Fanfics Brasil - 17º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 17º Capítulo

650 visualizações Denunciar


 


 


Já com Dul e Helô , Helô estava sentada num poltrona de frente a cama de Dulce quando a mesma saí do banheiro já com sua roupa de dormir.


 


E ai minha linda , como estar se sentindo? – Helô pergunta indo até ela – Estar melhor? – Põe uma mecha do cabelo de Dulce pra trás da orelha – Deita ai vai , descansa.


Helô , me ajuda e agora , eu estou me sentindo péssima , é o namorado da minha melhor amiga, amiga de infância.


Dulce, é ... – pausa – eu sei que não temos muita afinidade mas quero que confie em mim, tudo que conversamos vai ficar entre nós duas – ela abaixa a cabeça e volta a olhar pra Dul em seguida -  Você e esse rapaz já se relacionaram antes? – Dul nega – Certeza?


Eu te juro por tudo , eu e ele sempre fomos os mais afastados do grupo, agora que eu voltei de viajem é que nós aproximamos mais um pouco , mas nada demais, mas olha a que ponto chegou – ela suspira – Mas me diz , acha que eu devo conversar hoje ainda?


Dulce , na boa quer saber o que eu acho? – Dul nega e Helô prossegue- Eu acho que você deveria procurar em seu interior o motivo de ter correspondido ao beijo , porque não se chateia comigo, mas eu vi meu anjo e parece que foi bom , digo , não digo que você fez de propósito, mas a gente percebe quando há um sentimento em um beijo.


Não viaja Helô , sério , entre eu e Christopher , nunca rolou nem amizade direito, isso começou a menos de uma semana, não viaja.


Vai ver ele já se sentia algo por ti antes de você viajar, nunca se sabe.


Eu não sei , amanhã eu penso no que eu vou fazer – ela suspira – só espero que isso não vire confusão seria, pelo amo de Deus.


Não vai virar, vocês vão todos se entenderem e nada de ruim vai acontecer , descansa- Dá um beijo na testa de Dulce – Eu já vou, tá bem? – Dul afirma e Helô pega sua bolsa poltrona e abre a porta pra sair.


Ei , Helô – a mulher vira – Muito obrigada por tudo e me desculpa pelo jantar ontem e pelas coisas que eu te falei , por favor de coração me desculpa.


Não tem problema, fica bem , boa noite – Helô sorrir , Dulce corresponde e a mulher saí.


Não demora muito, dentre muitos pensamentos pega no sono, tudo aquilo que havia acontecido havia desgastado-a ela realmente estava exausta um peso nas costas e talvez na consciência a incomodava.


 


No outro dia.


Dulce acordou ao som do toque de seu celular, eram 8 e meia da manhã, ela ainda sonolenta e sem olhar o visor , pega o celular e atende.


Alô? – passa a mão no rosto e gela ao ouvir uma certa voz – Oi Any, bom dia.


Bom dia meu amor, como estás? – Any pergunta animada – Tenho uma proposta a fazer, topas?


Any, hoje eu tô cheia de coisas pra fazer, nem vai rolar, o que era? – ela senta na cama toda descabelada e com a maior cara de sono, seu rosto ainda estava inchado devido ao choro da noite anterior.


Ah, que triste Mai também não vai poder que saco, vou ter que apelar pro Christopher – Ela suspira – Tudo bem amiga, tem um bom dia tá, depois a gente se fala, beijo, eu te amo muitão.


Eu também – Chorosa, porém Any não percebe - Beijo Any – Desliga.


Um aperto no peito foi o que Dulce sentiu naquele momento, havia traído sua melhor amiga, mesmo não tendo a intenção e como sua madrasta falou,ela correspondeu ao beijo de Christopher, ou seja , tinha tanta culpa quanto ele, precisava conversar com Any o mais rápido possível , porém tinha medo da reação dela, não queria perder a amiga , desperta de seus pensamentos quando seu telefone toca novamente, dessa vez era Helô, enquanto Dulce atendia mais uma vez ao chamado no celular, não muito distante dali , Christopher seguia a caminho da casa de Poncho, mesmo com as palavras de Christian que sempre dizia “Poncho não liga” , Alfonso e Dulce ficavam sempre, eram quase um casal e alias, Poncho era seu melhor amigo, sentiu-se na obrigação de contar ao amigo, não demora muito e ele chega lá, Poncho estava na porta de casa com sua cadela Túlia, Christopher desce do carro e vai até ele.


Ucker, nossa a que devo a honra, tá com mais de uma semana que não vem aqui, eai – sorrir, enquanto levantava-se, os dois se cumprimentam – o que aconteceu? – Poncho volta a sentar-se em um degrau que dava aceso ao jardim externo da casa – Tá com uma aparência péssima.


É , realmente eu não estou bem , será que eu posso conversar contigo em particular? – Poncho rir- O que foi?


Qual é Ucker, a Túlia não é nenhuma fofoqueira tá , já estamos em particular, qual é diz logo vai , senta ai – ele dá mais espaço pro amigo sentar e assim Ucker faz – fala logo, detesto muita cena quando vão me contar algo, você sabe.


Cara , como é sua relação com a Dulce? – Poncho ergue a sobrancelha – Responde, você a ama?


Claro que eu a amo – Christopher gela e Poncho completa – Mas não pensa besteira, eu a amo como irmã, como amiga , você sabe da minha relação com ela Ucker, porque perguntar isso agora, tá afim dela por acaso –Assim que Poncho fala isso começa a rir e Ucker abaixa a cabeça , Poncho de imediato fecha o sorriso – Ucker, você tá apaixonado pela Dulce? – não houve resposta – Christopher, ô Uckermann eu estou te fazendo uma pergunta, você tá apaixonado pela Dulce? Hein? Me responde caraí – Poncho insiste não nervoso mais sim curioso.


Não, claro que não, mas – pausa – Poncho, eu não quero perder sua amizade, mas eu preciso te contar isso.


O que? Ai Ucker fala logo porra , tantas voltas pra me contar algo, que foi marcaram de ficar? Olha se foi isso não é pra mim que você tem que dar explicações e sim pra sua namorada – Poncho começa a tagarelar – Eu não sou sua namorada e muito menos namorado da Dul, então chega na Anahi e diz , ó tô pegando a tua amiga , tô afim sei lá e ...


Eu e a Dulce, a gente se beijou – ele fala fazendo Poncho encara-lo de olhos arregalados.


O que? – Ucker assente – Não, é sério isso cara?


Sim, nos beijamos, quer dizer eu beijei , mas ela correspondeu , não fez nada pra impedir , Poncho foi no momento eu juro, e não , eu não sei o que houve – Olha pra Poncho que estava estático o olhando – Que? Fala alguma coisa or , não me deixa pior aqui.


Caramba, como diz a Maite , tô passado – negando com a cabeça – Cara e o amor pela Anahi? E Any , como fica agora, vai terminar?


 


 


 


 


------------------------------


 


 


E agora será que Ucker vai terminar com a Any já? Será que ele vai contar pra ela , e a Dul vai contar ? Próximo capítulo desfercho da conversa com o Poncho e conversa com Dul e depois Any. 


Já , já posto mais um aqui , bjos ;* 


 


 


 marimouralim : Poncho realmente parece que não liga muito não, mas e Any,num sei tenho a impressão que ele não vai contar não sobre a traiçao pra Any,mas não sei ainda , vou ver aqui como vai ficar essa confusão ai ...Bjos ;* 


 


Próximo cap , final ca conversa com Poncho e Ucker vai a procura de Dul ! 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu não posso terminar com a Any , do mesmo jeito que – ele fica calado. Que , o que? Não posso Poncho, não posso, não assim do nada. Ah, vocês dois só tem brigado também , pra viverem assim , melhor acabar mesmo a Any é forte ela vai superar e entender. Você acha? – Poncho afirma &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais