Fanfics Brasil - 47º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 47º Capítulo

594 visualizações Denunciar


 


 


Não seja idiota Christopher, você que saber mesmo o que eu estava fazendo com a Any não é? – Christopher afirma curioso – Então, tá bem, eu prometi a ela que não te contaria, mas sendo um idiota, grosso ou não, você é meu melhor amigo e eu vou te contar- Poncho senta-se na arquibanca e bate na mesma com a mão fazendo sinal para o amigo sentar ao seu lado – Ontem quando eu vinha do litoral com a Any, ela começou a se sentir mal , começou a reclamar de uma dor no pé da barriga e como ela tava se queixando muito e muito mal mesmo e a levei direto pro hospital, você sabe como ela é , estava com toda sua documentação, não fizemos nem o caminho de casa, fomos direto , chegando lá , os enfermeiros colocaram ela diretamente na emergência enquanto eu fui estacionar e pegar as coisas dela, só que aí eu esqueci minha carteira e meu celular no carro, ai fui rapidamente buscar de novo, chegando lá quando eu acendi o negócio lá pra procurar eu vi uma mancha de sangue triste dentro do meu carro que ainda está lá que não tive tempo de levar pra lavar ainda, se quiser eu mostro, tranquilo, enfim...  – Christopher o interrompe.


Cara, você levou a Any pro hospital porque ela menstruou?  - Ainda sem entender sobre o sangramento – Não acredito nisso...


Não seja burro Christopher, Anahí estar grávida e devido aquela confusão toda ela quase aborta, você vai ser pai idiota, e se passei a noite com ela, foi porque ela me pediu e mesmo assim me senti na obrigação , ela tomou soro a noite toda, estava desidratando, e se eu atendi o celular sonolento, não foi por que eu tinha tido uma noite de sexo com a sua namorada e sim por que eu passei uma noite num hospital , numa cadeira, foi isso...


Christopher estava estático, ainda não havia mencionado nenhuma palavra sobre o assunto, á frase “você vai ser pai” estavam rondando em sua cabeça.


Poncho, você tá de brincadeira, não é? – ele levanta nervoso e Poncho levanta em seguida.


Você acha mesmo que eu inventaria isso? – O olhar sério que Poncho havia passado para Christopher haviam lhe passado verdade sobre as palavras.


Cara, por incrível que pareça eu sonhei com isso ontem, eu acordei assustado eu estava com menininho no colo, brincando e do nada ele me chamou de papai. – Ele ainda estava incrédulo, não era possível que tudo aquilo estava acontecendo com ele – Eu preciso encontrar a Anahí, agora.


Não – O impedindo de sair – Você não vai procura-la, prometi a ela que não te contaria, já errei um pouco em ter contado, mas você é meu melhor amigo, ela vai conversar com você, ela prometeu que vai e outra, ela me disse também que não vai usar essa criança pra tentar separar você e a Dul, então vocês tem tudo pra todos se resolverem numa boa, então colabora.


Tá, mas e o que eu faço até ela vir me procurar?


Pensa agora em como vai contar pra Dulce e como vai ficar sua relação com a Any agora , um filho não é um brinquedo, é uma responsabilidade grande e você não vai poder deixa-la sozinha nessa, e isso nem passou pela sua cabeça não é? – Ergue a sobrancelha a espera de uma resposta do amigo.


Claro que não Poncho, jamais faria isso... Eu não vou assistir aula – ele pega a mochila.


Ei, olha lá hein, não vai se precipitar, hein? – Poncho lhe dá um toque, lembrando-o de que não poderia ir atrás de Anahí.


Não se preocupe, eu não irei atrás dela, mas também não estou com cabeça mais pra assistir aula, depois à gente se fala tá? – Poncho afirma, Christopher saí e Poncho vai pra sala de aula.


 


 


 


____________________


Agora é definitivo galera , esse é o último de hoje.


Bom , vou deixar vocês na dúvida de saberem pra onde o Ucker vai, será que ele vai atrás da Any? Da Dul ou vai pra casa? Confesso que até eu não sei pra onde manda-lo agora.


 


carolinni : Será? Acho que não, acho que o Ucker vai saber lidar com a situação , "acho" não sei. Porque quase chora com a minha resposta ? O.O Não vai demorar a rolar Ponny não, rlx , "Espero que o Ucker não fique com putaria de ficar de carinho com a Any", ri demais agora. kkkkk ... E confeso que estou mais tranquila agora em saber que não irá se matar , ufa...


"Yamin Rosa dos Santos" : Desculpa por não ter respondi seu comentário antes, eu só vi agora, e pois é , baby barken vai ter sim...


 


Até os próximos ... Bjs ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher , o que aconteceu meu filho? - Alexandra pergunta ao ver o filho entrar em casa como uma bala - Christopher - ele passou por ela sem mencionar nem um "oi" e então ela subiu as escadas atrás dele, que entrou em seu quarto e ela foi de encontro - Christopher , não está me ouvindo? Estou mamãe , estou - ele joga a mochila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais