Fanfics Brasil - 21º Capítulo - Comunicado - Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 21º Capítulo - Comunicado -

709 visualizações Denunciar


 


Olá meus amores , bom o que eu quero conversar com vocês é...


 


Não sei se vocês lembram de uma web que tinha aqui na fanfics chamada "Eternos Enamorados (Vondy)" , bom a web era/é minha , mas a minha prima era tão apaixonada por ela e um dia me pediu a web , mesmo meio assim por estar dando minha segunda web para ser concluída e postada por outra pessoa eu presenteei a web pra ela , porém ela começou a postar e não continuo, sendo que eu exclui a que eu postava daí não deu pra eu continuar de ontem eu mesma havia parado, por esse motivo eu quero pedir a opinião de vocês pra saber se vocês apoiam ou não a repostagem da web , sei que pode se tornar repetitivo e sei que algumas pessoas vão pensar isso mas ,é que por esse días eu estava lendo-a aqui pois ainda a tenho salva no word e é uma web tão boa que eu escrevia muito antes de criar conta e acho que merece ser terminada, eu comecei a posta-la em 2011 e parei no começo de 2012, que logo em seguida eu exclui, tô dando esse recado por vários motivos, pra saber se alguns de vcs lembra, se vocês apoiam a repostagem e também para pedir que me acompanhem lá tbm de novo. Assim que eu tiver uma resposta de meus leitores eu volto a postar , quem sabe ainda hoje ou amanhã. Ah e para quem não sabe o conteúdo da web , é uma web que se trata da vida dos RBD`s (não consigo falar ex-rbd`s), enfim , ela trata da vida de todos em carreira solo, porém é claro que com os casais, vondy, ponny e chaverroni , mas predomina "Vondy" na web, bom deixa eu parar por aqui pq eu falo demais e se eu for falar mais aqui só de verem a quantidade de coisa vocês vão ficar com preguiça de ler, shausaus... 


 


Resumindo: Quem apoia e quer que eu faça a repostagem da web "Eternos Enamorados"?


Podem prosseguir que tem capítulo novo ai pra frente. *-*


 


Beijos amores ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce voltou até Poncho e senta-se no meio fio novamente.   Gatona tua madrasta hein – ele rir e Dul mostra a língua – Que ? - Poncho a olha - tá com ciúmes? Claro que não, ué – ela rir. Dul, eu já vou – ele levanta e se espreguiça – Tô morrendo de sono já. Ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais