Fanfics Brasil - 46º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 46º Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


 


Não é nada papai – ela põe a mão no rosto, aonde Anahí havia lhe cravado as unhas.


Brigou na rua? – ele pergunta enquanto Dulce passava por ele e ia até Helô.


Claro que não pai – ela rolou os olhos – eu sou lá de brigar na rua – sorrir para Heloisa – senti sua falta esses dias, por que não veio mais me ver? – a cumprimenta com dois beijinhos.


Não tenho podido vir meu anjo, mas agora virei sempre, está bem? – Dulce afirma.


Bom, eu vou para o meu quarto – ela olha para pai – Depois a gente conversa.


Assim que Ucker chega em casa vai para seu quarto , toma um banho, se veste pega seu celular e liga para casa de Poncho, mas recebe a noticia que Alfonso saiu de noite e ainda não havia voltado, Ucker desliga confuso.


Como não chegou? – ele pergunta a sí mesmo, em seguida pega seu celular põe no modo inibidor de número e liga para Anahí, após o terceiro toque, uma voz masculina e sonolenta atende, e ele logo reconhece era a voz de Poncho, ele desliga e bufa jogando o celular na cama, não era possível que Any tivesse decido a tanto e que Poncho tivesse sido tão falso e tão burro ao mesmo tempo a ponto de aceitar ficar com Any apenas para ela sentir-se vingada ou coisa assim. O dia passou rápido, Christopher fazia faculdade a noite, juntamente a Christian e Alfonso, havia se esquecido disso quando marcou com Dulce, por esse motivo foi obrigado a desmarcar com a namorada, pois não poderia perder a faculdade. Assim que Christopher chega avista Christian sentado lendo algo em uma apostila, ele se aproxima e senta ao lado de Chris que levanta a vista até o amigo e o cumprimenta.


E ai, nossa chegou cedo... – Christian fecha a apostila – E ai, como estar o namoro?


Até agora não deu pra saber, entre eu e ela bem não é, vamos ver depois, mas como dá língua do ninguém se salva , quero que o mundo se arrebente , estou nem aí – Christopher diz e Christian rir concordando.


Que milagre é esse Christopher Uckermann chegou cedo a faculdade, eu não acredito. Bom acredito por que estou vendo. – Poncho se aproxima e toca a mão de Christian.


É ás vezes a gente precisa ver ou ouvir pra acreditar – sem olhar pra Poncho.


Ai que mau-humor – Poncho senta ao lado de Christian – O que foi Ucker?


Onde você passou a noite Alfonso? – Christopher se vira para o amigo , Poncho gela , havia prometido a Anahí que não contaria nada, mas agora estava sentindo-se encurralado – Alfonso, eu fiz uma pergunta.


Que isso cara? – Chris pergunta ao ver a cara de Ucker.


Não é com você – Ucker olha para Chris e em seguida pra Poncho – E então, a onde você passou a noite, não vai me dizer, não somos mais amigos ou o que?


Claro que sim, mas porque está me perguntando isso? – Poncho tenta argumentar enquanto pensava em algo para dizer a Christopher.


Eu estava no hospital – ele fala sério e Ucker rir – Qual a graça?


Que cara de pau essa sua Poncho, pensei que fosse mais verdadeiro, mas já vi que me enganei – ele rir negando com a cabeça.


Do que vocês estão falando? – Chris pergunta confuso olhando de um pra outro – Não estou entendendo nada.


Cala a boca que não é com você – Christopher responde a Christian.


Vai pra casa da peste com esse teu mau humor – Chris levanta pega sua mochila e saí.


Ucker ia saindo também, mas Poncho o detém.


Me solta cara – Christopher fala puxando seu braço.


Porque você tá falando assim comigo, eu quem deveria ter alguma magoa de você pelo teatro que você fez lá na praia aquele dia achando que tava rolando algo entre mim e Anahí e não sei mais o que, e se tem alguém aqui sendo falso é você que tá com indiretas em vez de falar logo na cara – Poncho desabafa.


Quer saber o que tá pegando? – Já impaciente com aquela situação Christopher pergunta.


Mas é claro que eu quero saber. – Poncho diz cruzando os braços.


Eu liguei pra Anahí hoje cedo e você atendeu o celular dela com voz de sono, o que estavam fazendo, rezando? – Poncho rir – Não seja cínico Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Não seja idiota Christopher, você que saber mesmo o que eu estava fazendo com a Any não é? – Christopher afirma curioso – Então, tá bem, eu prometi a ela que não te contaria, mas sendo um idiota, grosso ou não, você é meu melhor amigo e eu vou te contar- Poncho senta-se na arquiba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais