Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
No dia seguinte. Anahí e Maite acompanharam Dulce á consulta obstétrica. Christopher excepcionalmente aquele dia não poderia comparecer. Era fim de tarde quando chegaram ao consultório. Não demorou até Dulce ser atendida. Entregou todos os resultados dos exames de sangue que havia feito á pedido de sua obstetra, em seguida seguiram para a ultrassom.
Que lindo, o coraçãozinho. - Anahí sorriu emocionada - Será que hoje você se mostra pra titia, meu amor? - sem tirar os olhos do monitor enquanto a médica realizava o ultrassom.
Eu estou achando esse rostinho tão feminino. - disse observando cuidadosamente.
Você acha? - Anahí aproximou-se da tela, na tentativa de entender alguma coisa.
Aqui é a perninha, se ela se mexer só mais um pouquinho conseguimos ter certeza. - a médica pronunciou-se enquanto mexia na barriga de Dulce na tentativa de fazer com que o bebê se movimentasse.
Eu acho que é menino. - disse Anahí.
Não, não. O rosto está muito afeminado, Annie. - comentou Maite - Com certeza é uma menininha. - olhou Anahí - Você quem quer um menino. - elas riram.
E desde quando você entende de ultrassom, Mai? - Anahí perguntou óbvia.
Não é muito difícil de identificar, Annie. Observe com precisão. - piscou e apontou a tela, Anahí voltou-se para a tela.
Não briguem titias, eu sou uma princesinha muito dorminhoca, observem só... - a médica começou a explicar parte por parte até chegar à conclusão final.
É menina? - as três perguntaram juntas e a medica assentiu sorrindo.
É uma bela princesinha, está dormindo ó... - apontou.
As três ficaram radiantes. Maite por haver acertado o sexo do bebê, Anahí já pensando em todos os mimos possíveis que daria á sobrinha. Dulce ainda estava sem acreditar, porém estava muito feliz.
Após a consulta médica, seguiram até um restaurante não muito distante dalí, fizeram os pedidos e ficaram conversando enquanto esperava.
Já pensou em como vai contar ao Ucker? - Maite perguntou.
Temos que preparar algo, não pode chegar e contar só assim. - disse Anahí, deixando Maite e Dulce intrigadas. No quê ela estava pensando?
Que tal fazermos um chá revelação? Consigo providenciar tudo isso ainda pra o próximo final de semana, o que acham? - Anahí falou com total empolgação.
Você não existe, Anahí! - Dulce riu.
Será um presente meu e do Dudu. Pode deixar comigo, já tenho várias ideias aqui. - apontou a cabeça - E você, nada de abrir o bico, deixa ele descobrir no sábado. - Anahí seguiu empolgada explicando como organizariam tudo. Maite ficou responsável pela degustação dos doces de salgados, Anahí com a decoração.
Mais tarde. Christopher saiu do trabalho direto para casa de Dulce. Não conseguiu conversar com ela á respeito da consulta, faria isso pessoalmente.
Então não deu pra descobrir ainda? - Christopher alisou a barriga de Dulce - Será que na próxima, então? - Dulce prendeu o riso e assentiu.
Ficaram juntos por um tempo, somente após uns 40 minutos Christopher foi embora, Dulce subiu para seu quarto, tomou um banho rápido e não demorou muito até pegar no sono.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De quarta á sábado pareceu uma eternidade, mas sábado chegou. Anahí chegou cedo ao apartamentos Christopher, onde seria realizado o chá revelação. Anahí conseguiu a cópia da chave com a ex-sogra, Alexandra. Fim de tarde, por volta das 16h conforme combinado, Christopher buscou Dulce em sua casa, não estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..