Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Mai e Christian seguem para o apartamento de Chris, de volta a Ucker e Dul os dois entre caricias e beijos já estavam novamente.
No outro dia.
Anahí e Maite conversavam no quarto de Any, ou melhor, Anahí conversava Maite estava no mundo da lua, seu pensamento estava em Any e Dul, Dulce estava errada, mas não teria coragem de entregar à amiga ainda mais sabendo que Any iria sofrer e se a confusão fosse formada atrás dela , Mai nunca se perdoaria, estava confusa e não sabia o que fazer.
Mai? Mai? – Any a faz acordar de seus pensamentos – O que você tem hein?
Não Any , eu não tenho nada – ela sorrir sem graça – só estou com um pouco de dor de cabeça, eu acho que já vou – ela levanta da cama e fica mirando Anahi.
Você muito estranha , Mai somos amigas , me conta o que estar acontecendo caramba, não confia mais em mim? – Anahí levanta-se indo até ela – O que foi?
Nada, eu juro que não é nada – Mai sorrir –eu já vou , qualquer coisa eu volto aqui ainda hoje de novo,tá? –Anahi afirma- Te amo.
Vai , eu vou te levar até a porta – As duas saem do quarto.
Era noite, Poncho, Ucker e Pollito conversavam em uma chopperia da cidade.
E então vamos fazer o que mesmo nesse próximo fim de semana – Diz Pollito voltando a sentar-se junto dos amigos após ter voltado do banheiro.
Eu não sei, meus pais estão querendo que eu viaje com eles, mas, não acho que vai rolar , prefiro ficar por aqui – Poncho diz , realmente viajar com os pais não seria uma boa ideia,pelo menos ele achava que não – Mas e vocês?
Eu ainda não sei , meus pais também vão viajar, porém não para a casa de praia – ele e os meninos se olham.
Estão pensando o mesmo que eu né? – Christian diz – Por favor, digam que sim.
É isso ai , casa de praia , afinal é ano novo né , o natal já passamos com nossas famílias, o ano novo podemos ficar por lá , ah eu acho uma ótima ideia, essa semana eu já estarei de férias, em nome de Jesus – Poncho fala olhando algo em seu celular – Mas e como você vai fazer pra eles deixarem nós irmos Ucker?
As meninas vão né? – Poncho e Ucker se entreolham , para Christian a situação de Ucker com Dul e Any era normal , mas para Poncho e Ucker não cada um dos três pensavam de uma forma – É , Anahí eu creio que sim.
E a Dul? – Christian pergunta.
Será que ela vai aceitar ir ? – Poncho ergue a sobrancelha com dúvida sobre a ida de Dulce, acreditava que ela não fosse suportar ver Any e Ucker juntos – Será?
Eu não sei – ele passa a mão na cabeça – O que vocês acham?
Eu tenho minhas dúvidas, ela vai inventar uma desculpa e não vai querer ir, eu tenho certeza- Poncho afirma com certeza, era o melhor amigo de Dulce e a conhecia muito bem, mas conversa com ela Ucker – encostando-se a cadeira – quem sabe você consegue né- ele diz meio irônico.
Você tem ciúmes? – Ucker pergunta.
Claro que não – olha pra Christian que ria o olhando e negando com a cabeça- Que foi palhaço?
Você pode não ter ciúmes, mas você se incomoda sim, não percebe quem não quer a sua cara.
Me nego a embarcar nessas palhaçadas que vocês acham – ele levanta e acaba de tomar seu refrigerante colocando o copo sobre a mesa- a gente se ver – Poncho saí.
Ele gosta dela Chris – Ucker fala um pouco triste, só de imaginar que seu melhor amigo amava a garota a qual ele estava apaixonado, sim, pois ele estava apaixonado- Ele gosta.
Não fale idiotices Ucker – Chris revira os olhos – Ele é o melhor amigo dela cara, deve tá com ciúmes, achando que tá perdendo espaço, só isso, você sabe como sempre foram unidos, mas nunca houve sentimento de homem e mulher, não pensa besteira.
É? – Ucker pergunta e Chris afirma – É você tem razão.
Bom, eu já vou antes que a minha mãe me ligue pra gritar comigo que eu não fui almoçar com ela como pediu , depois a gente se fala – ele levanta – Paga a conta pra mim, obrigada, tchau – Ucker rir e Christian saí andando rapidamente.
-
O que você tá fazendo? – Any se aproxima de Dulce que escrevia algo em seu caderno na sala de aula, na faculdade.
Ai Any que susto – ela fecha o caderno – nada, estava acabando de revisar uns assuntos, tá fazendo o que aqui? – pergunta enquanto guardava suas coisas.
Eu vim porque ainda tinha uma última aula e você quando acaba? – Any pergunta.
Acabou hoje, estava só anotando algumas coisas aqui pra ir embora, vai pra casa agora? – Dulce pergunta levantando-se e colocando sua bolsa no ombro.
Não, eu estou esperando o meu pai vir me buscar pra me levar pra casa , depois vou pra casa do Ucker – Dulce sente-se mal ao ouvir aquilo, mas não demonstra – Ah que bom, eu já vou então, nos vemos depois – ela dá um beijo na bochecha de Any e saí rapidamente.
Dulce saiu da faculdade e começou a caminhar , lagrimas começaram a brotar dos olhos da ruiva, sentia-se suja, estava saindo com o namorado de sua melhor amiga, não queria magoar Anahí, mas Christopher de uma hora pra outra começou a mexer com ela e isso ela não podia negar , mas agora tudo estava perdido mesmo e um dia essa bomba iria explodir e a amizade de Anahí com certeza ela perderia e por incrível que pareça não era isso que ela queria, dentre muitos pensamentos, Dulce pegou um taxi e segui pra casa.
------------
Primeiro capítulo de 2014. Que tenhamos todas um ótimo ano.
Desculpa a demora com os capítulos, mas o que importa é que demorei mas cheguei, espero que não tenham me abandonado.
Comentem bastante!
Besos ;*
dulfansdm: Bem vinda e Obrigada , espero que continue acompanhando. Bjs ;*
Yasmin Rosa dos Santos : Postado!
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde... Amor – Any entra no quarto de Ucker que assistia TV deitado. Oi linda – ele sorrir – como estás? Bem e você? – ela vai até ele e lhe dá um selinho- Tá sozinho? Estou com você – ele diz voltando atenção a TV – mas referindo-se ao resto si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..