Fanfics Brasil - 26º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 26º Capítulo

22 visualizações Denunciar


Mai, quer saber o que eu acho? – pausa – Acho que não deveríamos nos meter , quando essa bomba estourar , vai sobrar pra todo mundo, eu  particularmente prefiro ficar na minha, já dei minha opinião ao Ucker de deixar a Any de uma vez , ele não quer – dar com os ombro – não quer paciência, já dei a melhor solução pra acabar com isso antes que se torne uma bola de neve ainda maior – Christian fala.


É isso você tem razão , vou falar com a Dul se ela não me ouvir , faço o mesmo que você, abro de mão, nisso você tem razão.


Quer que eu te deixe em casa mesmo?- Ele a olha malicioso.


Ai , eu não sei , a gente bem que poderia mudar a rotina né? – Mai desce a mão pelo peitoral de Christian por cima da camisa e ele a olha malicioso.


No meu apartamento ou no seu?- Pergunta Christian e Mai apenas aponta para o mesmo, indicando para irem ao dele- Beleza.


 


Já com Dulce e Christopher...


 


Sabia que isso tá errado não é? – Dulce fala encostando sua cabeça ao peitoral de Ucker – E agora?


Ei , por favor para de pensar nisso,ok? – ele fala enquanto a acariciava – Eu vou resolver tudo isso, mas agora esquece.


Agora eu já tô ferrada mesmo , fazer o que né? – Ela rir.


Ah , então ter ficado comigo é errado? – Dulce faz que mais o menos com a cabeça- Ah é? – Pergunta Christopher mais uma vez.


É que a gente não só ficou a gente transou Christopher – Dulce diz sentando-se sobre a cama e puxando o lençol para que cobrisse seu corpo.


A gente não transou – ele diz.


Não?- Dulce pergunta.


A gente fez amor  - Dulce caí na gargalhada – Ah , tá bom então – fala Dulce parando de rir – Me perdoa então tá?- ele afirma e a puxa para um beijo.


 


 


 


 


-------------


 


Um capítulo super pequeno pra me despedir e deixar vocês com gostinho de quero mais, ah e se quiserem um hot Vondy detalhado ? É só comentar ai... 


 


Boa noite , besos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá meus amores  Passando aqui pra desejar a todas vocês um Feliz Natal , que papai do céu habite sempre em vossos corações e que o sonhos de todas vocês se realizem sempre, posso não conhece-las mas desejo todo o melhor sempre , que sejam muito e muito felizes não só hoje mas em todos os dias da vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais