Fanfics Brasil - 49º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 49º Capítulo

21 visualizações Denunciar



Mamãe, eu vou ser pai... – Alexandra leva as duas mãos a cabeça em sinal de desespero – Mãe, fala alguma coisa, briga comigo, me xinga , mas por favor não fica assim.


Christopher meu filho, eu não acredito – ela abre um sorriso – Eu vou ser avó?


Christopher não estava entendendo aquela reação, mas até que não havia sido ruim, sua mãe parecia estar feliz com aqui.


Mas mãe... – ele tenta argumentar, mas Alexandra o interrompe.


Não, espera – ela umedece os lábios – mas essa criança, é filha de quem, diz pra mim que é de Any - ela fecha os olhos à espera de uma resposta.


É sim mamãe, Anahí esta esperando um filho meu – ele fala o que Alexandra esperava ouvir e logo é abraçado pela mãe.


Ai meu amor, que coisa boa, pena que não estão mais juntos – ela aparta o abraço e suspira.


Não mamãe, não estamos mais juntos, por favor, não me pede pra voltar com ela por que isso não vai acontecer , mas e como a senhora acha que meu pai vai reagir ?


Não sei, mas pode deixar que vamos resolver isso da melhor maneira possível, estar bem? – ele afirma – Agora deixa-me dizer que fostes um irresponsável filho, tantos métodos pra se prevenir e você inventa de fazer um filho sem nem ter terminado a faculdade.


Ah não mamãe, por favor, não começa agora, Anahí ainda não sabe que eu sei, ela contou pra o Poncho no dia que ele a levou pro hospital.


E sobre isso também temos que conversar filho você quem deveria ter trazido ela pra casa e não seu amigo – Christopher revira os olhos – E não faça esses gestos, é a verdade.


Mãe, com a raiva que ela estava de mim, ela teria me matado durante o caminho – ele argumenta de maneira engraçada, até arrancando um riso da mãe.


Ok, ok ... Deixe para lá, mas olha nós vamos lá e você vai conversar com ela e com os pais dela e vão todos entrar num acordo, não sou tão a moda antiga assim, se você não a ama mais como antes , não vejo motivos pra ficarem juntos, pra ficar juntos antes de tudo entendo que ter sentimentos e sentimentos de ambas as partes, um não pode amar por dois, sabes não é? – ele faz que “sim” com a cabeça – Pois bem, quando pretende conversar com ela sobre essa criança? – O filho dá com os ombros – Não sabe? Como não?


Mamãe , raciocina comigo – Alexandra o mira prestando atenção – Anahí está magoada com todos nós, Mai, Dulce e eu , Christian eu não sei se tá , mas enfim o único que ela está aceitando apoio é o Poncho, com todo aquele lado compreensivo dele , com o papo de que não aguenta ver mulher chorar e blá,blá,blá , então eu sinto que ele pode ajuda-la, então se ela conta um segredo pra ele e depois descobre que ele me contou, vai perder a confiança e vai ser mais um odiado.


Isso faz sentido, mas... Será que ela vai mesmo te procurar? – Christopher afirma.


Porque está tão apressada?


Não vejo a hora de vê-la, ver se estar com barriga , de acompanha-la durante o pré natal e todas essas coisas, comprar roupinhas – ela fala animada – Você deveria estar mais animado também, ser pai é algo maravilhoso, independentemente da situação que estão vivendo.


É mamãe, mas mesmo assim, só vou me sentir animado quando conversar com a Any, ver como vão ficar as coisas entre mim e Dulce que ainda não sabe e tenho certeza que não vai gostar de saber.


Mas, ela terá que aceitar, e se ela te ama de verdade irá te apoiar em tudo.


Christopher e Alexandra seguem conversando sobre o assunto, enquanto isso...


 


 


 


 


_________________________


 


Cadê vocês ? O próximo só com comentários. 


 


carolinni :  Não corta o Pintopher não oia , e a Dulce fica como ? kkkkkkk ... Bom e se o Ucker vai ficar de paparico com a Any eu não sei , mas a mãe dele tá amando a ideia. Alexandra não vai aporrinhar a Dul também não. Rlx ! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Assim que Poncho saiu da faculdade, deixou Christian em casa e foi em direção a casa de Anahí, ao chegar lá , foi recebido pela mãe da moça, que logo o convidou para entrar e lhe informou sobre algumas coisas. Como assim, ela já contou pra vocês? – Poncho pergunta a Tisha, ao saber que Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais