Fanfics Brasil - 15º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 15º Capítulo

638 visualizações Denunciar


E ai, vamos às compras? – Helô estende a mão para Dul e Dul levanta – Precisamos nos dar bem Dulce, não quero me tornar uma inimiga sua ou que me veja como rival, sabe?


Sei, mas já mudei meu conceito sobre você, podemos mudar de assunto? – Dul pergunta e Helô na hora sorridente afirma – Melhor então – elas riem.


As duas seguem por várias lojas do shopping , por fim entram em uma loja de departamentos, juntas e começam a olhar algumas roupas.


Nossa eu acho que aqui só tem roupas pra sua idade  - Diz Helô- Tô bolada – Faz bico triste.


Que isso Helô , você não é tão velha assim que drama – ela rir e saí arrastando a mulher – vem vamos olhar mais coisas – as duas seguem.


Ah, Dulce seu pai, deixa eu atender aqui – Dulce afirma e Helô se afasta falando ao telefone.


Dulce? – Uma voz grossa, masculina e não desconhecida a chama e Dul se vira para a pessoa.


Oi Christopher, o que faz aqui? – Ela pergunta, voltando atenção para algumas roupas a sua frente.


Vim compra um presente pra Anahí, e você?


É , eu vim passar a tarde com a minha madrasta , eu e ela estamos , ou melhor eu , estou tentando me dar bem com ela , se meu pai tá feliz não é, fazer o que? – Ela dar com os ombros e passa por ele.


Que bom eu fico feliz por você – ele a segue – e ai tá recuperada da festa ontem?


Eu que pergunto quem mais bebeu ontem  foi você – apenas olhando para roupas, não queria encarar Christopher , Dulce estava com um pressentimento que algo estava para acontecer e que não seria muito legal para sua amizade com Anahi ,Christopher não dava em cima dela , ou pelo menos ela não havia reparado nada , mas também , não conseguia mira-lo não conseguia falar com ele olhando-o nos olhos.


Dulce? Ei , tem alguém ai? – Ele estrala os dedos na frente dela – Que foi em que estava pensando?


Não te importa ué – Ela derruba um cabide e se abaixa para pegar, Christopher abaixa junto a ela e ambos tocam no objeto, Dulce por fim levanta o olhar até ele, sente um frio na espinha, estavam muito próximos um do outro e não conseguiu pensar mais em nada quando sentiu os lábios de Christopher tocando os seus, ambos levantaram juntos aos beijos, ela  poderia se afastar , gritar , empurra-lo mas estava estática , a única coisa que Dulce conseguia fazer aquele momento era corresponder ao beijos , alguns segundos depois , ambos se afastam ofegantes.


Porque você fez isso? – Ela pergunta estática o encarando – Christopher eu , não , por favor , você e eu...


Eu não sei , Dulce você e eu não – ele apenas a olha pela ultima vez e saí da loja deixando Dulce para trás.


Dulce , você estar bem? – Helô se aproxima- Esta branca , palita. Ai meu Deus, estas se sentindo mal? – Dul nega sem conseguir mencionar ao menos uma palavra – Dulce, por favor , fala comigo, não me deixa nervosa.


Helô , eu perdi a minha melhor amiga – lágrimas começam a brotar pelo rosto de Dulce – Eu perdi a minha melhor amiga – abraçada a madrasta.


Como assim? – Aparta o abraço – Quem era aquele rapaz?


Você viu? – A mulher afirma – Eu juro que não foi por que eu quis, eu juro Helô , eu não sei o que aconteceu – ela fala tremendo – A Any  - Abaixa a cabeça.


Espera, espera , espera – Helô deixa tudo que havia pego de lado e praticamente arrasta Dul para fora da loja a levando para uma área do shopping onde haviam vários bancos- Me explica isso agora, porque perdeu a sua amiga , o que aquele rapaz é dela?


Namorado – Dul abaixa a cabeça – Eu não tive culpa Helô, eu não sei o que houve , mas eu juro que não foi por que eu quis.


Dul , eu vi você correspondendo o beijo , eu pensei em me aproximar de vocês, mas pensei que fosse um carinha o qual você estava afim e poxa, senti que estávamos nos dando também, que vai que eu atrapalhasse algo, você iria me odiar – ela fala num tom engraçado porém Dulce sorrir de canto e forçado.


Eu disse, não sei  o que houve , mas não, não eu não sei – negando com a cabeça.


Quer ir pra casa? – Helô pergunta  e Dulce afirma – Então vamos meu anjo,aproveitar pra chegar antes de seu pai pra ele não te ver assim e começa a te encher de pergunta, eu sei como são os pais.


Obrigada , você tá sendo super gente boa comigo – Dul levanta junto a ela e  as duas saem juntas.


 


 


 


----------------------- 


 


Enfim , VONDY ... E ai gostaram ? 


Galera tô pensando em mudar a sinopse , vai continuar esse porém o que tenho em mente pra vida de Any , Dul e Christopher não é muito coerente com uma parte da música ai , daí eu estou pensando seriamente em mudar e editar aquela parte daquele cap que eu deixei o link da música pra vocês , me ajudem quero opiniões ai ... Pfvr , ajudem-me ! 


Comentem , por favor ...


Beijos ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já na casa de Christian...     Tia, o Christian estar ai? – Olivia afirma apontando pra cima – Dá licença é muito urgente – Ucker entra igual uma bala e indo até o quarto de Christian onde o amigo escrevia algo na escrivaninha- Christian , me ajuda pelo amor de Deus. Porr*a Christopher que sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais