Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Mamãe espera , a senhora veio aqui importunar a Dulce? - A olhou incredulo e Alexandra se deu conta de que Dulce não havia contado nada a seu respeito ao filho , então ela logo tentou se defender.
Não , claro que não, apenas me referi ao Poncho como ex dela e ela não gostou - a mulher disse.
Até porque eles nunca namoraram mãe - confirmou , a amizade de DyP era colorida sim ele sabia mas nunca houve nenhum tipo de relacionamento mais sério entre os dois.
Ah , é que eu pensei - ele suspirou - Christopher também não precisa ficar assim.
O problema é que a senhora não aceita que entre eu e a Any não dá mais aí acha que alfinetando a Dulce vai fazer com que a gente termine pensando que eu vou voltar com a Anahí , mas desiste mãe , foi até o closet vestiu uma camisa e saiu do mesmo com a chave de seu carro e seu celular na mão.
Aonde vai ? - Alexandra virou-se e o seguiu saindo do quarto - Me responde Christopher! - Desceu as escadas atrás dele.
Atrás dela mamãe e não me espera que eu não volto pra casa hoje - ele saiu e Alexandra bufou ao vê-lo sair , Christopher nunca fora assim , quando estava com Anahí nunca havia se irritado com a mãe , e esse tipo de atitudes dava mais pontos para a loira.
Não mais que vinte minutos Christopher chegou a casa de Dulce a mesma que estava sozinha em casa foi quem abriu a porta pra ele.
O que você tá fazendo aqui ? - ela perguntou entrando e deixando a porta aberta , em seguida Christopher entrou , fechou a porta e foi até ela.
Me desculpa - ele soltou um sorriso de canto e Dulce se fez de boba.
Desculpar o que? - Fazendo-se de desentendida.
Por favor Dul , não se faz de boba. Me perdoa , eu sei que a minha mãe foi lá te ofender , te juro não queria que passasse por isso mas você sabe ela... - Foi interrompido.
Sei , eu sei o quanto a sua mãe ama a Any e torçe pra vocês voltarem , eu já entendi Christopher. Eu não quero ser um estorvo na sua vida afinal vocês vão ter um filho passaram tanto tempo juntos , não deviam ter terminado por uma aventura qualquer - ela disse , ficou feliz por ele ter ido atrás dela mas não queria mais ter que aturar Alexandra sempre a alfinetando de todas as maneiras. - Jé chega disso.
Peraí , o que você tá querendo dizer com isso ? - Perguntou com medo da resposta. Mas era isso mesmo o que ele mais temia no momento iria acontecer - Dulce você tá terminando? - Ela abaixou a cabeça - Responde.
Eu não queria - O mirou - Mas eu não aguento mais. Volta com a Any , ela te ama. Você tem mais futuro ao lado dela do que comigo , não é justo você passar por isso por minha culpa.
Me poupe Dulce , esse tipo de argumento eu não aceito. Mas é isso que você quer não é ? - Ela assentiu e ele também - Ok então tá bom , entre a gente não rola mais nada. Nem mesmo uma amizade. - Christopher virou as costas e saiu da casa, saiu desconsolado e Dulce desabou no choro ao vê-lo fechar a porta. Sério mesmo que ele não iria insistir ? Ah, claro ela tinha razão ela era apenas um estorvo que havia separado o casal feliz. Sentia um vazio em seu peito, queria sumir. Subiu até seu quarto onde lá se trancou , era o único lugar onde se sentia segura, protegida. Agarrou seu travesseiro o mesmo o qual afundou seu rosto e escondeu as lágrimas que por seu rosto escorria. Já Christopher seguiu até seu apartamento, não queria voltar pra casa pois sem dúvidas descutiria com a mãe e isso era o que ele menos queria.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma , duas , três semanas se passaram. Maite estava na casa de Dulce , que com uma mão segurava os cabelos da amiga que sobre o vaso sanitário se desfazia em vôtimo e com a outra cobria seu nariz olhando para o outro lado se não seria a próxima a colocar até o ovário para fora.Assim que percebeu que Dulce havia ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..