Fanfics Brasil - 20º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 20º Capítulo

679 visualizações Denunciar


 


Na casa de Christopher, ele chega não cumprimenta ninguém e muito menos a mãe que havia dito algo, mas ele nem ouviu. Ele entra no quarto e alguém lhe esperava.


O que você tá fazendo aqui? – Ele entra e fecha a porta – Sua mãe me disse que você havia saído com Ana Paula, e ai?


Eu já a deixei em casa – Anahí estava sentada na cama de Christopher – Eu vi as flores que você mandou pra mim – ela levanta.


E nem um muito obrigado e muito menos uma ligação – ele vai até o banheiro.


Amor, você quem começou aquele dia – ela o segue – não foi por mal, me perdoa.


Tá Anahí, já chega –ele se afasta dela- Chega, eu cansei de você fazer as suas coisas e depois você chega pede perdão e tá tudo resolvido, eu cansei.


Não fala assim comigo – Any diz ainda seguindo-o.


Eu falo com você do jeito que eu quiser – ele fala com pouca importância.


Você não me ama mais não é? – Ela pergunta triste – Me fala Christopher , não me ama mais? – Ele gela quando ouve aquela pergunta , não sabia o que responder , não tinha mais certeza sobre seu amor por Anahí , mas também não podia dizer a ela que não a amava mais assim tão rápido primeiro ele tinha que ter certeza do que estava sentindo – Não fala besteira Anahí, só estou cansado de você achar que tudo se resolve com desculpas, isso cansa poxa.


Me perdoa, mas o que quer que eu faça? – Tenta se aproximar dele mais uma vez – Sério amor eu juro que essa é a última vez , eu juro – fica de frente a ele e segura o rosto do mesmo com as duas mãos – juro amor , eu me descontrolei não vai acontecer de novo, tá bem? – ela sorrir e Ucker solta um sorriso de canto – te amo – o beija e ele corresponde, logo após o beijo – Posso dormir com você hoje?


Mas e os seus pais? – Ucker pergunta coçando a nuca.


Ah, eu digo pra eles que eu vou dormir na casa da Marichello e pronto, tá? – Ucker afirma – Príncipe – Any dá um selinho nele.


Eu vou tomar um banho – ele diz enquanto tirava a camisa – Liga pra sua casa logo pra depois seu pai não vir com quatro pedras pra cima de mim – Any prefere não discutir apenas pega seu celular e liga pra irmã que sempre a encobria e em seguida pra casa, algum tempo depois Ucker saí do banheiro de seu quarto apenas de bermuda, sem camisa, ele vai até o closet e pega uma camisa porém não era pra ele – Veste ai , não vai dormir de calça jeans não é? – Ele sorrir entregando a camisa a Any – Linda – ele sorrir e dá um selinho na namorada, Any e tira a roupa ali mesmo, afinal , não havia nada que o namorado já tivesse visto, porém ele não a mirava , apenas mudava de canal a procura de algum filme bom para os dois assistirem – Vem deita aqui – ela deita aconchegando-se a ele que entrega o controle pra ela – Procura um filme que você queira ai – Any pega o controle.


Enquanto isso...


Você não vai ficar com frescura pro meu lado não , não é, promete por favor Poncho , promete que nada entre a gente vai mudar – Dulce e Poncho conversavam na porta de casa.


Dul , eu não vou negar que quando Ucker conversou comigo eu fiquei com um ciumezinho mas , eu sempre entendi nossa relação, tínhamos intimidades pra tudo pra conversar , pra fazer amor quando ambos queria – Dulce sorrir , pois Poncho havia se acanhado depois de dizer aquilo – mas eu sempre soube que amor de casal nunca houve de nenhumas as partes, nada vai mudar tá bem minha gata? – ele a envolve pela cintura – Eu te amo Ardilla.


Te amo Ponchito, te amo demais e obrigada por vir conversar comigo – ela sorrir e Poncho dá um selinho rápido em Dul que sorrir – Você não tem jeito.


Mas , Dul eu não queria tocar nesse assunto, mas juro que estou curioso pra saber uma coisa – ele levanta a sobrancelha meio acanhado pela pergunta que faria a Dul – Não se chateia mas preciso perguntar.


Diz , já imagino o que seja mas , pergunta ai – Dulce diz sem graça.


