Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Alguns dias depois...
Dulce e Christopher voltaram da viagem, a irmã e a mãe de Dulce chegariam na semana seguinte. Christopher deixou Dulce em casa, sob os cuidados da madrasta e de Maite que já a esperava, enquanto fora tratar dos assuntos de seu apartamento, desejava mudar-se com Dulce o mais rápido possível. Terminou de resolver todas suas pendências por volta das 19h, saiu do condomínio direto para a casa da mãe onde até então residia.
Meu amor - Alexandra sorriu ao vê-lo entrar em casa após dias - Por quê demorou tanto á vir? - o abraçou - havia entendido que seu vôo era mais cedo - apartou o abraço.
Precisei ir resolver algumas coisas antes de voltar mamãe, me perdoa - a beijo na cabeça e ambos seguiram até a escada e subiram juntos, Alexandra o seguiu até seu quarto - Mamãe, aproveitando que tirei o dia para resolver minha vida, eu quero te contar uma coisa... - silenciou.
Algum problema? - Alexandra preocupou-se, mas logo acalmou-se quando o viu negar com a cabeça.
Dulce e eu vamos morar juntos. Eu sei que parece uma decisão precipitada noivamos á pouco tempo, mas acredito que será melhor agora, que resolver tudo isso quando o bebê nascer e ter que ficar se locomovendo, não acho que seja bacana. - Alexandra não disse nada, então Christopher voltou á se pronunciar - Ficou chateada?
De forma alguma meu amor - sorriu - Fico feliz que esteja tomando decisão sobre sua vida, e acima de tudo pensando na família, não sabe o tanto de orgulho que sinto de te ver crescer á cada dia. - Só me peguei a um segundo me vendo sem você aqui. - sorriu de lado.
Eu sempre estarei aqui, mamãe. - sentou ao lado de Alexandra que estava sentada em sua cama e a segurou uma das mãos - Isso não vai atrapalhar em nada em nossa relação. E vamos morar no meu apartamento, não é tão distante e a senhora sempre será bem vinda.
Vocês não vão querer um casamento? - argumentou.
Não falamos sobre isso, mas acredito que não seja para agora. Dulce está muito voltada para o tratamento da mãe, não sabemos o que vai acontecer daqui há meses, são centenas e centenas de exames. - explicou e Alexandra assentiu compreendendo a situação - Não quero chegar para Dulce e falar: "olha, vamos casar agora porque não sabemos quanto tempo de vida ainda resta a sua mãe".
Não! De forma alguma. Fez bem em não comentar sobre. Concordo comigo mesma que conseguiria conseguir esse casamento para amanhã - ambos riram - mas você está certo, não podemos ir de encontro ao imprevísivel. - Christopher assentiu.
Ambos seguiram no quarto de Christopher conversando por um tempo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Anahí e Maite acompanharam Dulce á consulta obstétrica. Christopher excepcionalmente aquele dia não poderia comparecer. Era fim de tarde quando chegaram ao consultório. Não demorou até Dulce ser atendida. Entregou todos os resultados dos exames de sangue que havia feito á pedido de sua obstetra, em segu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..