Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Dulce voltou até Poncho e senta-se no meio fio novamente.
Gatona tua madrasta hein – ele rir e Dul mostra a língua – Que ? - Poncho a olha - tá com ciúmes?
Claro que não, ué – ela rir.
Dul, eu já vou – ele levanta e se espreguiça – Tô morrendo de sono já.
Ah, eu não quero que você vá, meu pai saiu eu vou ficar só – Ela faz bico.
Dul, amanhã eu volto pra te ver, mas é sério eu tô muito cansado,vou dormir – ele estende a mão pra ela levantar, Dulce levanta e ele já a puxa para um abraço – Te amo Ardilla, se cuida – Aparta o abraço sorrindo.
E ai galera – Christian chega – Oi Dul – Dá um beijo na bochecha dela.
O que você tá fazendo aqui? – Poncho pergunta, afastando-se de Dulce.
Eu vim pedir teu pen drive emprestado perdi o meu e amanhã tenho um trabalho pra apresentar e não sei do meu, já passei mas não sei , me empresta? – Poncho afirma.
Vamos lá pra casa – referindo-se a Christian - mas não vai perder o meu também,hein? – Chris nega – Bom já vou ruiva, te cuida – dá um beijo na testa dela.
Tchau Dul – Christian sorrir , dá um beijo na bochecha de Dul acena um tchau com a mão e segue Poncho.
Dulce e Poncho moravam no mesmo condomínio, Christian e Anahí moravam no mesmo que não ficava muito longe dali, porém há uns 3 ou 4 minutos e Christopher e Maite moravam no mesmo condomínio a 15 minutos da casa de todos os outros.
Poncho e Christian conversavam durante o caminho até a casa de Poncho.
Ucker me contou que já conversou com você – Christian toca no assunto e Poncho afirma enquanto caminhavam – E você, já conversou com a Dulce? – Poncho afirma com a cabeça –E ai como se vão ficar?
Não vamos mais ficar , quer dizer eu não disse isso a ela , mas vou me afastar , só não percebe quem não quer que a Dulce ficou mexida com isso tudo que houve entre ela e Ucker e não quero que ela me use pra fazer ciúmes nele , e quem vai acabar perdendo um dos dois sou eu , portanto , vou seguir amigo da minha candy porque eu a amo muito como amigo é claro,porém é isso que eu acho certo fazer. O Ucker nunca vai deixar a Any- Poncho diz retirando as chaves de casa do bolso e abrindo a porta.
Liguei pra ele hoje , adivinha quem tá dormindo com ele hoje – Christian diz entrando na casa.
Anahí – Chris afirma parado dentro de casa esperando por Poncho com as mãos no bolso de sua bermuda – Pois é , ele pode até abrir mão da até então fidelidade que ele ainda tinha em relação a ela – deixa a chave na mesinha – mas não vai deixa-la e quem vai sambar é a Dulce.
Precisamos fazer algo – Christian diz subindo as escadas atrás de Poncho.
Não, a gente não precisa fazer nada porque quando a bomba estourar vai sobrar pra gente, o que eu você e Mai temos que fazer é ficar cada um na sua.
Maite não sabe de nada , se ela soubesse mesmo sendo amiga de Dulce eu acho que não permitiria isso e contava pra Any na hora – Christian entra no quarto seguindo Poncho.
Isso é , faz sentindo – Poncho pega o pen drive – Ai ó ,ver se não perde.
Não vou perder – Coloca o pen drive no bolso de trás da bermuda que tinha botão – Bom,era só isso, eu já vou.
Já? – Chris afirma – Te levo até a porta então, Christian afirma saindo do quarto e Poncho o segue.
Assim que Chris vai embora, Poncho tranca tudo e volta para seu quarto, toma um banho e se deita.
-----------------
carolinni: É bem isso mesmo mulher eu também não consigo por mim e por minhas leitoras, shaushas Vondy é inseparavél. Pegas Vondy`s? Eita , será que vai rolar? Só lendo os próximos capítulos pra saber, vou parar por aqui se não eu começo a falar demais sobre os próximos capítulos e num vai ser legal, kkkkkk.Obrigada por comentar amr , fico feliz em saber que estás gostando da web. Ah e pode deixar que eu anotei aqui o nome das suas webs e vou passar lá sim , se puder divulgar eu agradeço e divulgo também nas minhas outras fanfics. Beijos amore ;*
Mais tarde eu posto mais amores , comentem pra eu saber o que estão achando , ah e leiam a sinopse de novo, eu mudei , realmente vou mudar os rumos da fanfics , tem muita surpresa boa ai pra vocês. Bjos, até mais tarde. *-*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia , Anahí acordou olhou para o lado e Christopher estava deitado , virado para cima mexendo no celular. Bom dia amor – ela se aproxima dele , dando-lhe um selinho , não muito correspondido. Bom dia – ele sorrir – Tem aula hoje? Sim, inclusive, não posso demorar, me leva na casa da minha irmã? Sim, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..