Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Desgraçada – Any levanta em um pulo e agarra Dulce pelos cabelos – Eu te odeio – Christopher e Christian apenas se olhavam, Maite estava estática e Poncho que havia acabado de entrar matinha à mesma expressão dos amigos, Dulce era muito mais forte que Anahí, porém ela se defendia como podia mas a verdade era que Dul estava apanhando feio, afinal foi pega de surpresa, jamais ela esperava aquela reação de Any.
Meninos façam alguma coisa – Maite em desespero fala para Chris e Ucker que apenas se olham e voltam a olhar pras duas, Dulce já estava no chão seu rosto estava marcado com as unhas de Any que por sinal eram enormes – Tá louca Anahí? – É a única coisa que Dulce consegue dizer – Vagabund*a – Any a estapeia novamente – Cachorr*a, eu pensei que você fosse minha melhor amiga e... – Poncho vai até Any retirando-a de cima de Dulce – Me solta Alfonso, você vai me pagar por tudo isso – Christopher vai até Dulce e junto a Maite a ajuda a levantar – Você vai me pagar, muito caro – Any passa a mão pelos cabelos nervosa – Me solta Poncho- Não vai me falar nada? – Any pergunta encarando-a – Dulce tinha as mãos nos cabelos e chorava.
Any me desculpa, por favor – ela diz tentando-se aproximar de Any, porém Christopher a puxa pela cintura e Maite acariciava os cabelos da amiga tranquilizando-a – Eu quero ir embora eu não quero mais ficar aqui – Poncho a solta – Eu sei que você veio com essa coisa, mas será que você poderia me levar pra casa, me parece que é o único que ainda se salva no meio desses aí – Any fala com desprezo e Poncho afirma – Obrigada!
Any pega sua mochila e quando ia saindo para de frente a Dul – Adeus amiga – Dulce apenas abaixa a cabeça e Any saí com a mochila nas costas, Dulce desaba no choro e Maite logo abraça a amiga chorando também, Poncho pega a mala maior de Any que já não estava mais na casa e vai até Ucker.
Cuida dela tá? – Ucker afirma e Poncho acena pros outros saindo sem seguida, Poncho entra no carro Any estava se acabando de chorar, ele prefere esperar ela se manifestar a falar algo, não a incomodaria já na casa Mai estava com Dulce no sofá Christopher as olhava e Christian se aproxima das duas fazendo Maite se levantar – Vem Mai – ela levanta segurada a mão dele – eles precisam conversar, vamos – Maite não diz nada apenas levanta e vai até o quarto com Chris, assim que os amigos somem Ucker senta ao lado de Dul.
________________
Bola: Tá postado amore *-* Bjs ;*
candy_brevere : Exatamente , tadinha da Dul tô com dó dela.
Ainda tô finalizando mais um aqui pra vocês amores , já já eu vou postar...
Aguardem !
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul começa a chorar e Ucker fica sem saber o que fazer... Dulce, Dulce na boa para de chorar vai - Christopher saí do sofá e abaixa ficando de frente pra ela que estava sentada no sofá – Para vai, um dia a Any vai acabar te perdoando. Quando? – ela pergunta ainda chorosa – Me fala, quando? Por favor, né, ela nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..