Fanfics Brasil - 143º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 143º Capítulo

512 visualizações Denunciar


03 meses depois.


 


Dulce estava em seu quinto mês de gestação, sua barriga já era bastante perceptível. Estava feliz com á grávidez, vivenciava um momento único na vida de uma mulher. O estado de saúde de sua mãe também havia obtido melhora, e isso á deixava ainda mais feliz, inclusive, faltavam pouquíssimos dias para viajar para vê-la, havia conseguido uma autorização médica, e viajaria em 03 dias junto a Christopher e seu pai. Blanca enfim conheceria o genro, pai de seu primeiro neto.


Eu tenho certeza que ela ficará bem logo. - Christopher e Dulce conversavam sobre a mãe da mesma, enquanto o mesmo a levava para casa, após uma consulta com o obstetra.


É o que eu mais peço á Deus todos os dias. Queria muito que mamãe vinhesse morar aqui, ficar mais perto da gente, ainda mais agora, mas é muito cabeça dura. - Dulce negou com a cabeça.


Á quem será que você puxou - Christopher brincou.


Não sou cabeça dura. - Dulce contestou sorrindo. - Nem vem!


E esse bebê que não se mostra em? - ele comentou e Dulce acariciou a barriga.


É que eu não quero agora, papai! - falou com voz de bebê, em seguida encarou Christopher - eu jurava que hoje descobriria. Isso me deixa chateada, sabia?


Não fica assim, ás vezes demora mesmo, deve ser normal. - Christopher tentou acalma-la.


Você tem alguma preferência? - perguntou, Dulce.


Nenhuma! - garantiu. - Claro, se for uma menina será bastante inovador.


E se for um menino? - perguntou receosa, afinal, Christopher já tinha Eduardo, fruto de seu relacionamento com Anahí.


Não terá problema algum, meu amor. Irei amar o que vier, não se preocupe com isso. O importante é que vocês dois estejam bem até o último segundo da sua gestação. Bem e saudáveis. - sorriu e acariciou a bariga dela. - Vocês são a minha vida. 


Deu um beijo em Dulce, ao parar o carro no semáforo. Não demoraram muito até chegarem ao apartamento de Christopher, era fim de tarde de sexta-feira, passariam o fim de semana juntos no mesmo, até a noite de domingo, quando embarcariam junto á Fernando para a Cidade do México.


Apesar da separação ocorrida há alguns anos, o ex-marido de Blanca jamais deixou de prestar assistência á ex esposa sempre que necessário. E agora, não seria diferente.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ás 18:30 conforme combinado, Maite e Christian chegam ao apartamento de Christopher. Todos haviam combinado de comerem e beberem áquela noite (exceto Dulce, devido á  gravidez), era fim de período na faculdade, estavam aprovados e queriam comemorar, inclusive, Alfonso e Anahí. Como conseguiu trazê-la até aqui? - Christian perguntou ainda perplexo ao ver Anahí chegar junto á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais