Fanfics Brasil - 23º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 23º Capítulo

21 visualizações Denunciar


 


No outro dia , Anahí acordou olhou para o lado e Christopher estava deitado , virado para cima mexendo no celular.


 


Bom dia amor – ela se aproxima dele , dando-lhe um selinho , não muito correspondido.


Bom dia – ele sorrir – Tem aula hoje?


Sim, inclusive, não posso demorar, me leva na casa da minha irmã?


Sim, claro – ele passa a mão no rosto e levanta.


Você tá estranho  - ela senta na cama,estranhando-o Christopher nunca foi de negar sexo como na noite anterior, nunca deixou de procura-la, mesmo quando ele tinha problemas, Christopher descontava tudo na cama e agora nada, Anahi estava ali só com de calcinha e com uma camisa dele e ele mal a olhava- Me fala.


Não meu amor , não eu estou bem – ainda de costas.


Você tá mentindo pra mim , me fala o que houve.


Anahí , eu já disse que não foi nada – ele repara a cagada que estava fazendo e vai até ela- Eu tô bem para de desconfiar de mim – ele segura o queixo dela e lhe dá um selinho – Te...é , eu te amo – ele fala e se afasta indo ao banheiro.


Mais tarde...


Maite e Dulce largaram da faculdade e foram ao shopping, Anahí ficou pois ainda tinha uma última aula, e não topou ir com as amigas.


Any esta estranha, não achou Dul – Maite diz enquanto as duas entravam no shopping.


Eu nem vi a Any hoje Mai - Dulce diz caminhando lado a lado com Maite.


Ela tá muito estranha, sério nós precisamos conversar com ela – elas pegam a escada rolante e seguem até a praça de alimentação- Mas enfim, vamos comer logo, depois a gente pensa nisso ela diz pegando o cardápio- Prefere massas? – Dul afirma – Lasanha?


Ai que culpa meu Deus – Dulce rir afirmando com a cabeça- Mas vou na massa mesmo.


Vou lá pedir, refri? – Diz enquanto levantava-se.


É né , já que tô comprando gordura quero pacote completo – elas riem e Mai saí até  balcão enquanto Dul fica sentada mexendo no celular.


Oi – alguém senta na cadeira a qual segundos atrás Mai estava.


Ah não – revira os olhos – Christopher tá me perseguindo é? – ele sorrir- Que foi?


Você que ... – Mai chega e o interrompe.


Ucker – ele levanta e dá o lugar a Mai sentando-se na cadeira ao lado- Que fazes aqui ô criatura – ela pergunta enquanto sentava – come com a gente?


Christopher olha discretamente para a Dulce e ...


É melhor eu comer logo antes da faculdade , o que pediram?


Lasanha , quer também? – ele nega e levanta – Prefiro sanduiche, vou ali já volto.


Ele saí e Dulce fica olhando-o sair.


Dul , você e o Ucker são tão afastados , não é? – Mai pergunta a Dul enquanto mexiam em seu celular – Ó tô marcando aqui vocês, comenta quando entrar.


Que vicio Maite – Dulce diz rindo e mexendo em seu celular – Vou comentar.


Voltei – Christopher senta novamente ao lado de Dulce – Essa mania de celular, sei não viu – Maite rir e Dulce continua digitando algo.


Olha ai o teu que eu te marquei numa publicação – Maite fala – Olha logo – ele rir e afirma retirando o celular do bolso.


 


 


 


--------------


Eita mais um encontro Vondy , será que hoje rolar algo entre os dois?


Só posto continução com comentários amores, pfvr.


Boa noite , Bjos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os três estavam comendo e conversando, quer dizer Mai e Ucker, pois Dulce se mantinha em silêncio. Tá quieta Dul, o que houve? – Mai diz limpando a boca com um guardanapo. Nada – Ela nega enquanto comia de cabeça baixa – Eu quero ir embora , minha cabeça tá doendo muito. Ah , mais não vamos dar uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais