Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Os três estavam comendo e conversando, quer dizer Mai e Ucker, pois Dulce se mantinha em silêncio.
Tá quieta Dul, o que houve? – Mai diz limpando a boca com um guardanapo.
Nada – Ela nega enquanto comia de cabeça baixa – Eu quero ir embora , minha cabeça tá doendo muito.
Ah , mais não vamos dar uma volta antes? – Mai pergunta tristinha – Ah Dul, por favor.
É Dulce , passa em alguma farmácia ai toma um remédio pra dor de cabeça e pronto – Ele comenta enquanto comia.
É , olha só como eu já tô terminando , não tem problema eu deixo aqui , e vou ali rapidinho e compro – Mai ia se levantando mas Dulce segura seu braço – Não deixa , fiquem ai que eu vou – Dulce levanta e saí.
Dulce tá tão estranha – Mai comenta com Ucker – O que será que tá acontecendo hein?
Não sei ué , ela não comentou nada com você – Maite nega- Não disse nada de nada?
Não , não que eu saiba , mas ela tá diferente, tá estranha se afastando da gente – Diz Maite, tomando um gole de seu refri – Mas eu vou conversar com ela depois.
Nossa, porque vocês não atendem o telefone hein – Anahí diz chegando e sentando-se no anterior lugar de Dulce – Oi amor – Any dá um selinho em Ucker – a Dul não veio?
Veio sim , foi ali comprar um remédio , ela tá com a cabeça doendo – Eu já volto.
Anahí e Maite ficam conversando enquanto Christopher saí da mesa igual uma bala ao ver que Dulce vinha em direção a eles e voltou ao ver Anahí, ele corre assim que saí da vista de Mai e Any e para Dulce segurando seu braço.
Aonde você vai? – Dulce olha para seu braço onde Ucker segurava.
Desculpa – ele a solta – Aonde vai, porque não vai voltar?
Dul, eu não tenho a sua cara de pau Christopher, não é porque eu não quero contar pra ela que eu sou falsa – encostasse na parede – Eu não aguento mais eu vou endoidar com tudo isso.
Dulce , olha só se você quiser contar conta tá? - Ela o encara.
Você não a ama mais? – Ele abaixa a cabeça – Eu nunca a amei como mulher, essa é a verdade.
A cada dia eu me surpreendo mais com você – ela diz negando com a cabeça – Ainda não sei quem é o Christopher, sério.
Ah é? – ele pergunta pondo um pouco de malicia e se aproximando dela – Quer me conhecer?
Christopher é sério não começa – ele a puxa pra o corredor dos banheiros que não tinha muito movimento – Dulce, eu tô louco por você – segurando o rosto dela – Hein? – Christopher poderia até ter recebido alguma resposta mas ele se preocupou mais em tomar os lábios de Dulce unido-os aos seus, já não era primeira e nem segunda vez que aquilo acontecia e por incrível que pareça ambos sentiam necessidade de estar um ao lado do outro.
Christopher – ela se afasta ofegante- Isso não é certo.
Eu tô muito fim de você – ele tenta beija-la.
Não, para é sério – Ela se afasta – Não é justo que a gente faça isso com a Any, não é.
O que vocês estão fazendo aqui? - Ao ouvir isso, Christopher e Dulce gelam.
Olha só eu acho que isso tá começando a ficar arriscado – Diz Poncho –Se vocês dois não sabem a Anahí tá bem ali com a Mai – apontando para a direção em que Mai e Any estavam vindo.
Eu te odeio – Dulce fala pra Ucker e saí.
Vai levar essa situação assim até quando? – Christian pergunta a Christopher – Cara acaba logo com isso, vai esperar ela pegar e a confusão ser maior?
Eu não tenho coragem – Christopher argumenta – Como eu digo isso pra ela?
Até então eu acho que não precisa você... O que deu nele? – Christian pergunta confuso a Poncho ao ver Christopher sair sem nem se despedir.
Olha só eu só acho que tá mais do que na hora do Ucker contar pra Any que tá apaixonado pela Dulce.
O que? – A pessoa olhava para Christian sem acreditar no que acabará de ouvir.
------------
Por hoje vai ser só esse , amanhã eu posto mais pra vocês.
candy_brevere : Bem vinda *-* Vondy tá demais viu , e tem muita coisa pra acontecer ainda, te prepara ai , shaushasuas... Que bom que amou , fico mt feliz. Vou continuar sim , pode deixar. Aham sobre a maratona eu penso em fazer sim , mas só quando aumentar mais o número de comentários, dá pra ver aqui que tem mts leitores mas poucas pessoas comentam, não é pelos comentários, mas assim eu gosto de interagir com meus leitores, saber o que estão achando e tal, sabe?Ah,Que bom que te falaram e tu criou coragem pra vir ler e tá amando, isso é mt bom. Ai tem mais um cap , amanhã posto mais. Bjos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher esta apaixonado pela Dulce, como é que é? – Maite pergunta incrédula – Vocês tão zuando não é? Maite , esquece o que você acabou de ouvir – Poncho diz. Como esquecer , vocês tem noção de que – Christian tapa a boca de Maite ao ver Anahí se ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..