Fanfics Brasil - 18º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 18º Capítulo

620 visualizações Denunciar


 


 


Eu não posso terminar com a Any , do mesmo jeito que – ele fica calado.


Que , o que?


Não posso Poncho, não posso, não assim do nada.


Ah, vocês dois só tem brigado também , pra viverem assim , melhor acabar mesmo a Any é forte ela vai superar e entender.


Você acha? – Poncho afirma – Não eu não acho que seja por ai e mesmo assim, não vou ficar com  a Dulce, né?


Porque não, não já estão aos beijos por ai , falando nisso, me conta essa história direito, como foi isso? – Poncho pergunta colocando a coleira em Túlia.


Cara eu estava numa loja lá no shopping , daí topei com ela , conversamos sei lá o que eu eu não me lembro mais , quando percebi já tinha rolado.


E ai, depois do beijo?


Eu não tive mais coragem de olhar pra ela , eu vim embora.


Não acredito nisso , sério, Christopher , você estava bêbado? – Ucker nega- drogado?


Ah , qual é Poncho, eu hein...


Olha só procura a Dulce e conversa com ela e sobre Anahi eu acho melhor esquecer já que você não quer deixa-la , agora corre atrás da Dulce , antes que ela mesma conte a Any e ai você quem se lasca.


Eu havia pensado em falar logo com a Any – Ucker diz.


Não, fala logo com a Dulce, é o mais correto, se caso o assunto for abafado, vocês conversam entre si e resolve logo tudo, caso decidam os dois contar, que vão juntos e logo.


É eu vou fazer isso então – ele levanta – Não estar com raiva de mim não é?


Claro que não, somos amigos e Dul e eu somos amigos com direitos.


Amigos com direitos? – Ucker pergunta.


Sim , somos melhores amigos, ficamos e temos direito de ficar com outras pessoas, não se grila tá,por favor que nada mude entre a gente – Poncho levanta – Mas , ei nada de magoar minha ardilla, viu? – Diz enquanto olhava o amigo entrar no carro.


Pode deixar – Ucker diz e assim que entra, fecha a porta e acena um tchau para Poncho dando partida em seguida.


Poncho pega a cadela e entra em casa.


-


 


Na casa de Dulce , Helô esperou o aviso de Dulce de que seu pai já havia ido trabalhar e assim que Fernando saiu a mulher chegou.


Dulce – ela diz entrando no quarto de Dul e sendo abraçada pela mesma – ô meu anjo, como dormiu?


Mal e acordei pior ainda – Ela aparta o abraço e volta pra cama, sentando-se encostada a cabeceira e Helô na ponta da cama – Any me ligou hoje de manhã,me senti tão mal ao falar com ela.


Any, é a sua amiga que o namorado dela ontem...  – Diz Helô.


Sim, é sim. Eu estou muito mal, não sei o que fazer , quero contar mas sei que quando eu disser isso a ela , vou perder a amizade de Any e eu não quero isso, estou muito confusa.


Olha querida, eu acho que você deve procurar esse rapaz e conversar com ele pra que se ele não quiser perder a namorada e você a amiga , isso fique entre vocês, bom não que mentira seja a solução mas, ai eu sou péssima pra dar conselhos, eu não sei nem o que eu faria no seu lugar , sério – Dul a olha com uma carinha triste – Me perdoa.


Não, não foi pelo que você disse é que já estou com essa cara terrível mesmo.


Você é linda de todo jeito Dulce – elas sorriem uma para a outra – Mas me fala e ai , o que sua amiga queria que te ligou hoje, será que ele contou?


Não,não acredito que não, Any é estourada , se fosse isso ela teria vindo aqui já e me xingado de todos os nomes que você pode imaginar, ela é assim.


Nossa, então se ela te tratou bem e tal eu acho que – Ouvem batidas na porta – Entra! – Diz Helô.


Senhorita Saviñon , tem um rapaz que deseja falar contigo ai em baixo, o que digo? – Dul e Helô se olham.


Mande-o esperar , Dulce va se trocar , em seguida por favor querida, venha aqui.


Sim,senhora... Com licença – saí fechando a porta novamente.


Acha que é ele? – Helô pergunta enquanto Dulce ia até a janela conferir o carro.


É sim , é o carro dele que estar ai , o que eu faço?


Troque-se e desça para recebê-lo , eu vou ficar por perto se precisa , você me chama tá bem? – Dul afirma e levanta indo ao closet e vestindo-se.


 


Uns 3 minutos depois...


Christopher – Dulce o chama por trás dele, que estava em pé olhando a vista pela janela.


 


 


 


 


 


----------------------


 


 


Desfercho da conversa só mais tarde e com comentário, pfvr amores , rebelem-se quero saber o que estão achando da fanfic. 


Beijos ;*


 


PRÓXIMO CAPÍTULO: Conversa de Ucker com Dulce,Christopher vai atrás de Any. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher se vira para a Dulce, isso nunca havia acontecido com ele , mas ele estava sem graça – Olá , eu vim te procurar porque eu acho que a gente precisa conversar. É eu também acho isso – Dulce fala fria – Senta ai, por favor – ela aponta para a poltrona, enquanto sentava-se no sofá- Pode me ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais