Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Já na casa de Christian...
Tia, o Christian estar ai? – Olivia afirma apontando pra cima – Dá licença é muito urgente – Ucker entra igual uma bala e indo até o quarto de Christian onde o amigo escrevia algo na escrivaninha- Christian , me ajuda pelo amor de Deus.
Porr*a Christopher que susto – Christian fala depois de ter dado um pulo da cadeira – O que houve? – preocupa-se e se aproxima de Ucker ao ver o amigo ficar de todas as cores possíveis- Me fala, me fala or , tá mais colorido que a bandeira da parada gay.
Eu fiz a maior merda da minha vida – ele senta na poltrona e apoia o rosto com as mãos – cara o que eu fiz?
Eu não sei eu já quero que você me fale – Chris fala irônico parado na frente de Ucker – O que você fez?
Eu beijei a Dulce – ele sussurra e Christian não ouve.
É o que? – Christian pergunta de novo – Ah meu amigo deixa de frescura , fala logo vai.
Eu beijei a Dulce hoje , agora , nesse instante a menos de meia hora , ora porr*a – ele se altera e levanta fazendo Chris cair sentado na cama de boca aberta.
É o que?Você beijou a Dulce? A Dulce, Dulce, Dulce? – Com os olhos arregalados.- Caramba – Chris abre um sorriso – Eu não disse , eu não disse que você sentia-se atraído por ela , eu sabia, eu sabia meu amigo.
Não fica rindo Chris, e agora e minha relação com a Any, como fica? – Chris dá com os ombros – É sério, eu preciso conversar, preciso desabafar com alguém cara, não quer que eu chegue no Poncho pra conversar não é?
O Poncho não estar nem ai cara, desencana – Chris levanta da cama- Mas eai qual a reação da Dulce?
Eu lembro que ela ficou estática lá , não sei.
Como assim, me conta o o que conversaram depois, aonde foi? – Christian curioso o enche de perguntas- Diz vai.
Eu não sei , eu virei as costas e vim embora – ele levanta assustado – Cara e se ela for contar pra Anahí?
Ela não vai fazer isso – Christian fala com certeza.
Como sabe , porque acha isso?
Dulce não vai contar , tenho certeza que não – Ele diz certo do que dizia.
Eu não sei o que fazer – Ucker diz – Sério, não sei Chris, não sei, que grande cagada eu fiz, e agora?
Agora , agora tá provado que você não ama a Anahi , se a amasse jamais a trairia , eu sempre disse a você isso, mas você sempre ficava irritadinho.
Por favor Chris ,agora não – ele diz – Acha que eu devo contar pro Poncho? – Ucker pergunta e Chris afirma – Conto?
Sim , eu acho que deve contar – Chris fala sério – É melhor, apesar da relação deles não ser fixa, um namoro ou coisa assim , ele merece saber e acho que você deveria procurar a Dul e conversar com ela.
Você acha? – Ucker pergunta e levanta- Hoje?
Com o Poncho sim, com a Dulce eu acho melhor você conversar depois, digo depois de falar com o Poncho também.
Eu vou fazer isso sim, vou conversar com os dois – Ucker coça a nuca – O que está fazendo?
Acabando um maldito trabalho da facul, tô já no final , aonde vai agora, falar com o Poncho?
Melhor mais tarde, ele deve estar na facul a essa hora – Ucker diz pegando o celular no bolso da bermuda e olhando a hora- É , é melhor deixar pra depois.
Eu vou pra casa tomar um banho e pensar em tudo isso, ainda teve a briga com a Anahí ontem na festa, eu mandei flores, mas ela não me ligou, não me mandou mensagem nem nada , eu vou passar lá também.
Hoje não cara, ela vai notar que tem algo errado, você estar com uma aparência péssima.
É verdade – se olhando no espelho – amanhã eu resolvo tudo isso.
Mais tarde quando eu vir da casa da Mai, é caminho eu passo lá na sua casa pra saber como você estar , tá? – Ucker afirma – E, por favor, pensa bem no que vai conversar, com a Dul, com o Poncho e com a Any.
Pode deixar – Ucker se despede e saí , Christian o leva até a porta e volta em seguida para fazer seu trabalho.
--------------------
PRÓXIMO CAPÍTULO que eu só postarei mais tarde pois estou indo dormir agora , será a conversa de Ucker com Poncho e com Any , e aviso a última pessoa que ele irá conversar é a Dul.
Até mais tarde amores , bjos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já com Dul e Helô , Helô estava sentada num poltrona de frente a cama de Dulce quando a mesma saí do banheiro já com sua roupa de dormir. E ai minha linda , como estar se sentindo? – Helô pergunta indo até ela – Estar melhor? – Põe uma mecha do cabelo de Dulce pra trás da o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..