Fanfics Brasil - 38º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 38º Capítulo

773 visualizações Denunciar


Dul começa a chorar e Ucker fica sem saber o que fazer...


Dulce, Dulce na boa para de chorar vai - Christopher saí do sofá e  abaixa ficando de frente pra ela que estava sentada no sofá – Para vai, um dia a Any vai acabar te perdoando.


Quando? – ela pergunta ainda chorosa – Me fala, quando? Por favor, né, ela nunca que vai me perdoar por isso, me deixa sozinha vai – Ucker olha pra trás de Dulce onde Maite havia acabado de chegar e faz sinal pra ele sair e ela dá a volta sentando ao lado de Dulce que logo abraça a amiga  –  Dul não fica assim vai, já basta eu estar péssima, você também não, por favor , eu não vou aguentar  não –  Diz Maite na tentativa de consolar Dulce –  Vai deitar e tanta não pensar em nada disso, por favor, eu te peço.


Não dá Mai, a Any descobriu tudo, eu pedi pra que se fosse pra ela saber que fosse por mim , eu pedi Mai – ela diz lembrando-se da quantidade de vezes em que implorou para Maite e Christopher não contarem – Eu pedi.


Eu sei , me perdoa , tenho minha culpa e não me ausento dela , Dul me perdoa.


Não precisa me pedir perdão Mai, eu sei que você não falou por mal , eu sei – Dulce fala certa do que dizia – confio em você.


Mesmo assim , eu só falei porque o Ucker já tinha contado e ela se revoltou contra mim perguntando se eu já sabia e se ... – ela pausa e Dul a olha – Se o próprio Ucker já havia  contado, o que eu podia fazer?


Tudo bem – Dulce fala – Deixa pra lá... – Elas ficam um tempo em silencio até que Dul quebra o silencio – Mai?


Fala – Mai diz secando seu rosto que ainda estava molhado de tanto chorar.


Dorme comigo, por favor, eu estou muito chateada com o Christopher, eu não quero ficar perto dele – ela diz, Dulce estava chateada com Christopher e não era pouco.


Mas porque Dul? – Mai pergunta.


Ele me viu apanhar e não fez nada, é assim que ele diz que gosta, que tá afim, que me ama? – Ela diz – Não Mai , eu dispenso, prefiro ficar só.


Dul olha só, todos nós ficamos sem ação, nunca vimos a Any alterada dessa maneira a ponto de bater em alguém , ficamos todos sem ação , não foi por mal eu te garanto, se ele não fez nada foi porque ele quis ver você apanhar e sim ele ficou sem ação... – ela respira lembrando-se da cena- Todos nós , a Any não é assim cara – ela lamenta.


 


 


 


 


 


 


_________________


 


Boa noite amores , demorei pra postar mas aí estar , essa semana eu sumi do site porque tava estudando pro vestibular , fiz a prova hoje e apesar de ter estudado muito ainda estou um pouco insegura , enfim foi por isso que não postei mais cedo, mas aí está e amanhã eu coloco mais aqui pra compensar.


Beijos ;*


 


anevondy:  Tadinha da Dul mesmo , ela apanhou feio. :x 


flocky:  Posteeeeeeeeeei :P 


candy_brevere : Tadinha dela... :x 


bola: Por hoje vou postar só esse , mas finald e semana tem mais. :)


Até amanhã ! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Depois de muito tempo em silencio durante toda a viajem até a capital , Any quebra o silencio. Você também sabia da Dul , Dulce – ela corrige – e do Ucker , sabia Poncho? – Ele apenas afirma – E também não me contou nada? Any , me perdoa eu quis te... – ela o interrompe. Eu quis , eu quis , &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais