Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
A noite anterior passou rapidamente, já era sábado, 9 e meia da manhã Mai e Any já estavam no aeroporto , a espera da amiga.
Any? Mai? – Dulce as chama sorrindo – Que saudade de vocês – Vai até elas deixando as malas e correndo pro abraço.
Dul, como sentimos sua falta – apartam o abraço.
E vocês não imaginam como eu senti saudades de você. – Sorrindo – Sério eu não via a hora de voltar pra cá, por todos os motivos , sabem né? – Mai e Any afirmam – Pois é , mas e ai? Vamos? Meu pai nem veio? – procurando-o com os olhos em volta do aeroporto.
Na verdade , ele queria muito vir mas a Mai o proibiu – Dul a olha confusa – ele tinha trabalho , reuniões e... Aproveitou né , mas nós viemos , isso que importa.
É sim , eai cadê minha mala? –roda a procura da mala a pega e volta até as meninas – Vamos? – Anahi e Maite afirmam e as três seguem – Com quem vocês vieram?
Ucker trouxe a gente – Any logo responde – Será que ele não esperou a gente? –pergunta intrigada enquanto procurava o carro de Ucker pelo estacionamento - Espera que eu vou ligar pra ele – fala pegando seu celular , ela disca e ele logo atende – Amor , aonde você tá? – silencio – Ok , já estou aqui fora com as meninas , vem logo – Desliga – Tá chegando!
Aonde ele foi ? – Mai pergunta.
Foi atrás de Poncho , como sempre né – as três riem e Dul logo fecha o sorriso.
Que foi Dul? – Mai pergunta ao perceber a mudança de expressão da amiga.
Eu me esqueci de avisar a ele que estava de volta, acredito que ele já saiba e deve estar mega bolado comigo, já até estou vendo quando nos vermos – diz preocupada , afinal , Dulce realmente gostava de Poncho, era um cara legal , não o amava mas curtia ficar com aquela “amizade colorida” e não queria perder tudo o que já viveram.
Não fica assim amiga , ele vai entender quando você explicar , confia no que estou te falando, ele vai entender – Mai a tranquiliza abraçando-a de lado – Não esquenta!
Awn Mai , melhor amiga do mundo – a abraça.
Uns dois minutos depois, Ucker chega, para o carro e vai até as 3.
Olá meninas – sorrindo – Desculpa a demora.
Perdoo porque não demorou mais – Any fala e Ucker sorrindo lhe dá um selinho – run , pensei que iria morrer aqui.
Não exagera Any – Dul se pronuncia – Olá Christopher – ele sorrir e vai até ela a cumprimentando.
Pensei que iria ficar lá – ele fala.
Não, não , Deus me livre – sorrir – Graças a Deus de volta ao meu lugar.
Bom, vamos? – ele olha pra Anahi e Maite – Cadê suas malas Dulce? – olhando-a.
Aqui , só tem essa mesmo – apontando pra mala ao seu lado.
Nossa, você é igual a Any , não gosta de malas – zoando a namorada.
Christopher! – Any o repreende enquanto ele colocava a mala de Dul na mala do carro – Você tá me zoando? – ele nega – É bom que não.
Os quatro entram no carro , Any na frente e Dul e Mai atrás, mais o menos uns 15 minutos , Ucker para na porta da casa de Dul.
Encomenda entregue – Ucker fala estacionando e vira-se para Any enquanto Dul e Mai desciam do carro – Vai ficar aqui bebê? – Any afirma – Quer que eu venha te buscar depois ?
Não tem problemas pra você? – ele nega – ah , então eu quero, que horas vem?
Você me liga a hora que quiser ir embora e eu venho , tá bem? – ela afirma- te amo.
Te amo muito mais – Any o pega pelo pescoço beijando-o em seguida – Até mais tarde – aparta o beijo e abre a porta do carro- Tchau bebê – ele pisca o olho ,ela fecha a porta e ele saí , Any vai até Mai e Dul que riam da cena – Que foi? – aproxima-se rindo.
Que amor – Dul fala indo até a porta de casa.
Que, tá com inveja? – Elas riem.
Ah parem , vamos logo que eu quero entrar – passando na frente das duas.
------------
Postando mais um capítulo pra responder comentários, comentem bastante galera.
bola: Mas vocês leitores(as) não conseguem deixar a gente de "bico" quieto, bom , como eu já disse web começa Barken porém.. A Dul chegou e não digo q ela seja vilã mas a pessoa que pode ajudar a acabar com o amor de Any e Ucker. Vondy? Hum... Me gusta también , kkk ... Espero que goste e me acompanhe na web amore. Bjo ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como assim, porque você não me avisou? – Poncho interrogava Ucker no telefone. Ah, qual é , não foi você que disse que não estava nem aí e que não iria procura-la, pensei que não quisesse saber e nada. – ele deita na cama pegando seu notebook – Olha tenho que ver umas coisas aqui da facul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..