Fanfics Brasil - 56º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 56º Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


 


O dia logo clareou de vez , Anahí havia ficado sobe observação junto a mãe, todos os demais já haviam ido para casa. Já eram 10:45 da manhã quando Dulce enfim levantou, pegou seu celular e lá haviam algumas chamadas, e grande maioria de Ucker, a última havia sido ás 8:30 da manhã então ela logo imaginou que ele já estaria acordado, retornou a ligação.


Bom dia meu amor - Christopher atende.


Bom dia amor , você me ligou várias vezes ontem e hoje mas eu estava dormindo, desculpa, não foi por querer.


Sem problemas Dul - ele sorrir - como dormiu ?


Mal , mas já estou bem e você ? - ela pergunta , voltando a deitar-se enquanto falava ao telefone.


Como assim mal , o que aconteceu ? - perguntou preocupado.


Não, deixa pra lá , mas o que aconteceu pra ter me ligado tantas vezes assim - preocupada - Tá tudo bem por aí ? 


Agora sim , mas ontem a noite foi complicada - respirou fundo - Anahí teve um ínicio de aborto passei a noite no hospital e agora tô exausto , não quero nem ir a faculdade hoje, vou dormir o dia todo.


Sério? Mas e ai como ela está ? - Apesar do afastamento e de saber que o filho que Anahí esperava Dulce ainda se preocupava com a loira - Não pode ser , mas me fala o bebê tá bem , responde Christopher. - Aflita.


Calma meu amor , sim estão bem os dois - estranhou a reação de Dulce e logo perguntou - Mas porque ficou nervosa assim ?


É que eu tive um sonho horrível com a Any e agora você me fala isso eu fiquei preocupada , ela está bem mesmo, tem certeza ? - Christopher afima do outro lado da linha - Que bom então.


Mas o que você sonhou? - perguntou curioso, afinal Dulce não costumava procurar saber nada de Anahí nem do filho que a mesma esperava, aquilo tudo era estranho,mas não contestou. 


Não foi um sonho, foi um pesadelo mesmo , acontecia algo com a Any e ela me culpava pro resto da vida , ainda bem que está tudo bem já. 


Fica tranquila tá tudo bem - Ucker a acalmou - Já está tudo bem.


Que bom , amor vou ter que desligar depois a gente se fala tá ? - os dois se despedem e desligam, Dulce vai se arrumar pra tomar café e Christopher vai dormir. 


 


_


 


Bom dia querida - Helô vai até Dulce que havia acabado de entrar na cozinha - Está melhor ? - a abraçou - fiquei muito preocupada com você ontem , o que aconteceu ? - se pôs a mesa de frente a Dulce. 


Bom dia Hêlo - colocou o suco no copo - Nossa eu tive um pesadelo terrível ontem, sonhei que a Any perdia o bebê e me culpava por isso e não sabe o que eu acabei de saber.


Nossa - assustada - mas o que você ficou sabendo ? 


Ela ontem teve um ínicio de aborto , acredita ? - Helô arregala os olhos assustada com o que havia acabado de ouvir - Pois é. 


Mas isso é realmente de assutar , mas ela já está bem e o bebê , tens noticias dos dois? - Helô perguntou em seguida tomou um gole de seu café. 


Graças a Deus , falei com Ucker agora cedo e ele me falou que estão bem sim - respirou aliviada - Jamais desejaria nenhum mal a ela e muito menos a essa criança , tenho ciumes sim quando sei que o Ucker está a cerca dela , mas fazer o que eles agora vão ter um filho e esse é um elo eterno, não posso fazer nada e nem quero , só quero que sejamos todos felizes - falou e a madrasta concordou com a cabeça.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alexandra: Demorou Camila, onde estava? - perguntou ao ver a filha chegar em casa. Camila: Que susto mamãe! - pôs a mão no peito assustada. Alexandra: Se assustou por quê, estava fazendo algo de errado? - a filha negou com a cabeça e passou pela mãe caminhando em direção a escada - arrume-se logo e desça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais