Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
O que aconteceu Poncho? – Christian pergunta, levantando e indo até o amigo que catava suas coisas pelo quarto – Ei, Poncho – Poncho para na frente dele segurando suas coisas que havia tirado do banheiro- O que aconteceu?
Briguei com o Ucker, ou seja, não faz mas sentido eu ficar aqui , eu vou embora tá? – Ele passa por Christian e senta na beira da cama, guardando suas coisas na mochila.
Mas brigou por quê? – Mai pergunta indo até ele.
Porque ele acha que eu sou igual a ele.
Mas como assim, explica que eu não estou entendendo nada – Christian fala.
Ele não sabe a garota maravilhosa que ele tá perdendo por pura estupidez, ainda me acusa de estar ficando com a Anahí, vocês acreditam nisso?
O que? – Mai arregala os olhos – Você e a Any ...
Claro que não Mai, nos dois estávamos apenas conversando, ele chegou e armou a maior cena dando a entender que eu estava dando em cima dela ou algo assim, cara a mina tava chorando por causa dele e ele nem ai, na boa se não fosse pela Dul eu já tinha contado toda a verdade pra ela porque Any não merece isso, não mesmo.
Poncho, você não pode dirigir assim, dorme aqui amanhã você volta. – Fala Mai preocupada – Ah e ... Você disse que a Any estava chorando, porque você sabe?
Como porque Mai? – Irônico – Christopher está indiferente com ela e ela já esta sentindo isso, ou seja, o melhor seria ele terminar com ela logo e pronto.
Eu concordo com você mais, o que nós podemos fazer? – Mai fala triste por a decepção que Any iria sentir quando soubesse que seu amado namorado, tão amoroso havia a chifrado com sua melhor amiga – Tadinha da Any.
Bom, eu já vou tá, na capital a gente se fala. – Ele põe a mochila nas costas – Mai, volta com o Christian? – Mai afirma.
Poncho se despede dos dois e vai embora, havia se chateado com Ucker, ele era seu melhor amigo e jamais faria algo do tipo roubar a namorada do amigo. O fato de limpar as lagrimas de Any, era que Poncho tinha um lado que não aguentava ver mulher chorando e o estado de Anahí não era um dos melhores. Assim que Ucker e Anahí chegam em casa Mai e Chris ainda estavam na porta pois Poncho havia saído a poucos segundos.
O Poncho chegou? – Ucker pergunta e Mai e Chris apenas afirmam com a cabeça que sim – Eu vou falar com ele – ia entrando, mas Christian falar – É ele chegou sim, mas ele já foi embora.
Como assim foi embora? – Ucker olha pra Mai que confirma – Não acredito que aquele fresco fez isso – negando com a cabeça – O que ele disse?
Ucker, vem aqui vem – Christian o chama e os dois entram deixando Mai e Any no portão.
Any, meu amor – Mai desce uns dois degraus que tinha ali e abraça Any – O que você tem, está tão abatida, quer conversar?
Mai , eu quero morrer , não tô nada bem – Any diz já com os olhos cheio de lagrimas novamente – Nada bem Mai.
Maite a abraça forte e leva Any pra dentro de casa, as duas vão para o quarto onde Mai e Chris estavam dormindo e anteriormente Poncho também.
______________
Galera ignorem o fato do capítulo anterior se postado tão pequeno, eu pensei que havia copiado uma boa parte e na verdade eu copiei só um pedacinho de nada. Sorry !
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia. Você tem certeza? – Christian pergunta e Ucker afirma – Ela não vai nem querer olhar na tua cara mais. O que eu posso fazer? Alias você sempre me dizia pra terminar logo com ela e agora , vai me dizer que não devo mais , qual é? Não , não continuo pensando do mesmo jeito, terminar é o melhor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..