Fanfics Brasil - 53 Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 53

22 visualizações Denunciar


 


 


Assim que os desenhos acabaram Dulce levantou outra vez pôs o copo sobre a mesinha do quarto e foi tomar banho. 


Dul: AAAAAAAAAAAA - Gritou assustada ao sair do banheiro e encontrar sentada na poltrona e Maite deitada cobrindo os olhos com o braço, devido a claridade - querem me matar do coração ou o quê?


Any: Não grita que a minha cabeça está em tempo de explodir - abriu os olhos e viu Dulce entrar no closet e logo a seguiu - porque saiu da festa sem se despedir da gente ontem?


Dul: Claro que eu me despedi, o Poncho até viu. - deixou a toalha de lado já que já estava de calcinha e sutiã, logo achou um short jeans e o vestiu - vocês que estavam podre de bêbadas e não me ouviram.


Mai: É verdade que você e o Ucker terminaram? - apareceu na porta do closet.


Dul: Não - respondeu enquanto terminava de se vestir - porque ele disse isso? 


Any: Mai! - a repreeendeu.


Dul: Não, pode falar. Ele disse isso? Se é o que ele quer por mim tudo bem. 


Any: Dul para, ele não falou nada disso, só perguntamos por você e ele disse que havia ido embora ontem, ai estranhamos e perguntamos o por quê daí ele nos contou que vocês discutiram e tal, não falou nada de acabar o namoro.


Mai: É, foi isso ai. 


Dul: Hum, mas mesmo que fosse. - virou-se para as amigas - eu não me importo!


Any: Aham, acredito! 


As três sairam do closet e Christian e Poncho entraram no quarto.


Poncho: Sobre o que fofocam? 


Any: Sobre nada que seja da conta de vocês - deu logo um fora no namorado, ainda estava irritada por ele ter ficado na mesa com Marian e companhia na noite anterior.


Chris: Ai que fora! - riu.


Mai: E o Ucker, cadê? - perguntou ao sentir a ausência do amigo.


Chris: Foi embora ué, queria que ele viesse aqui para quê pra levar outra bofetada? - encarou Dulce sério.


Dul: Que foi?


Any: Como? - olhou para Christian e em seguida para Dulce.


Chris: Enfim, depois conversamos - olhou para Dulce. Christian odiava as brigas da prima com o namorado, torceu tanto para os dois ficarem juntos, tudo conspirou, tinha tudo pra serem felizes mas sempre arrumavam motivos banais para brigarem.


Mai: Dessa eu não sabia!


Poncho: O Uckermann apanhou ontem? - Christian o encarou sério - foi mal! - prendeu o riso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher entrou no carro e seguiu até a casa de Dulce , chegando lá a mesma já o esperava e de pronto entrou no carro , dando um selinho em Ucker e notando a expressão do namorado que não era uma das melhores. O que aconteceu ? - Dul pergunta. Não , nada - ele passa a mão pelo rosto e olha para ela. Não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais