Fanfics Brasil - 41º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 41º Capítulo

606 visualizações Denunciar


 


Você aceita ser minha namorada não é? – ela apenas sorrir e ele aproxima seu rosto ao dela, e logo iniciam um beijo apaixonado, em seguida, após um beijo tão apaixonante o desejo de ambos começou a surgir e naquele momento, mais nada que estava no mundo exterior importava mais, Chris a conduziu até a cama, ainda beijando-a deitou Dulce, ficando por cima dela e Dulce com a ajuda dele logo ficou sem sua blusa, ele começou a beija-la por todo busto, Dulce por sua vez levantou um pouca da camisa dele e sussurrou um “tira”, ele assim o fez, e em seguida tornou a beija, após caricias e beijos, Dulce estava apenas de calcinha e Christopher com sua box, que já demonstrava que alguém ali estava esperto, por ultimo um sorriso malicioso já havia tomado conta dos lábios dele, Dulce já estava entregue ao momento, ele tirou a calcinha dela, em seguida despiu-se também, abriu mais um pouco as pernas dela, porém havia esquecido de algo, ele bate na própria cabeça e vai até a gaveta pegando 2 preservativos, um ele joga pro lado e o outro ele abre e coloca, Dulce apenas o mirava , Christopher era lindo, bem dotado e muito bom de cama, e o mesmo conceito ele tinha sobre ela, porém isso não estava importando naquele momento, ele tornou a fica por cima dela lhe deu um beijo na barriga, Dulce abriu um pouco mais as pernas , ele a penetrou logo arrancando um gemido dela, além de Poncho , Dulce não havia ficado com mais ninguém, e entre os dois havia uma pequena diferença a qual ela sentia, Christopher começou a se movimentar lentamente, Dulce já havia conversado com ele e ele sabia que ela sentia dor, mas logo o prazer tomou conta e os movimentos começaram a ficar mais rápidos, não demorou muito e Christopher sentiu que já estava perto de go*zar e apertou os seios de Dulce fazendo, segundos depois ele gozou, porém ela ainda não , os movimentos continuaram , no inicio mais fracos , mas logo se intensificaram e não demorou a Dulce chegar ao orgasmo, feito isso, Christopher deixou seu corpo cair sobre o dela e a beijou.


Te amo – ele fala ao afogar se rosto nos cabelos de Dulce.


Amo-te mais – ela envolve seus braços em torno do corpo dele.


Assim que Ucker saí de Dulce, vai até o banheiro, jogar a camisinha e aliviar a bexiga, Dulce chegou logo atrás, ele a chamou para tomar banho e mais uma vez fizeram amor, em seguida vestiram-se, ele apenas de cueca, como era de sua mania dormir, e ela com uma camisa dele. Ficaram entre caricias e caricias até ambos pegarem no sono.


 


  


______________________________ 


Primeiro hot descrito da fanfic , me contem se gostaram , pfvr ...


Demorei a postar porque estou sem tempo, mas hoje aproveitando com muitas ideias, eu vou escrever mais e deixar mais capítulos prontos pra postar durante a semana, porque só postar fica mais fácil que ainda ir escrever e tal. Sobre os comentários, eu estou meio perdida , e então como o ultimo dia que eu postei foi dia 31 , vou responder os do dia 31 pra cá , se eu deixar de responder alguém , mil desculpas desde já. 


mia_mendes: Olá Mia , quanto tempo... Que bom que já está tudo bem ai e que bom que voltou, és sempre muito bem vinda, vc sabe né ? E sobre a Any , eu não sei , acho que na hora da raiva ela estrapolou sim, mas o Ucker tão apaixonado pela Dul errou em não ajudar e a Mai também ao não se meter pra ajuda-las afinal , eram 3 melhores amigas né ? Bom, bem vinda sempre e obrigada por comentar sempre que vc pode. Fico muito feliz !


dulfansdm : É , realmente ela exagerou e tá aí o que o Ucker disse pra ela... Estão namorando e começaram daquele jeito já , hahaha ... Obrigada pro comentar amore *-*


vondyiocampos: Acertou hein , tava tão na cara assim? Não acredito , hahaha


candy_brevere : Pois é, eu também batia nele viu , ele não fez nada pra ajuda-la , mas ela perdoou ele né? Fazer o que , pelo menos agora eu acho que estão bem.   


 


Obrigada pelos comentários, tô muito feliz !!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já com Any e Poncho, após mais um tempo de silêncio entre Anahí e Poncho, e com ela algo a incomodava , portanto ela logo se pronunciou , quebrando aquele silencio, que já estava até incomodo para os dois. Poncho, vai demorar muito a chegar? – Anahí pergunta com uma voz fraca e uma aparência pálida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais