Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Alguns meses se passaram , Anahí estava com 4 meses de gestação dentro de poucos dias iria saber o sexo de seu bebê ao lado de Poncho que não a deixava sozinha nem por um segundo. Dulce viajou para passar uns dias na casa da mãe. Christopher estava mais reservado , pouco saia de casa , a não ser para ir para a faculdade e Christian e Maite seguiam juntos em um relacionamento sério.
Era final de tarde quando Alexandra entrou no quarto do filho.
Christopher meu filho , o que está acontecendo com você? - Alexandra pergunta ao entrar no quarto e se deparar com o filho deitado olhando para o teto. - Tá com dias que você não saí nem com os seus amigos, o que aconteceu?
Nada mamãe , só não estou afim de sair - Christopher fala enquanto mexia em seu celular - Não era a senhora que vivia dizendo que eu tinha que parar de sair tanto, pois então.
Sim, mas deixar de sair também não dá , isso é por causa da Dulce? - Alexandra pergunta e Ucker revira os olhos.
Por favor mãe , não começa. E quer saber, é por ela sim. - Ele deixa o celular sobre a cama e levantou - Não acho justo a minha namorada estar viajando e eu estar aqui saindo.
Na hora de trair a outra , você achou justo também? - Christopher não responde, apenas entra no banheiro e bate a porta.
Não precisa quebrar - Alexandra saí do quarto irritada.
-
A sala de aula estava vazia, Any estava arrumando suas coisas para ir embora, quando...
Oi. - Any se virou para a pessoa. - Olá.
Tudo bem com você? - Mai perguntou e logo viu Anahí voltarse para ela.
Tudo ótimo e com você? - Perguntou , sentia-se mal por tratar Mai com frieza, mas ainda achava que ela havia sido conivente com tudo que aconteceu entre Christopher e Dulce.
Estou bem - Mai respondeu feliz , depois de meses Any não havia lhe respondido com tanta frieza como antes - E esse bebê?
Desde a última vez que fui ao médico ele , ou ela , ainda não sei - ela rir - Espero que continue bem, essa semana eu vou ao médico.
Que bom , e vai continuar bem , tá ansiosa pra saber o sexo do bebê? - Any afirma feliz - Já tem nome? - Any balança a cabeça pra os lados como se dissese um "mais o menos" - Como assim?
Ainda estou pensando , e por incrivel que pareça ainda não sei qual nome vai ser se for menina, se for menino já tenho alguns.
Entendi, tá indo pra casa? - Any nega - Ah,bom eu já vou. -Maite acena e quando ia saindo.
Mai - Any a chama e Maite se vira para a mesma - Não, nada. Deixa pra lá. - Sorrir pega sua bolsa e passa por Maite saindo da sala e deixando a amiga confusa.
________________
Olá amores , de volta com a fanfics.
Até o próximo !
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois... - Vamos , vamos... Ajudem-a por favor. (Alexandra gritava pelos corredores do hospital). Fica tranquila meu anjo , tudo vai ficar bem. (Anahí assente e em seguida é levada na maca para dentro da área de emergência do hospital). Alguns minutos depois, Alexandra estava na recepção do hospital afli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..