – Fernando saí apressado.


Então Dulce, sabe meu nome pelo menos? – Dul nega e a mulher sorrir – Me chamo Heloísa, só que eu não gosto muito, se puder me chamar só de Helô , eu te agradeço- ela sorrir fazendo Dulce sorrir.


Tudo bem Helô – Dulce diz e as duas seguem caminhando.


Você não gostou muito de mim, não foi? – ela pergunta.


Não é isso, o problema não é com você , é que – Helô a interrompe.


Olha só senta aqui – ela chama Dulce e Dul senta ao lado dela-  Eu sei como é isso da gente não querer nossos pais separados, no fundo eu te entendo, meus pais são separados também, nossa tu não sabe como eu sofri com a separação dos dois.


É sério? – Dulce pergunta , sentindo-se meio compreendida.


É claro, bom minha mãe arrumou outro companheiro, eu não liguei muito talvez porque eu morasse com ela e sempre passei mais tempo com ela, mas não, meu pai morava em outro pais, ou melhor, mora ainda, mas eu achava que além da distancia uma mulher na vida dele, iria fazer ele se esquecer de mim.


Eu penso assim também – abaixa a cabeça.


Ei, eu jamais quero entrar na vida de seu pai pra fazer ele esquecer você e outra , vocês moram juntos, isso não vai acontecer , por favor acredita em mim – a mulher sorrir.


Você é legal – Dulce diz – Pensei que seria mais uma perua chata, mas não, eu acho que a gente pode se dar bem sim.


Ai que bom, eu fico muito feliz de ouvir isso – estende a mão pra Dul e levanta – Vamos as compras – Dulce rir e levanta também – É aquela mulher não parecia ser a perua chata que ela havia pensado, porém ainda havia um ciúme de seu pai nessa história toda ai. 


 


 


 


--------------


Mais um cap ... Cadê vocês? 


Bjos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai, vamos às compras? – Helô estende a mão para Dul e Dul levanta – Precisamos nos dar bem Dulce, não quero me tornar uma inimiga sua ou que me veja como rival, sabe? Sei, mas já mudei meu conceito sobre você, podemos mudar de assunto? – Dul pergunta e Helô na hora sorridente afirma – Melhor entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais