Fanfics Brasil - 25º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 25º Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


 


Christopher esta apaixonado pela Dulce, como é que é? – Maite pergunta incrédula – Vocês tão zuando não é?


Maite , esquece o que você acabou de ouvir – Poncho diz.


Como esquecer , vocês tem noção de que – Christian tapa a boca de Maite ao ver Anahí se aproximar  e daí ele sussura – Mai , por favor a gente te explica tudo depois, mas deixa que Christopher e Anahí se entendam depois, te imploro.


Tá mas me solta – Ela se afasta – Eu não vou dizer nada – Se arruma e Poncho, Ucker e Mai vão até Any.


Any, você não quer ir embora agora? – Maite pergunta se aproximando de Anahí, mas Poncho e Christian logo interrompe Mai , pois com certeza Maite contaria a Anahí sobre o que tinha ouvindo a poucos minutos.


É, se quiser eu te levo – Christian se põe a frente.


É , eu também  posso se você quiser , Christian leva Mai e eu te levo – Fala Poncho nervoso, toda aquela situação havia sobrado para ele e Christian já que Christopher e Dulce haviam ido embora.


Ué, mas o Ucker não estava aqui? – Anahi pergunta intrigada – E a Dul, cadê?


Enquanto isso...


Eu não sei – Dulce ela nega com a cabeça - o que está fazendo? – ela pergunta ao ver Christopher fazer o retorno o qual não dava caminho a sua casa – Você disse que ia me levar pra casa e eu confiei.


Ei Dulce olha só – ele para o carro num acostamento – se você não quisesse ficar perto de mim, não quisesse nenhum contato comigo você nem teria vindo.


Eu não sabia que você era tão cachorro – Ela nega recusando-se a olha-o.


Ei – ele a chama, porém ela não olha – posso te levar a um lugar? –Dulce nega – Por favor.


Christopher, qual é a sua hein? – Ele rir –Não , sério.


Eu que te pergunto , qual é a sua? – Ele pergunta e ela ergue a sobrancelha – Eu tô afim de você.


Morra que passa – ela diz.


De volta ao shopping, Anahí por fim deixou que Poncho a levasse em casa, os dois haviam acabado de sair, era só o que Maite e Christian esperavam para saírem também, mas antes disso Maite se vira para Christian.


 Vamos, que nós dois temos muito que conversar – ela diz indo em direção ao carro de Christian – anda or , eu estou muito ansiosa e curiosa , vem.


Ele destrava o carro com o controle e os dois entram.


E então, se quiser começar a me explicar agora, fico grata – Diz Maite séria com as mãos na cintura e batendo o esquerdo no chão.


Mai, eu vou te contar tudo, calma – ele liga o carro e dá partida.


Durante o caminho...


Olha Mai os mais adequados para te contar isso seriam Dulce ou Ucker, porque eu ainda continuo achando que – Maite o interrompe.


Para ,ok ... – pausa – somos todos amigos acima de qualquer coisa, não admito que me escondam nada do mesmo jeito que não escondo nada de nenhum, portanto, desembucha.


É que – ele passa a mão no rosto impaciente – Caramba, eles não estão ficando ok? – Mai afirma – Apenas o Ucker esta interessado na Dulce e tá correndo atrás dela , ela não quer nada com ele por causa da Any , porém eles já e beijaram e ... – Maite faz sinal para ele continuar – é que sempre que o Ucker beija a Dulce , ela o corresponde – solta um risinho de lado – é isso, e já rolou pela 3º vez.


A Dul tá apaixonada pelo Ucker – Maite pergunta a si mesma em voz alta.


Não, sobre os sentimentos dela eu não sei , mas o cara tá bem afim – Afirma Chris , sem tirar atenção do volante.


Chris, se a Dul corresponde significa que ela gosta , se ela gosta significa que ela também tá afim.


Isso é, faz sentindo – olha rapidamente para Mai e volta a olhar para frente em seguida – E ai?


O que ? – Maite pergunta ainda incrédula.


Vai contar pra Any? – Christian pergunta com medo da resposta que poderia causar uma confusão danada, porém Mai faz sinal que não com a cabeça- Não?


Não, se me permitirem uma opinião, acho que Any não deveria saber disso assim de uma hora pra outra e acho também que o Ucker pode terminar sem mencionar a Dulce e mas no futuro não sei – Mai fala gesticulando – lá pra frente eles sim assumiriam , talvez quando Any esquecesse-o.


A questão é , quanto tempo levaria? – Maite dá com os ombros – pois é.


Meu Deus, eu jamais imaginei que um dia isso fosse chegar a acontecer, Dul e Ucker sempre foram os mais  afastados do grupo e , e a forma como Ucker trata a Any , um verdadeiro príncipe, não, não isso não dá pra acreditar – Ela fala inconformada com toda a situação – Eu preciso falar com a Dul, sério, cara , porque ela não me contou?


Dul achou que você iria contar pra Any e ela não quer perder a amizade da Any.


Ah , não queria perder a amizade mas tá pegando o namorado da amiga , não Dulce sempre me ouviu e dessa vez não vai ser diferente, não vou brigar mas ela precisa me esclarecer o que se passa.


 


 


 


 


 


---------------


 


Olá amores , desculpa o atraso e obrigada pelos comentários e por favoritar *-*


 


karensemprevondy: Awn Bem vinda amor e obrigada *-* Besitos ;*


carolinni : Senti mesmo amore , mas que bom que voltou. Mulher , como tu foi pensar logo na Mai? Pois é foi a Mai e juro que quando vi o comentário pensei em mudar e por a Any , mas deu preguiça de criar barraco assim tão cedinho, shaushas... Enfim ! Obg por sempre comentar amore , besitos ;*


vondy_brevere: Foi a Mai quem ouviu , pensou q fosse a Any? Não foi dessa vez... Tá postado amore , obrigada por comentar , besitos ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai, quer saber o que eu acho? – pausa – Acho que não deveríamos nos meter , quando essa bomba estourar , vai sobrar pra todo mundo, eu  particularmente prefiro ficar na minha, já dei minha opinião ao Ucker de deixar a Any de uma vez , ele não quer – dar com os ombro – não quer paciência, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais