Fanfics Brasil - 45º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 45º Capítulo

529 visualizações Denunciar


Tudo bem então – ele abre um sorriso – Então, meus parabéns mamãe do ano, está feliz?


Apesar de tudo estou sim... – ela sorrir triste lembrando-se dos últimos acontecimentos.


Você não pensa em usar essa criança para... – Ele nem termina de falar e Anahí o interrompe.


Poncho, eu sei que eu tenho cara de menina, mas eu tenho maturidade de uma mulher, entre mim e Christopher acabou já era, e mesmo que eu quisesse eu não voltaria pra ele, nunca, jamais – ela se acomoda.


Eu fico feliz por você pensar assim, isso vai te ajudar a superar tudo isso, não deve estar sendo fácil, mas, deixa eu te fazer uma pergunta? – ela afirma – Ainda o ama? – Anahí abaixa a cabeça e Poncho meio que já entende. – Sim?


Sim – ela o olha – Sim, mas isso vai se acabar e digo que sim porque você sabe foi tudo em menos de 24 horas, minha cabeça está dando voltas e voltas, mas eu já entendi que é a Dulce que ele quer, ele deixou isso muito claro pra mim quando falou que estava apaixonado por ela, então, quem sou eu pra me meter no meio dos dois e também que ela não pense que eu vou usar esse bebê para separa-los, ela que fique com ele todinho, não estou nem aí. – Fala dando pouca importância. – Mas e você não vai embora?


Claro que não, eu vi com você, vou embora com você...


Não vai ter problema pra você? – ele nega – Então eu aceito a companhia. – Ela sorrir e ele retribui, ele se volta para a poltrona ao lado da cama e pega seu celular, Any o chama e ele levanta avista até ela – Poncho... Obrigada!


Não precisa agradecer, quero apenas que se cuide, tá? – pergunta sorrindo, Any sorrir e volta a deitar e ele fica mexendo no celular.


Aquela madrugada até que passou tranquila, Anahí só havia precisado de Poncho uma vez para chamar a enfermeira para trocar o soro, em seguida dormiu e Poncho na poltrona ao lado. O dia amanheceu, e as horas se passaram rapidamente, Maite, Christian, Christopher e Dulce já estavam na capital, Chris havia ido deixar Mai em casa, e Christopher a Dulce. E não demora muito e ele estava parado na porta da casa dela.


Tá com uma aparência de preocupado, ainda é por causa do sonho? – Dulce toca o rosto dele.


Sim, aquilo foi tão real, não posso negar que estou com medo.


Christopher, eu posso te fazer uma pergunta? – ele a olha e consente.


Claro, pergunta o que quiser...


Você e a Any, depois que a gente começou a se envolver, você e ela ficaram juntos? – Christopher engole seco – Só me fala sim ou não.


Não vai se chatear? – ele pergunta e ela rir.


Que? – ele a olha confuso.


Nada, eu já entendi, sim não foi? – ele apenas consente, ela nega com a cabeça e abre a porta do carro para descer, mas ele segura o braço dela a impedindo de sair.


Se chateou? – ela nega – Tem certeza que não?


Não, afinal você a namorava, até então eu não podia te exigir nada, não me chateou não, fica tranquilo – ele suspira aliviado.


Quando a gente vai se ver de novo? – ele acaricia os cabelos dela – Já sinto sua falta.


Não sei, hoje à noite, pode ser? – ele afirma – Então, nos vemos.


Antes de sair ela lhe dá um selinho, mas ele a puxa para um beijo de verdade, logo se despedem antes que o clima começasse a esquentar, Christopher vai embora e Dulce entra em casa, eram quase meio dia o pai e a madrasta estavam na sala conversando.


Muito bonito em dona Dulce – Fernando levanta e se aproxima da filha – Aonde a senhorita passou a noite, eu posso saber? – ele a olha bem – O que é isso no seu rosto?


 


 


______________________


Acho que tenho uma boa noticia pra vocês...


Ainda hoje irei postar todos os capítulos que tenho aqui , que diante dos que já postei são bem uns 3 ou 4 , porém só postarei a noite pra deixar vcs curiosas mesmo e também , porque estou editando algumas partes, acho que lá pras 20:00 ou 21:00 eu posto mais aqui, é bom pq tiro minha divida com vocês pelos quase 10 dias sem postar.


Até mais tarde , bjos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Não é nada papai – ela põe a mão no rosto, aonde Anahí havia lhe cravado as unhas. Brigou na rua? – ele pergunta enquanto Dulce passava por ele e ia até Helô. Claro que não pai – ela rolou os olhos – eu sou lá de brigar na rua – sorrir para Heloisa – senti sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais