Fanfics Brasil - 44º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 44º Capítulo

651 visualizações Denunciar


 


Poncho, você é burro? – ele nega – Como você pode achar que esse filho é seu? – o ela rindo incrédula – Não acredito que você tá pensando nisso.


Mas o médico falou que...  – Anahí o interrompe.


Você tá fazendo graça não, é? – ele faz que “não” – Não acredito que sejas tão ingênuo – negando com a cabeça – Me fala uma coisa, a gente namora?


Não – ele responde...


Nos dois, já ficamos? – ele nega – Já fiz amor com você?


Claro que não, porque está perguntando isso?


Não, porque eu acho que pra eu ter um filho seu isso teria que ter acontecido, não acha? – A ficha de Poncho estava começando a cair, e um alivio também havia surgido através e um suspiro , agora sim ele tinha entendido que havia sido apenas um mal entendido da parte dele – Tá entendendo agora? – ele afirma.


Então que dizer que... O Ucker vai ser pai? – Any abaixa a cabeça afirmando – Any, não fica triste – ele levanta e vai até ela fazendo-a mira-lo e segurando uma das mãos dela, na intenção de lhe passar força - Você ouviu o que o médico falou você quase perde o seu bebê por causa de aborrecimento, não se estressa por que agora você tem uma pessoinha aí dentro de você que precisa de você mais que tudo, já pensou nisso? – ela nega – Pois pense por que você agora está sozinha mesmo quando sente-se sozinha.


Você é um super amigo – ela sorrir.


Gosto de ver ás pessoas que em cercam bem –ele sorrir – Mas, e ai vai contar pra o Ucker, ele vai ter que saber, você sabe disso não é só de sua responsabilidade.


Poncho, eu te peço por tudo nesse mundo, não fala nada pra ele agora, sim eu vou falar com ele, mas me dá um tempo, tá acontecendo tudo muito rápido, primeiro eu descubro sobre ele e a Dul, depois aquela briga lá...


Any, eu não quero me meter nessa confusão de vocês, quero continuar a mesma amizade com todos, mas te ajudar em tudo também, nunca fomos melhores amigos, você e eu , mas convivíamos juntos todo o tempo a diferença é que eu andava com os meninos e você com Dul e Mai , mas mesmo assim estávamos sempre juntos, enfim, não quero me meter , mas você sabe que exagerou um pouco não é, tens noção disso?


Sim, eu pensei nisso o caminho todo, já imaginaria que eu e Dulce chegaríamos a tal ponto, mas Poncho, ela sempre foi minha melhor amiga, desde pequena, muito antes da gente conhecer a Mai aos nossos 9 ou 10 anos, minha amizade com a Dul, Dulce – ela se corrige – nossa amizade vem desde berço e hoje olha só, ela fica com meu namorado, assim, do nada, vocês tem que entender que foi um baque para mim.


Poncho a olha compreensivo e logo pergunta - Eu sei, mas e quando pensa em contar ao Ucker, não pode demorar Any, ele tem que saber.


Não vai demorar não, vou falar com ele talvez antes até dos meus pais, mas eu vou contar, e não conta nada não tá? - ela diz.


 


  


___________________________


Agora sim , último capítulo de hoje ...


Comentem aí o que vocês tão achando só não queiram se matar por causa do bb igual a Carolinni e nem queiram me matar por isso que quem fez foram Christopher e Anahi , euzinha aqui não tenho nada haver com isso não, hein? HAHAHA *-*


Tava pensando também em postar as fotos dos personagens , o que acham ? É uma boa ?


Bjos ;*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo bem então – ele abre um sorriso – Então, meus parabéns mamãe do ano, está feliz? Apesar de tudo estou sim... – ela sorrir triste lembrando-se dos últimos acontecimentos. Você não pensa em usar essa criança para... – Ele nem termina de falar e Anahí o interrompe. Poncho, eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais