Fanfics Brasil - 19º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 19º Capítulo

653 visualizações Denunciar


 


 


Christopher se vira para a Dulce, isso nunca havia acontecido com ele , mas ele estava sem graça – Olá , eu vim te procurar porque eu acho que a gente precisa conversar.


É eu também acho isso – Dulce fala fria – Senta ai, por favor – ela aponta para a poltrona, enquanto sentava-se no sofá- Pode me explicar por que você fez aquilo comigo ontem?


Dulce, por favor, não precisa me culpar por isso também, você correspondeu, não põe só a culpa em mim.


Tá eu sei, mas você quem tomou a iniciativa, pode me explicar porque , tem noção do que isso pode causar , não tem medo de perder a Any? –Ele abaixa a cabeça – E amor que você aparenta ter por ela.


Para, não estou aqui pra questionar meu amor pela Any , eu só quero saber qual sua atitude diante de tudo , vai contar pra ela , ou melhor, já contou, porque eu mandei flores e ela não me ligou, não entrou em contato.


Não – Dulce nega – Não contei, eu não sei o que fazer, não quero mentir  pra ela , mas sei que nossa amizade pode acabar e não quero isso.


Por favor Dulce , não conta , se você quiser mas pra frente eu vou e conto, mas por favor não conta agora, eu preciso decidir o que fazer da minha vida.


Você não ama mais a Any? – ele fica calado – Responde Christopher , porque você faz isso com ela se não a ama?


Dulce – ele se altera – Não é minha culpa ok , no começo sim , por ela me dar tanto fora eu coloquei na cabeça que tinha que conquista-la , depois minha família se apegou a ela e começaram a dizer que Anahí era a mulher que eu precisava e blá,blá isso que me motivou estar com ela até hoje , eu gosto dela a amo sim, mas não como mulher – ele abaixa a cabeça – mas eu não tenho coragem de terminar.


Você gosta de outra pessoa –ele afirma – quem é?


Não importa , alias , eu nem gosto, eu me sinto atraído por ela mulher , mas não há possibilidade nenhuma da gente ficar juntos.


Quem é , me diz – ele nega e levanta – Me promete apenas que Anahí não vai saber de nada.


Eu não sei , ela é minha amiga e ... –ele a interrompe.


Dulce, por favor – ele se aproxima – Por favor – ela se afasta.


Tudo bem eu não vou contar nada pra Any – ela diz – mas com uma condição...


Qual condição?- Ele pergunta.


Me fala quem é essa pessoa que você se sente atraído, me diz.


Não, eu não posso, não, é melhor você esquecer isso , é eu acho que a gente já se acertou , eu já vou – ele dá as costas mas Dulce o segura pelo braço , ele logo leva o olhar para a mão dela segurando seu braço em seguida sobe o olhar para Dulce a puxando pelo braço – eu vou responder sua pergunta – Christopher a beija – mas dessa vez Dul não corresponde porém se afasta – Satisfeita? – Ele dá as costas e saí.


Dulce fica na sala estática, o namorado de sua melhor amiga sentia-se atraído por ela , não podia acreditar nisso, tinha medo de perder a amizade de Any mas também não podia negar que desde o primeiro beijo dela e Christopher ela não havia parado de pensar no loiro, desperta de seus pensamentos, quando é chamada pela terceira vez pela madrasta.


E agora Dulce? – Helô senta ao lado dela – O que vai fazer?


Você viu tudo mais uma vez? – Pergunta e a mulher afirma apenas com a cabeça – Ele é afim de mim , digo , se ele se sente atraído por mim é porque eu o agrado , ele me beijou de novo.


E você se afastou apenas por culpa, pra culpa que esta sentindo por saber que cedo ou tarde sua amizade com essa moça vai chegar ao fim ... – Dul a interrompe.


Porque diz isso? – Pergunta Dulce.


Dulce, não sou nenhuma burra , não tente me enganar , você também estar afim deste rapaz e só não se entrega a ele de uma vez porque ainda pensa na sua amiga , mas dá pra perceber no seu olhar que você também o deseja.


Que isso , eu nunca olhei para Christopher com essas intenções- Fala Dulce.


Mas a partir do momento em que ele te beijou pela primeira vez , ele deu ousadia pra esse coraçãozinho ai começar a olha-lo com desejo.


Não Helô , eu e Christopher jamais ficaremos juntos, por esse motivo que eu decidi que não vou contar pra Any, minha amizade com ela é importante , o melhor que eu tenho que fazer é me esquecer disso e ele que termine com ela por outros motivos, mas por minha causa não, não senti nada com nada disso, ontem fiquei mal e tudo, mas foi até bom ele ter vindo aqui assim – é interrompida mais uma vez.


Assim pode vê-lo novamente.


Não, assim nos deixamos claro que não é nada demais o que houve, não teve sentimentos de nenhuma das partes , ele apenas sente-se atraído, nada mais, atração é uma coisa amor , é outra completamente diferente. – Ela levanta – Mesmo assim obrigada por mais uma vez passar seu temo aqui comigo, e me perdoa se te atrapalhei em alguma coisa, se tinha alguma coisa pra hoje, sério.


Não me pede desculpas, eu vim porque eu quis, porque quero te apoiar nesse momento , algo que já conquistei de ti foi sua confiança , e isso é muito bom – helô sorrir.


 


As duas ficam conversando mais uns 20 minutos, em seguida Fernando chega Dulce vai para o quarto e Helô fica com o “namorado” na sala. Já Ucker havia saído da casa de Dul e pegou o caminho da casa de Anahí , chegando lá foi recebido por Tysha que informou que Any havia saído a pouco com a sobrinha Ana Paula e demoraria.


 


Eu acredito que sim querido, elas foram ao cinema – Diz a mãe de Anahi.


Sabe me dizer se ela recebeu as flores que eu mandei ? – Ucker pergunta.


Ah sim claro, estão no quarto dela , ela amou – Tysha fala sorrindo – Acho muito lindo seu carinho, seu amor pela minha filha, é um rapaz de ouro – Ucker abaixa a cabeça e olha para a sogra de volta e solta um sorriso forçado.


Bom , depois eu falo com Any então, até mais – ele se despede da mulher e entra no carro.


 


 


 


-------------------------


 


Segundo beijo vondy já , obrigada a todos(as) que favoritaram a web 


muito feliz eu estou de verdade.


Comentem bastante , bjos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na casa de Christopher, ele chega não cumprimenta ninguém e muito menos a mãe que havia dito algo, mas ele nem ouviu. Ele entra no quarto e alguém lhe esperava. O que você tá fazendo aqui? – Ele entra e fecha a porta – Sua mãe me disse que você havia saído com Ana Paula, e ai? Eu já a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais