Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Alguns dias depois...
- Vamos , vamos... Ajudem-a por favor. (Alexandra gritava pelos corredores do hospital). Fica tranquila meu anjo , tudo vai ficar bem. (Anahí assente e em seguida é levada na maca para dentro da área de emergência do hospital).
Alguns minutos depois, Alexandra estava na recepção do hospital aflita quando Christopher chega.
- Mamãe, o que aconteceu? (Pergunta Christopher ao chegar na recepção do hospital e encontrar Alexandra que levanta e abraça o filho).Mãe, fala.
Eu não sei, mas acredito que Anahí teve um ínicio de aborto. - A mulher diz aflita.
- O QUE ? - Pergunta quase gritando- Como assim mãe, como foi isso?
- Mas fica tranquilo meu amor, vai ficar tudo bem. Por favor não me apavore mais, estou muito aflita.
Faz tempo que ela entrou? (Ucker pergunta a mãe,preocupado).
Sim, - Ale confirma - faz alguns minutos já e estou aflita aqui sem noticías.
- Fica tranquila mãe, eu vou procurar informações. (Alexandra assente , voltando a sentar-se aflita e Christopher vai até a enfermeira que por alí passava). Tem certeza?
Xxx: Bom, eu não tenho certeza, mas vou buscar informações sobre essa paciente logo volto aqui te dando informações.
- Ok , obrigada. (A enfermeira sorrir e Ucker volta a se aproximar da mãe). A enfermeira foi em busca de informações mamãe,fica calma. (Dá um beijo na cabeça de Alexandra na tentativa de acalma-la).
Eu espero que sim... -Diz Alexandra.
Os dois ficam o resto da noite alí , no meio da noite os pais de Anahí chegaram e todos uniram-se, quase no amanhercer do dia o médico chegou com informações.
Vocês são familiares da senhorita Anahí Portilla. (Pergunta o doutor e os pais de Anahí protamente levantam-se afirmando). Bom, primeiramente gostaria de acalma-los avisando-os que Anahí está bem e o bebê também, o que houve com ela foi um inicio de aborto, e não sei se vocês já estão informados, mas a grávidez dela ainda não chega a ser , mas pode torna-se de risco, devido a má alimentação.
Enquanto o médico conversava no hospital com os Portilla e os Uckermann sobre o estado de Anahí , em casa Dulce não conseguia pregar o olho, aquela noite para ela não estava sendo uma das melhores.
- NÃOOO - Dulce acordou com o próprio grito. -Assustada passou as mãos pelo rosto.
Dulce - Helô entra no quarto assustada - O que aconteceu meu amor ? - no mesmo instante é abraçada por Dulce - Calma , fica tranquila.
Não, eu nunca desejei isso Helô acredita em mim. - Dul dizia nervosa e assustada.
Como assim? Com o que estava sonhando? - A mulher alisa o rosto da enteada na intenção de passar a ela tranquilidade. - Me conta o que sonhou.
Não, deixa , mais tarde a gente conversa, não vai se chatear ? - Helô sorrir negando com a cabeça. - Te adoro. - sorrir.
Claro que não meu anjo, quando você se sentir avontade pra conversar estarei aqui pra te ouvir , agora por favor deita e tenta dormir tranquila tá bem ? - Dul afirma e sorrir - Bom, vou deixar você dormir tranquila, dorme bem.
Dulce volta a deitar-se e Helô saí do quarto.
_____________
fabicubells : Olá , sim sim. Estou de volta com a web e dessa vez é pra valer.
carolinni : Obrigada pelo apoio. Tô de volta com a web e muito feliz com esses comentários lindos , pode deixar que não vou abandonar e vou postar com mais frequência agora , vou me organizar melhor por aqui.
Obrigada pelos comentários amores. Até o próximo capítulo.
Bjs ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia logo clareou de vez , Anahí havia ficado sobe observação junto a mãe, todos os demais já haviam ido para casa. Já eram 10:45 da manhã quando Dulce enfim levantou, pegou seu celular e lá haviam algumas chamadas, e grande maioria de Ucker, a última havia sido ás 8:30 da manhã ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..