Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Annie? - Maite arregalou os olhos ao ver Anahí e Dulce no quarto juntas, mas sorriu ao vê-las bem, conversando normalmente, tanto que nem perceberam sua presença.
Dudu já me falou - Anahí comentou - Fico feliz em ver esse carinho entre vocês, isso acalma muito meu coração. - desabafou - E ele também está bem eufórico com a ideia de ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. - sorriu.
Fico muito feliz! - Anahí sorriu e puxou Dulce para um abraço, foi quando por fim percebeu a presença de Maite - Maiiii! - apartou o abraço sorriu e chamou a amiga - Vem, cá!
Que surpresa, você... - foi interrompida por Anahí.
Poncho e eu conversamos, e diante de todo esse tempo, decidimos que seria uma boa tentar novamente, pelo nosso bem e pelo bem do nosso grupo - respirou fundo e completou - eu sinto muita falta de vocês, da gente... - alguns segundos depois, Anahí já não conteve as lágrimas - Sabe quando a gente ama tanto alguém, que não consegue sentir raiva daquela pessoa independente do que ela possa ter lhe causado? - desabafou com a cabeça baixa.
Annie, eu... - Dulce iria tentar explicar o que parecia inexplicável, mas...
Dul, existem males que vem para o bem, não foi legal o que aconteceu, mas, estamos todos bem, felizes, independente desse reviravolta todo que bagunçou tudo por um bom tempo. Hoje, a Anahí de hoje, é bem melhor que a Anahí daquela época, sabe? - limpou as lágrimas - E eu tenho muito orgulho de quem me tornei, eu sei que não parece muito normal, mas como eu dizia, a gente não consegue arrancar um sentimento como o amor, do nosso coração assim, e você desde sempre foi minha maninha, eu já sentia muito a sua falta, e foi algo que sempre me deixou confusa, sabe? Mas hoje - olhou a barriga de Dulce, bastante visível, apesar do vestido soltinho em que a mesma usava -eu não sei explicar, mas, me sinto mais leve, sabe? E por nossa amizade de antigamente, diante de tudo o que vivenciamos, tantas coisas boas, e até mesmo as que não foram, sempre estivemos juntas, e eu não poderia ficar longe de você, num momento tão lindo e tão mágico da sua vida.
Eu não estive com você. - Dulce lamentou.
Eu sei que sim - sorriu e olhou para Maite, voltando o olhar para Dulce outra vez - Só pelo fato de você me respeitar por todo esse tempo, respeitar o meu filho, e ama-lo como se fosse o seu, independente das ofensar trocadas, isso vale mais que tudo, sabe? Sei que logo você irá me entender. Esse mundo lindo é mais imenso do que você imagina, Dulce. Não tens noção...
Estou ficando com ciúmes - Maite fez bico e sentou-se entre as duas na cama.
Não precisa, Mai! Elas riram e se abraçaram. Alfonso bateu na porta e entrou no quarto em seguida.Maite e Dulce saíram do quarto deixando os dois á sós, após Alfonso encarar Anahí e perceber que a mesma havia chorado. Após a saída das duas, Alfonso aproximou-se.
Conseguiu? - ele perguntou e Anahí assentiu, levantando-se em seguida e abraçando-o. - Sabia que conseguiria. - disse com certeza - estou orgulhoso de você!
Você foi o melhor que me aconteceu! - disse ainda abraçado a Poncho - Obrigada por tudo, eu te amo muito.
Te amo mais, meu amor. - Alfonso lhe deu um beijo na cabeça e apartou o abraço em seguida, a encarou com um sorriso e lhe selou os lábios, iniciando um beijo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
02 dias depois. Apenas Dulce e Christopher embarcaram para a Cidade do México, Fernando teve que adiar á viagem que faria junto ao genro e a filha, devido á um problema na empresa. Por volta das 13:45 (horário da Cidade do México), foram recebidos no aeroporto por Blanca Ireri, irmã mais velha de Dulce. Você está linda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..