Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
De quarta á sábado pareceu uma eternidade, mas sábado chegou. Anahí chegou cedo ao apartamentos Christopher, onde seria realizado o chá revelação. Anahí conseguiu a cópia da chave com a ex-sogra, Alexandra.
Fim de tarde, por volta das 16h conforme combinado, Christopher buscou Dulce em sua casa, não estava entendendo nada, Dulce lhe deixou á roupa a qual deveria vestir para que saíssem, isso não condizia com ela, essas atitudes eram de Anahí, mas preferiu não argumentar, então vestiu a bermuda branca e uma camisa de botão rosa claro, que havia lhe caído super bem.
Já pode me dizer para onde vamos? - perguntou alguns minutos após buscar Dulce e saírem do condomínio de Dulce.
Primeiro vamos ao seu apartamento, depois decidimos se haverá um próximo destino. - piscou.
Estou começando á gostar disso. - sorriu com malícia.
Não pense bobagens. Não é nada disso que você está pensando. - riu da carinha de desapontado que ele fez.
Não demoraram muito á chegar. 17 minutos para ser mais exato.
SURPRESA! - Christopher sorriu ao ver ás luzes serem acendidas por Anahí, e com isso pôde ver todos os amigos mais próximos: Christian, Alfonso, Maite, Zoraída, seus país, o pai de Dulce com a esposa, a mãe e as irmãs de Dulce.
E então, gostou? - Dulce perguntou quase num sussurro - Ideia e responsabilidade da Annie.
Deixando claro que a chave do apartamento, eu quem consegui. - Christian aproximou-se dos dois - Então também ajudei.
Que mentira! - Anahí - você só foi buscar, quem falou com Ale fui eu, então nem vem! - Fico feliz que tenham gostado. - olhou Christopher e depois Dulce.
Está tudo lindo, Annie. - foi abraçada por Anahí - Obrigada! - apartou o abraço e sorriu.
Dulce e Christopher foram cumprimentar á todos.
Você está linda amiga! - Zoraida sorriu ao aproximar-se.
Não sabia que estava na cidade. - Dulce comentou após sair do abraço da amiga - se tivesse me dito, teria marcado algo antes.
Não, não. Estava em Londres, mas assim que Anahí e Maite me contataram, não poderia deixar de vim. - sorriu - Estou feliz que tudo está bem outra vez. Você merece ser feliz, pirralha.
Não acredito que fez isso! - surpresa e feliz - Obrigada Zore, você é uma amigona! - a abraçou - Obrigada, estou muito feliz por estás aqui!
Ok. Ok. - Maite aproximou-se- Dul, vamos iniciar as brincadeiras. - Dulce assentiu, pediu licença a Zore e seguiu Maite.
Chegando ao centro da sala, haviam duas cadeiras, em uma delas estava Poncho na outra Christian.
Qual a brincadeira? - Dulce perguntou.
É o seguinte... - Maite foi para atrás dos dois - Aqui temos algumas deliciosas papinhas - mostrou os potinhos sem rótulos
o - e como podem ver, está sem rótulo, o que quer dizer que vocês dois teriam que adivinhar o sabor de casa uma delas - apontou - preparados?
Olha, eu não sei se sou capaz de comer isso aí não, mas vamos lá... - Poncho.
Deixa de ser fresco, Alfonso. - Christian disse pegando um dos potinhos o qual Maite lhe oferecerá - Isso aqui, aí... - fez careta ao provar - É sério que bebês gostam disso? - olhou o potinhos o repugnando e com isso arrancou boas gargalhadas de todos.
Vamos, primeiro palpite. - Maite olhou para Christian.
Não tem gosto de nada, ué. - Christian provou mais um pouco tentando saborear - Sério, eu não sei. - passou o potinho para Poncho que provou um pouco e...
Carne. - opinou Alfonso.
Maite sorriu e... - Isso mesmo! Acertou! Mostrou o rótulo da papinha.
O QUE? - Christian o olhou com os olhos arregalados. - Me dá isso aqui. - pegou o potinho e provou mais um pouco. - Carne sem tempero você quis dizer, né? - entregou o potinho para Maite que sorria.
Vamos para o próximo. - pegou outro potinho - Poncho, você começa! - entregou o potinho.
Banana. - Poncho opinou e entregou para Christian.
Sim, mas tem uma mistura. Qual é? - Maite.
Você vai deixar um pouco pra mim? - Alfonso brincou. Christian quase come o mísero potinho sozinho tentando descobrir o sabor.
Banana e aveia. - Christian entregou o potinho a Maite que lhe mostrou o rótulo sorrindo - Estou ficando bom nisso. - Gabou-se arrancando gargalhadas de todos.
Algum tempo depois, por fim chegou o grande momento da descoberta. Para esta surpresa Anahí espalhou balões de cor branca por toda a sala, á medida que os convidados escolhiam, Dulce ou Christopher estouravam um balão, mas chegaram ao último e em nenhum continha nenhuma cor de papel, que não fosse branco.
Até que Poncho surgiu com um balão maior e o colocou no centro da sala, chamado por Christopher, Eduardo aproximou-se do pai, pegando o palito o qual iria ajuda-lo a estourar o balão.
É um, é dois, é três e... - Christian encerrou a contagem regressiva e Eduardo estourou o balão, confetes rosas espalharam-se por toda a sala, o menino pulou de alegria, Christopher e Dulce abracaram-se.
É uma menina. - Christopher sorriu abobado olhando Dulce após apartar o abraço - Exatamente como eu imaginei. - deu um selinho nela - Te amo. - Seguiram comemorando com os amigos e familiares.
Quando uma boa parte das pessoas começaram á ir embora. Ficando apenas Christopher, Dulce, Maite, Poncho, Anahí, Christian, além de Blanca e as irmãs de Dulce.
Christopher que até então estava na varanda do apê com os amigos foi até a sala onde estavam Blanca e as irmãs de Dulce e seus pais. Ficou conversando com todos por um tempo, Blanca (a irmã de Dulce), aproveitou a oportunidade para tirar uma dúvida com a irmã.
Dul, por quê o filho da Anahí chama Christopher de pai - aproximou-se da irmã para que pudesse falar baixinho - pior ainda é que o garoto é mais apegado a Christopher que ao próprio pai. - Comentou a irmã de Dulce - quem o viu aproximar-se de Christopher na hora dos balões sem duvidas acreditariam que são pai e filho.
Christopher é o pai dele. - disse sem rodeios fazendo a irmã arregalar os olhos. - Poncho ainda não tem filhos com Annie, nem com ninguém.
Espera, então nossa princesinha é irmã do filho da Anahí? Irmã de sangue, sangue mesmo? - apontou as veias do braço - Cara, como é isso que eu não estou entendendo.
Dulce lhe contou toda a história do começo ao fim, sem deixar passar nenhum detalhe. A irmã de Dulce estava perplexa.
Mamãe sabe disso? - questionou e a viu negar com a cabeça - Exatamente como imaginei. - olhou a mãe de longe e voltou o olhar para a irmã - Sabe que se ela percebeu o mesmo que eu, uma hora ou outra ela irá questionar, não sabe?
Sei. - suspirou - Acha que se chateará?
Vai te dar um belo de um esporro, mas ela gostou tanto de Christopher - olhou os dois conversando de longe - que acredito que isso não a fará mudar de pensamento. - voltou a olhar para Dulce e garantiu.
Que assim seja! - Dulce levantou as duas mãos pedindo aos seus que o encanto de sua mãe por Christopher, não acabasse quando descobrisse a história dos dois.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte. Blanca acordou por volta das sete e quinze da manhã, devido fazer uso de alguns medicamentos que a ajudavam com o tratamento. Foi até a cozinha, pegou um copo d’água e seguiu até a sala, abriu a porta da varanda e ficou por alí, aquela vista lhe trazia paz. Ás oito, Dulce acordou e não encontrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..