Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Anahí fica um tempo apenas olhando pra Mai que já estava nervosa e preocupada com a reação da amiga que apenas a mirava, não dizia nada, não dizia que a perdoava, que não a perdoava por esconder a verdade, sim Any estava estática estava tentando por em sua mente sua melhor amiga com o seu namorado, o seu primeiro amor. Aquilo estava sendo demais para Any aquela noite estava sendo uma ou se não a pior de sua vida.
Você mentiu pra mim Mai – dito isso Any deu as costas para Mai , mas a morena logo se atravessou na frente de Any em desespero – Any me perdoa , eu fiquei sabendo e eu sei , eu sei , eu devia ter te contado mas , eu contei pro Christian e ele me aconselhou a deixar pra lá e ... – Anahí a interrompe.
Maite , me solta por favor – ela puxa seu braço que Mai segurava – Eu não quero mais ser sua amiga – Any estava arrasada , sabia que Mai estava magoada , mas logo quando lembrou-se que Christopher a traiu e que o tempo todo Maite foi conivente , Any logo mudou o tom de voz – Você é uma falsa, e a partir de hoje de você eu quero distancia.
Any me escuta... – Maite a detém mais uma vez – se eu não te contei nada foi por que... – Mai se cala.
Tá pode falar eu quero ouvir – ela fica de braços cruzados a espera que Mai dissesse algo mais, mas a morena se matinha calada apenas olhando para Any com um olhar triste – Tá vendo Mai, Maite – ela se auto corrige – você não tem nada pra me dizer – Any nega com a cabeça e entra deixando Mai do lado de fora sozinha e chorando, assim que Any entra e vai até o quarto, Christopher que estava lá deitado a aborda – Me deixa – Any diz enquanto pegava suas coisas pelo quarto.
Any, apesar de tudo eu amo você – ele diz parado atrás dela.
Any fica de frente pra ele e o encara incrédula – Ah, você me ama? – ele afirma – dispenso esse amor – ela volta a pegar suas coisas e as coloca em cima da cama.
Você vai embora? – ele pergunta.
Christopher, você é retardado? – ela diz parada de frente a ele que nega – Não? – ela pergunta novamente – Pois me parece, poxa você me traí com uma pessoa que eu achava que era a minha melhor amiga , depois você quer que eu te perdoe , quer me convencer que me ama e agora tá me perguntando se eu vou ficar aqui, me poupe.
Any tá tarde, como você vai embora?
Não se preocupa, eu pego um táxi, também não é tão tarde assim , não se incomode comigo, vai atrás da sua amante , alias , como conseguem ficar tantos dias assim separados, é uma prova de resistência por acaso?
Não mete a Dulce no meio Any – ele fala o que estava sentindo por Dulce era tão forte que ele nem aguentava imaginar alguém falando mal dela.
___________________
carolinni : Mlr tu quer me matar ? Mas se tu me matar ai que tu fica sem capítulos mesmo. SHAUSHUAHSU , faz isso comigo não por favor , enfim... Tá postado amore ,espero que goste e siga acompanhando e... ah e que goste mais e mais. HAHA ... Bjos ;*
vondyiocampos : Tá postado ! Bjs ;*
dulfansdm : Mulher se vc tá com pena da Dul agora tu não perde por esperar ... Mas também não vou comentar nada , vou responde-las com capítulos pra vcs ficarem aí no suspense imaginando o que vai acontecer. Bjs ;*
candy_brevere: Barraco AyD ? Próximo capítulo aí q tu ler tu vai ter uma noção se vai ter ou não , ver ai ... Ah se o Ucker brincar ele apanha também... SHAUSHAU ... Bjs ;*
Obrigada por sempre comentarem amores , fico mt feliz *-*
Continuem se expressando aí nos comentários, isso é mt bom. Besos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cachorro – ela o repreende com o olhar – me deixa ir que é o melhor que eu faço – ela joga tudo dentro da mala e vai até a porta do quarto arrastando-a – se por acaso eu tiver esquecido algo, deixa na casa da minha irmã tá? – ele afirma, mas logo vai até ela – Saí! M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..