O que você e o Ucker conversaram, não vão mesmo contar a Any o que houve? – Dulce nega – Não acha que será pior?


Não Poncho, o que houve foi um mal entendido , Christopher ama a Any e é com ela que ele tem que ficar – ela para de falar ao vê-lo mirando-a e negando com a cabeça – Que foi?


Dul, ele não a ama , ele só não tem coragem de deixa-la, acha mesmo que se ele a amasse a trairia? – Dul balança a cabeça de um lado pro outro como se dissesse num gesto um “não sei” – Pois eu acho que não ama e Christian também acha o mesmo, você não conhece o Ucker ele sempre foi o garanhão do grupo, porém Anahí sempre dava foras nele e você não sabe como é frustrante pra nós homem receber um não da garota que a gente fica afim e foi assim , ele acabou por fim conseguindo ficar com ela , mas você é ou era não sei , a mais afastada dele e não sabe, mas a família do Ucker o pressiona muito para que ele arrume uma namorada e case-se o mais rápido possível , sabe eles vivem muito de status e o pressionam demais, e eu e Pollito sabendo disso sabemos que essa relação do Ucker e da Any , não é muito a gosto dele.


Mas, mas ele é tão carinhoso com ela , manda flores , manda chocolates o homem que qualquer mulher pediu a Deus , como não a ama, apesar de tudo, eu não acredito que naquela relação não há amor Poncho, não acredito, e se realmente não é porque Christopher é muito falso.


Entende o lado dele Dul , sério você não tem noção do grosso que é o pai do Ucker quando o assunto é família, tio Victor é bastante legal , mas quando o assunto é o status da família Uckermann o cara vira uma fera.


Nossa, não imaginava que fosse assim, mas caramba coitada da Any – Dul diz lamentando a futura desilusão que a amiga poderia ter mais pra frente – Que barra hein.


Mas deixa pra lá , mas me conta e você e a sua madrasta? – Poncho pergunta e logo Dul abre um sorriso – Nossa pelo sorriso acho que se entenderam, estou certo- Dul afirma – Ai que bom Ardillita, fico feliz , menos um problema pra ti.


Ela é super gente boa, realmente naquele dia que vocês mandaram eu a conhecer antes de qualquer precipitação estavam certos, inclusive ela conversou bastante comigo e me ajudou a resolver esse assunto.


Que bom – Poncho e Dul estavam sentados no meio fio, porém alguém chama por Dul e ela levanta – É essa a namorada do seu pai? – Pergunta a Dul que já estava em pé.


É sim, já venho – ela se afasta de Poncho e vai até Helô.


Querida eu e seu pai vamos jantar fora, quer ir com a gente? – Dul nega- Porque meu anjo? – Dul olha prá trás onde Poncho estava ainda sentado no meio fio fazendo das pernas bateria e em seguida olha pra Helô e as duas riem- Quem é?


Um amigo – Dul diz.


Tudo bem então, mas saiba que não vai porque não quer , você não atrapalha.


Eu sei Helô , mas eu quero que vocês dois vão juntos e aproveitem , eu vou ficar bem – ela firma e a mulher sorrir.


Tudo bem queria , então fica bem e qualquer coisa que precisa me liga – Dul afirma – Até mais – Acena um tchau para Dul e para Poncho que a olhava e corresponde o sorriso e o tchau de Helô com os mesmo gestos.


 


 


 


------------------


 


Olá amores , Boa noite *-* 


 


carolinni : É agora que alguém concordou comigo, eu vou fazer isso sim amor , aiiin que feliz que estas adorando a web , espero que siga adorando porque vem muita coisa boa ainda por ai e por sinal , coisas vondy. É , quando eu comecei foi inspirada na música porém eu coração não vai fazer eu conseguir separar DyU depois de tantas confusões como as que vem por ai... Ops , chega tô falando demais. Tá ai mais um cap, espero que goste. Bjos ;*


 


COMENTEM AMORES , PFVR *-*


Até mais !


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá meus amores , bom o que eu quero conversar com vocês é...   Não sei se vocês lembram de uma web que tinha aqui na fanfics chamada "Eternos Enamorados (Vondy)" , bom a web era/é minha , mas a minha prima era tão apaixonada por ela e um dia me pediu a web , mesmo meio assim por estar dando minha segunda web para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais