Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Manhã de sexta-feira. Christopher acordou cedo, olhou no relógio ao lado de sua cama, e o mesmo marcava 06:57 da manhã. Christopher rolou os olhos, não havia dormido nadinha e já tinha que levantar-se. Foi até o banheiro, escovou os dentes às pressas, tomou banho o mais rápido que pôde, saiu do banho, vestiu-se e foi correndo para o trabalho, chegando lá ás 10 horas da manhã.
Bom dia, Christopher! - aquela insuportável voz fina o cumprimentou.
O que faz aqui? - Christopher perguntou após virar-se e dar de cara com Nathalia. - Será possível que você nunca vai me deixar em paz não? - revirou os olhos, e saiu caminhando. Nathalia sorriu negando com a cabeça. Christopher ainda não sabia, mas Nathalia era a nova estagiária do setor jurídico da empresa de seu pai.
-
Que cara é essa, Uckermann? - Poncho viu Christopher passar até sua sala, levantou da poltrona na sala de espera, e o seguiu, entrou na sala de Christopher, fechou á porta atrás de si, e parou de frente ao amigo. - Parece que viu um fantasma, o que aconteceu?
Nathalia está aqui, sabe me dizer se ela é nova contratada? - Christopher viu Poncho fazer que “não” com a cabeça - Não sabe ou não é contratada? - olhou Alfonso confuso.
Não sei se é contratada! - explicou.
Bom, espero que não. - Poncho riu - Mas e então, quais as novidades? - viu Christopher parar de olhar alguns papéis sobre sua mesa, e o encarou.
Jura que não sabe? - Christopher olhou Poncho com desconfiança - Você é o melhor amigo da Dulce. - disse com um pouco de insatisfação.
Ela já te contou? - Poncho fez gesto, simulando uma barriga de gestante com as mãos. Viu Christopher assentir e sorriu. - Fico feliz que ela tenha conseguido, não sabe o quanto foi difícil convencê-la.
Há quanto tempo você sabe? - Christopher sentou-se, Alfonso também, na cadeira á frente da mesa do amigo.
Umas duas semanas. - Poncho.
Obrigada por me contar. - Christopher disse com ironia - Pensei que fôssemos amigos.
E somos, mas ela também é minha amiga, e me pediu segredo. - Alfonso explicou.
Não tem noção do quanto fiquei feliz. - Christopher confessou enquanto lia um papel o qual lhe havia sido entregue por Alfonso.
Eu imagino, você é um super pai cara! - sorriu - Mas e dona Alexandra, já sabe?
Ainda não conversei com ela, primeiro tentei me acertar com Dulce. - explicou - mas hoje sem falta irei conversar.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fico imensamente feliz, meu filho. - Alexandra abraçou Christopher sorrindo. Pensei que fosse me dá um esporro. - confessou - Obrigada pelo apoio, mamãe. Você é um excelente pai, querido! Tenho certeza que também será para esse bebê que está vindo aí. - os dois sorriram, e Alexandra sentou-se na pol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..