Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Como assim, porque você não me avisou? – Poncho interrogava Ucker no telefone.
Ah, qual é , não foi você que disse que não estava nem aí e que não iria procura-la, pensei que não quisesse saber e nada. – ele deita na cama pegando seu notebook – Olha tenho que ver umas coisas aqui da faculdade, depois a gente se fala.
Mas, Christopher? Ucker? – Ucker havia desligado – Idiota – Poncho põe seu celular de lado no sofá e fica pensativo.
Já com as meninas...
E ai , me contem as novidades? – Dul diz abrindo a mala.
Eu não tenho, eu acho – Mai fala deitando na cama de Dul e mexendo nas pontas dos cabelos – Tem Any? – Olha pra amiga que nega.
Nossa, passo três meses foram e volto achando que vão me contar mega novidades e você não me contam nada , nossa. – Abismada pois as amigas sempre eram cheias das novidades.
Ah Dul, nos falávamos todos os dias , todas as novidades que poderíamos ter juntado pra te contar agora , você já sabe – Mai diz e Dul rir – Não rir ué , é sério.
Verdade, mas mesmo assim, nenhuma novidade mesmo? – Mais uma vez pergunta e as voltam a negar – Ok. – Põe algumas roupas novas no armário – E você e o seu bebê Any?
Ah , isso você não sabe , tivemos uma DR ontem , mas estamos super bem agora – sorrir abobalhada.
Nossa, que bom amiga – abraça Any – Quero sejam muito felizes , sério de verdade.
Eu também Dul , torço muito pra esses dois – Mai se manifesta sobre – Não tem casal mais fofo que Any e Ucker , sério.
Verdade – Dul concorda – Nasceram um para o outro.
Awn , muito obrigada pelo apoio meninas, eu amo vocês – sorrindo.
E a gente te ama muito também – Mai fala – Mas bom , vamos deixar de conversa e , o que acham de sairmos todos juntos hoje, sei lá to afim de uma balada, tenho estudado muito esses últimos tempos, e agora que não devo matéria nem nada , sinto que mereço sair agora.
Ai , eu esses tempos que fiquei lá com aquela mulher não saí muito , ficar ali me faz até querer deixar de sair , me isolar sabe? – Any e Dul se olham.
Porque é assim com sua mãe Dul ? – Pergunta Mai.
Mai, minha mãe me odeia, tá? – Sente um aperto no peito ao falar isso, mas falar não era o problema o pior era sentir que realmente não tinha o amor da mãe – ela só fica mandando me buscar pra fazer a média com meu pai, ela não se importa comigo, eu sinto isso meninas.
Esquece isso amiga , se te faz mal falar , não vamos prosseguir com esse assunto. – Mai fala segurando a mão da amiga que sorrir – sim e a balada? - olha pra Any e em seguida pra Dul.
Ah , eu acho ótimo , mas vocês vão com quem? – Any pergunta , levantando da cama e indo até o espelho do quarto.
Ah , Dul pode ir com Poncho , você com Ucker é claro e eu – sorrir – ah , eu to na pista.
Dul e Any se olham sorrindo.
E ai ? – Pergunta Mai levantando animada.
Vamos , mas deixa eu ligar pro Poncho pra ver como estar minha situação com ele – elas riem e Dul disca pra Poncho que logo atende.
Oi Dulce, e ai como foi de viagem? – ele pergunta frio e irônico.
Oi Poncho, bom dia pra você também e, por favor, não fala assim comigo – ela olha pra Any e Mai que saiam do quarto – Eu juro que me esqueci de te avisar , mas não foi por mal.
Hum – frio.
Poncho – manhosa – não faz assim.
Não estou fazendo anda Dulce, mas não posso negar que estou muito chateado contigo.
Me perdoa – ela pede perdão mais uma vez – Podemos nos ver hoje? – Ela pergunta.
Não sei que horas a senhorita deseja me ver? – Poncho pergunta.
Eu, Any e Mai combinamos e irmos a alguma balado hoje, creio que seja a uma boate, Any vai com Christopher e Mai não sei , vai comigo né?
Dulce, Dulce ... O que eu não faço por ti mulher? – ele passa a mão no rosto e Dul sorrir – Que horas passo ai?
Umas 9 pode ser ? – Poncho e ela combinam tudo e desligam, Dulce deixa o celular sobre a cama e saí do quarto atrás das amigas , ela desce e as encontram na sala.
Me deixaram sozinha – faz bico se aproximando.
Ai que judiação bebê , mas você tava no celular com o Poncho , pensamos que quisessem privacidade, não precisa chorar – levanta do sofá e abraça Dul.
Não vou chorar, mas magoou Dul – fazendo drama.
Dul deixando de drama e voltando ao assunto de antes, e ai se resolveu com o Poncho, posso ligar pra boate pra resevar uma área vip?
Tá esperando o que morena? –Mai bate palminhas comemorando – Tudo certo de minha parte – Olha pra Any- Já falou com seu bebê Any?
Já sim , aliás ele tá vindo me buscar , de minha parte tudo certo também , pode ligar Mai.
------
Que bom que já tem comentários , tô feliz *-*
Isso aí exponham a opinião de vocês , sejam elas positivas ou negativas isso ajuda bastante pra melhora da fic.
bola: Aham , é a traição vai haver amor , mas como eu disse a web apenas começa Barken, mas na real ela é vondy , pode ser que não tenhas gostado pelo fato da amiga trainda ser Any , ou não sei... Mas lembrando a web foi baseada na música mas nem tudo que tem lá pode ocorrer no final tbm , quem sabe não há um perdão de ambas as parte , mas isso aí só la pra frente , vou parar de falar aqui se não conto demais , kkk... E entendo sua opinião , expresse-a mesmo pq isso ajuda mt a gnt que escreve. Bjos ;* ... Ah e espero que vc continue aqui pra ver esse desfecho ;)
portinons2vondy : Siiim , eu também adoro elas , são letras e versões maravilhosas e sim , espero que eu consiga corresponder as expectativas e a web torne-se igual ou melhor que a música, isso depende de vcs me ajudarem tbm , me dando os pontos os quais devo mudar e tal , sabe né? Criticas e comentários de leitores são tudo.Bjos e espero que goste e me acompanhe aqui. *-*
Ah , hoje tem boate , será que já tem VONDY hj ?
Só comentando pra saber...
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde... Dulce e Poncho foram os primeiros a chegar na boate em seguida. Any , Ucker e Mai que logo viram DyP dançando, acenaram para os dois que se aproximaram do trio , abraçados. Pois é pelo que notei , já estão bem não é? – Ucker diz. Muito bem – envolve Dul pela cintura – e vocês? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..