Fanfics Brasil - 42º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 42º Capítulo

586 visualizações Denunciar


 


Já com Any e Poncho, após mais um tempo de silêncio entre Anahí e Poncho, e com ela algo a incomodava , portanto ela logo se pronunciou , quebrando aquele silencio, que já estava até incomodo para os dois.


Poncho, vai demorar muito a chegar? – Anahí pergunta com uma voz fraca e uma aparência pálida.


Uns vinte minutos ou quinze minutos, eu acho – Poncho a olha rapidamente, voltando à atenção ao transito – Por quê?


Poncho eu to com dor – ela logo leva a mão a barriga – Você me deixa no hospital?


Eu te levo claro , deixa eu até me apressar aqui – ele logo fica nervoso e acelera – Tá doendo muito? – a olha e ela faz um “sim” com a cabeça e Poncho acelera o mais rápido que pode – Tá com toda sua documentação aí?


Sim, estão todos meus documentos na minha mochila – ela começa a chorar com a mão na barriga e Poncho se desespera.


Tá mais tenta não chorar porque eu não aguento ver mulher chorando, a gente já vai chegar...


Ele a olha preocupado...


-


NÃOOOOOO – Um grito de desespero fez Christopher acordar nervoso e assustado.


O que foi? – Dul pergunta ao vê-lo passando as mãos pelo rosto nervoso – Tá passando mal?


Não, não eu tive um pesadelo horrível – ele olha pra ela – Dulce...


O que? – ele fica calando apenas a olhando apreensivo o que a deixou curiosa – Fala.


Você não está grávida não,e estar escondendo de mim não né? – Ela solta gargalhada – Não rir, é sério.


Claro que não – ela responde.


Você tem certeza?  – ela afirma com a cabeça – Então tá, mas se você tivesse você teria me contado, não era não esconderia de mim não, você jura que não? – Ele a pergunta preocupado, ter um filho agora estava fora de seus planos.


Claro que não esconderia, em que lugar do mundo que você viu alguém conseguir esconder gravidez, mas porque você tá falando sobre isso?


É que eu sonhei que eu estava com menininho colo e do nada ele me chamou de pai – Dulce engole seco, e o mira – Foi isso...


Ok, mas não pensa nisso não, não vai acontecer nada, eu não estou grávida, fica calmo.


E se engravidou hoje? – ele volta a tocar no assunto.


Christopher chega, por favor, tá, eu não estou grávida e nem vou ficar, você e eu nos cuidamos, foi só um sonho, não fica assim, por favor – ela puxa a coberta – Vai dormir vai.


Ela se deita e logo volta a dormir enquanto Ucker fica pensativo, adorava crianças, mas ser pai no momento estava totalmente fora de seus planos, alias nem lhe passava pela cabeça.


 


 


 


____________________________________


 


Olá amores , antes de me despedir aqui quero saber de vocês se a cena hot do capítulo anterior ficou boa, eu me esforço mas não me acho muito boa escrevendo cenas hots, comentem ai me contando.


Ah e agora vou postar na outra fanfic, se ainda hj houve algum comentário, eu coloco a cena da Any no hospital , acredito que tá hilária, hein?


Até o próximo capítulo, bjos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais o menos uns 10 minutos depois, Poncho chega ao hospital com Any, ele chama um enfermeiro que por ali passava que logo vem e a coloca numa cadeira de rodas, enquanto ele vai estacionar pegar a mochila de Any com a documentação dela que estavam tudo no porta malas, ele pega e já ia entrando no hospital quando lembra de sua carteira e seu celul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais