Fanfics Brasil - 50º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 50º Capítulo

694 visualizações Denunciar


 


 


Assim que Poncho saiu da faculdade, deixou Christian em casa e foi em direção a casa de Anahí, ao chegar lá , foi recebido pela mãe da moça, que logo o convidou para entrar e lhe informou sobre algumas coisas.


Como assim, ela já contou pra vocês? – Poncho pergunta a Tisha, ao saber que Anahí já havia contado aos pais que ela e Christopher não estavam mais juntos e que Anahí estava grávida.


Sim, ela já nos contou e contou também que você estar dando todo apoio a ela e eu fico muito feliz por isso, tudo isso que vem passando com a minha filha tem sido terrível, foi traição para todos os lados, me entende não é? – Poncho não poderia discordar de nada, então confirmou e seguiu a mulher até a porta do quarto de Anahí, onde o deixou – Bom, eu vou descer, fique a vontade – Poncho sorrir em forma de agradecimento, a mãe de Any, saí, ele bate duas vezes na porta em seguida abre-a e ver Anahí deitada distraída assistindo um filme.


Posso entrar? – Ele pergunta e logo que ela o olha sorrir e o chama com a mão – Como está se sentindo? – ele pergunta ao se aproximar e lhe dar um beijo na mão – Sua mãe me contou que você já conversou com ela e seu pai sobre o Ucker e o bebê. Como foi?


Any  suspira – Bom no começo meu pai obvio que não gostou nada, mas eu falei que tudo ia se resolver que ia conversa com Christopher e que ia tudo se resolver e espero que assim seja.


Vai ser, não se preocupa – ele acaricia o rosto dela – Mas e ai , volto a faculdade? – Any consente – E como foi lá?


Traduzindo, você quer saber se eu vi a Maite e Dulce – Poncho rir pois era naquele assunto que ele queria chegar e logo afirma – Sim, eu as vi , mas fingi que não vi , estou magoada com elas e com Dulce mais ainda, acho que até mais que com Christopher.  


Ok, não pensa nisso para não se chatear, mas já pensou quando e como vai falar com ele?


Estou com medo, tenho medo da reação dele, tenho medo dele não querer esse bebê e te juro que se Christopher quiser me magoar ainda, mas, será se ele fizer isso – ela diz pensando nas possibilidades.


Ele não irá fazer isso Any – Poncho fala com certeza.


Mas porque você acha? – ela pergunta – Contou pra ele?


Não – Poncho de pronto a responde – Não, claro que não, mas... Eu o conheço, sei que isso ele não vai fazer, é um idiota às vezes, mas ele saber lidar com as coisas da vida, ás vezes até mais que eu.


Mandar os problemas pro espaço, nem sempre é a solução se é sobre isso que falas.


É, mais o menos -  ele sorrir de canto – Mas sei que você entendeu o que eu quis dizer  - os dois ficaram em silencio – Bom eu acho que já vou – Poncho levanta – Só vim ver como estavas, mas acredito que está se esforçando pra passar por cima de tudo isso.


Não duvide disso – ela sorrir – E obrigada por tudo.


Já disse não precisa agradecer – Poncho dá um beijo no rosto de Any – Se cuida e cuida desse pequeno aí – ela afirma e passa a mão na barriga que não era muito visível, mas, já começava a aparecer.


Eu te levo até lá embaixo – ela ia se levantar, mas ele a fez voltar pra cama – Ué...


Nada disso, eu vou sozinho, não fica fazendo esforço - Anahí rir, Poncho se preocupava com ela e até demais e ela estava começando a imaginar coisas sobre essa aproximação, mas logo pensou que poderia ser coisa de sua cabeça e deixou pra lá, se despediu de Poncho ali mesmo e apenas chamou pela mãe da porta do quarto pra que a mesma acompanhasse o amigo até a porta, em seguida voltou a entrar em seu quarto, fica um pouco pensativa em seguida pega seu celular e liga pra Christopher, liga duas vezes, mas sempre ia pra caixa postal, acaba irritada com aquilo, logo veio em sua mente que ele e Dulce estavam juntos  e ele não iria atende-la , começou a chorar e acabou que assim pegou no sono.


 


O outro dia logo chegou, Christopher havia ido dormir cedo no dia anterior e acordou já era de tarde,  e também nem ouviu seu celular tocar, assim que levantou fez sua higiene e pegou seu celular e logo viu algumas chamadas, umas 3 de Christian , uma de Dulce e duas de Anahí, logo sentiu um frio na espinha, se Anahí havia o procurado , era pra falar sobre a gravidez e ele não sabia como agiria, o que faria , nada , mas entendia que era de sua responsabilidade, ele logo retornou mas ela não atendeu a primeira chamada, então ele insistiu e ligou mas uma vez , Anahí estava na faculdade, mas ainda não havia entrado em aula, logo atendeu.


Oi Christopher - ela fala fria.


Oi Any, você me ligou ontem, mas eu já estava dormindo, por isso não... –ela logo o interrompeu.


Chega, não precisa mentir não me atendeu porque estava com a Dulce, não tenta me fazer mais de idiota, por favor.


Ok, mas pode me falar o que aconteceu? – Se faz de desentendido, já que não poderia entregar Poncho que havia lhe contado tudo.


Preciso falar com você, mas se possível tem que ser pessoalmente – ela morde o lábio inferior com medo da resposta, na certa ele diria que não.


Aonde você quer encontrar comigo? – ele pergunta e Anahí se assusta.


Como assim, você vai?  –  ela pergunta.


 Claro, você não quer falar comigo? – Ouve um sim de Any e logo responde – Pois então, imagino que pra você estar me procurando deve ser importante. Posso ir à sua casa?


Hoje? – Christopher confirma, eles combinam e logo encerram a ligação.


 


 


 


______________________________


 


rbdps : Olá , Bem vinda !  Que bom que estás gostando, e acho que só você , eu e a mãe de Christopher quem tá achando legal. Bom e aí estar mais um capítulo.


 


  Estou preparando mais cap também pra postar os de hoje e de amanhã , pq amanhã não vai dar pra eu postar , então vou adiantar pra vocês. Mas comentem mesmo assim pra sermos todas felizes ... Bjs ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana se passou , todos já estavam sabendo da novidade. Christopher iria ter um filho,e logo de inicio , Dulce não gostou muito da novidade e com toda razão , porém estava feliz com Christopher, depois da conversa que tiveram e ele garantiu que nada mudaria entre os dois e de todos quem mais estava amando toda aquela situaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais