Fanfics Brasil - 43º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 43º Capítulo

581 visualizações Denunciar


 


Mais o menos uns 10 minutos depois, Poncho chega ao hospital com Any, ele chama um enfermeiro que por ali passava que logo vem e a coloca numa cadeira de rodas, enquanto ele vai estacionar pegar a mochila de Any com a documentação dela que estavam tudo no porta malas, ele pega e já ia entrando no hospital quando lembra de sua carteira e seu celular que estavam no carro ele volta,destrava o carro, acende a luz a procura de seus objetos mas algo lhe chama atenção, no banco do passageiro uma enorme mancha de sangue tomava conta, ele arregala- os olhos , mas lembra-se de Any passando mal então logo saí do carro com o que procurava nas mãos o trava com o controle e entra na recepção.


O senhor estar com aquela moça que entrou na cadeira de rodas? – O enfermeiro pergunta e Poncho assente – Ela está sendo tratada, por enquanto pode fazer a ficha dela na recepção, assim que Poncho faz a ficha de Anahí, ele segue até uma segunda recepção aonde o indicam passado algum tempo, logo o chamam.


 Alfonso? – Uma enfermeira com uma prancheta na mão o chama – Está acompanhando Anahí Giovanna? – ele afirma com a cabeça – Bom, então é você, ela me deu seu nome, vamos eu vou leva-lo ao apartamento onde ela se encontra e o médico vai conversar com você – Poncho afirma seguindo-a – Aqui – ela para na porta , dá duas batidas e entra seguida por Poncho.


Anahí estava deitada, tinha um soro em sua veia da mão, Poncho vai até ela lhe dá um beijo na cabeça e pergunta – Tá se sentindo melhor? – ela apenas faz um “sim” com a cabeça.


Bom, agora está tudo bem, e acredito que a senhorita não terá problemas nos próximos meses, pelo que vi nos exames que fizeram em você, és uma pessoa totalmente saudável, e esse inicio de aborto deve ter se dado por conta de algum aborrecimento ou algo assim...


Como assim principio de aborto? – Poncho pergunta assustado – Doutor, ela... – Aponta Anahí, ela está grávida.


Você pode comemorar meu rapaz dentro de alguns quase sete meses você será papai - O médico mal acaba de falar e os olhos de Poncho já haviam rolado e ele já estava no chão.


PONCHO – Anahí arregala os olhos, abrindo-os ao máximo que podia, Poncho havia desmaiado quando o médico falou em bebê, ela não havia entendido o porque, já que ele não tinha nada a ver com isso.


Eu vou chamar os enfermeiros e a senhorita, não se preocupe é a emoção, talvez ele não estivesse esperando...


Mas... – Anahí não acaba de falar o médico saí chama dois enfermeiros que ajudam Poncho, o levantam deixando-o na poltrona do apartamento do hospital onde Any estava uma enfermeira veio com um algodão molhado com álcool e colocou próximo ao nariz de Poncho, ele logo acordou.


Bom, vamos deixa-los sozinhos, creio que precisam conversar – os enfermeiros saem e o médico se volta para Anahí – Antes de acabar meu plantão venho vê-la e meus parabéns – Any sorrir, o médico saí fechando a porta e Any leva o olhar até Poncho prendendo o riso.


Tá rindo de que, estou assustado ué – ele passa a mão no rosto.


Por que você desmaiou? – Ela pergunta.


Anahí, você não ouviu o que o médico falou? – ela o olha confusa.


Como assim, o que ele falou que te levou a um desmaio? – ele nega com a cabeça- Não ouvi nada demais, na boa -fala ainda confusa.


Cara, ele falou pra mim “pode comemorar, você será papai”, eu não esperava – Anahí leva a mão livre do soro até boca para impedir-se de soltar uma gargalhada. – Porque você rir tanto dessas coisas? - ele pergunta.


 


 


___________________________


Não consigo estar on , ver comentários , ter capítulos prontos e não postar , kkkk ...


Pois é amores , bb Barken sim , porém não se desesperem talvez não afete nada no namoro Vondy , esse é o penúltimo de hoje, vou postar a continuação desse para não ficar sem sentido, mas acho que o próximo será o último, por isso tô adiantando essa informação sobre Vondy.


 


carolinni : Ô mulher tu não inventa de morrer não viu ? kkkk ... Também fico com saudades de postar mais , juro que só não posto porque não dá mesmo, porque eu amo demais escrever , postar , ler comentários, isso é um muito bom. Bom, não morra , vai ter bb Barken sim , mas acho que Vondy vai superar tudo que vier pela frente, acredito que sim.


vondyiocampos: Ai meu Deus que esse bb Barken nem nasceu e já tá sendo um "terror" pra vocês, tadinho, estou com dó dele(a). kkkk ... Bjs ;*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho, você é burro? – ele nega – Como você pode achar que esse filho é seu? – o ela rindo incrédula – Não acredito que você tá pensando nisso. Mas o médico falou que...  – Anahí o interrompe. Você tá fazendo graça não, é? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais