Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Na manhã seguinte. Blanca acordou por volta das sete e quinze da manhã, devido fazer uso de alguns medicamentos que a ajudavam com o tratamento. Foi até a cozinha, pegou um copo d’água e seguiu até a sala, abriu a porta da varanda e ficou por alí, aquela vista lhe trazia paz. Ás oito, Dulce acordou e não encontrou mais Christopher no quarto, saiu a sua procura, mas apenas encontrou a mãe distraída na varanda, então se aproximou.
• Oh! Bom dia meu amor - a mulher sorriu levemente ao ver a filha aproximar-se - Ontem foi um dia agitado, dormiu tarde, deveria ter descansado mais.
• Bom dia, mamãe! - disse dando um beijo carinho na cabeça da mãe e indo até a poltrona á frente - Tem alguém aqui que acordou cedo. Não me deixou sequer dormir na verdade. - elas riram.
• Você ainda não viu nada, filha. - garantiu.
• Mas então, como se sente?
• Bem, ás vezes me sinto cansada. - suspirou - mas faz parte, não é? - viu sua mãe assentir com propriedade. - Cláudia me falou que precisa voltar até o fim da semana, pensei que fosse ficar mais tempo.
• Eu também, mas sabe como sua irmã é. - Dulce assentiu - Mas ela prometeu voltar assim que puder. E Blanca então, acho que nem vai querer mais voltar para casa. - as duas riram.
• Não sabe como me sinto feliz de ver tudo, ou melhor, todos bem, mamãe. - a mãe de Dulce assentiu sorrindo, aquilo também a alegrava.
• Seu pai falou alguma coisa á respeito do apartamento? - Blanca perguntou. Fernando alugaria um apartamento para a ex-esposa ficar junto á outra filha no Brasil. Já que Blanca (a mãe de Dulce), após o resguardo, havia decidido não mais continuar junto a Dulce e o genro, era uma vida nova, eles precisaria de um pouco de privacidade e momentos á sós para desfrutarem de momentos em família com a bebê que estava á caminho, só os 03.
• Sei que pediu ao corretor para que buscasse algo não muito distante daqui, se possível, até no mesmo prédio, mas ainda não falou nada comigo. Acredito que possa ter falado com Blanca, ela se encarregou de ir com ele ou por ele visitar alguns, mas não sei para quando marcaram.
• Acha que isso vai incomodar a nova esposa dele? - perguntou com receio.
• Não tem que se preocupar com isso, mãe. - segurou a mão de Blanca - Helô entende muito bem a história em que tiveram, tudo o que construíram e a amizade que vocês tem hoje. Não acredito que seja algo com que deva incomodar.
• Aos meus olhos também não - concordou com a filha - mas fico com receio.
• Não há com o que se preocupar. - piscou.
• Tudo bem.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chegou do trabalho por volta das 19:30. Sorriu ao encontrar a sogra na sala que assistia a um programa aleatório na TV. • Boa noite! - a cumprimentou sorrindo. • Oh! Boa noite querido. Como foi seu dia? - perguntou simpática. • Estressante, mas nada como estar em casa. - suspirou aliviado - e vocês, como passara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..