Fanfics Brasil - 6º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 6º Capítulo

30 visualizações Denunciar


Mais tarde, na boate


Dulce e Poncho foram os primeiros a chegar na boate em seguida. Any , Ucker e Mai que logo viram DyP dançando, acenaram para os dois que se aproximaram do trio , abraçados.


 Pois é pelo que notei , já estão bem não é? – Ucker diz.


Muito bem – envolve Dul pela cintura – e vocês?


Estou a caçada , a procura de algum gatinho , conhecem algum gente boa? – olhando pra Ucker e Poncho que se entreolhavam – Que? Estão se paquerando? – Todos riem.


Não Perroni, mas tem um que eu acho que você pode gostar, um amigo nosso – olha pra Ucker- tá ligado de quem falo né? – Ucker afirma- Posso ligar? – Olha pra Mai.


Tá esperando o que meu bem? – fala de braços cruzados na frente de Poncho.


Maite, Maite – Any falando ido até a mesa com Ucker – Quer beber alguma coisa amor?


Eu vou querer uma tequila e você? – olhando pros lados e em seguida pra Any.


Eu quero um refrigerante, pra começar – Ucker começa a rir – O que?


Isso é broxante, mas vou pegar pra ti – dá um selinho nela e vai até o bar.


Já se perdeu do Ucker – Mai pergunta enquanto sentava-se a frente de Any na mesa.


Não Mai, ele foi pegar algo pra gente beber, já volta – olhando-se pela câmera do celular – e ai o carinha que os meninos iam ligar?


Diz ele que vem, mas, sei lá, estou nervosa – solta um sorriso amarelo.


Ah não Mai, não vai ficar com enxame agora, ei pensando bem, sabe o que eu acho, que eu conheço esse rapaz.


É?  - Mai pergunta interessada - E ele é gatinho?


Ah, se for Pollito eu acho ele super gato – Any diz – Xiu, Ucker tá vindo ai, mas é sim amiga.


Ai  que eu me animei de novo – riem.


Mai, não sabia que você tava aqui, quer que eu vá pegar algo pra ti beber?


Não, não eu vou ali atrás do Poncho pra saber se esse amigo de vocês vai vir mesmo, até.  – Mai sai , deixando AyU sozinho.


Amor, por acaso esse amigo de vocês é o Christian? – Ucker afirma – Ah, eu logo imaginei.


Pois é, sabia que ele já tem uma queda por ela? – Any arregala os olhos – É sério.


Nunca que eu soubesse então ele já a viu? – Any pergunta enquanto bebida.


Sim, mas ela não o viu, mas assim não é paixão sabe? Ele a viu e ficou afim.


Entendi – colocando o copo sobre a mesa – e ele tá chegando.


Ucker levantando – sim, olha quem entrou ali – vou lá, já volto – ele saí.


Mereço ser deixada sozinha – fica emburrada.


Ai Mai, esse é Christian, nosso amigo que te falei – Fala Poncho apresentando-o – Christian , essa é Maite nossa amiga que te falei.


Olá Maite – vai cumprimenta-la dando –lhe um beijo quase no canto da boca – já havia te visto e por foto e você é muito mais linda pessoalmente – todos os outros saem deixando MyC sozinho – Vamos? – pega na mão de Mai levando-a para a pista de dança – E ai , gosta de dançar né? – a música que tocava era agitada, ambos dançavam no ritmo da música  e conversavam ao mesmo tempo.


Amo e você pelo visto curte bastante não é? – Mai sorrir nervosa pois Christian acabará de envolve-la pelo pescoço – Posso fazer uma coisa que estou com vontade de fazer desde que cheguei e te vi? – Mai afirma e Christian sorrir e a envolve pelo pescoço beijando-a.


 


Do outro lado da boate...


 


Pois é se deram bem – Poncho fala saindo da varanda da área vip e indo  até a mesa onde estavam os outros amigos – Olhem lá – todos olham e veem Mai e Chris aos beijos – Que bom Mai é gente boa e Pollito também.


Verdade, seria uma boa se eles dois ficassem juntos – Ucker concordando com Poncho.


Calma ai gente, eles precisam se conhecer , não deem muita esperança também pra ninguém se machucar – Fala Dul sentando na perna de Poncho – Não me olhem assim , é verdade ué, melhor prevenir .


Ah mas eu também estou achando eles lindos – Fala Any olhando pra MyC – Sério.


Ok – Dul fala bebendo e negando com a cabeça , pois não queria ver a amiga sofrer , Christian era gente boa e Dulce sabia mas mesmo assim tinha que zelar pela felicidade de Mai – Eu vou ao banheiro – levanta da perna de Poncho – Já volto – Dulce saí.


Ucker você só foi uma vez e eu já fui três pega lá uma bebida pra gente vai , to cansado – Poncho fala espreguiçando-se.


Ah vai ser preguiçoso assim no inferno Alfonso – ele levanta e saí – já venho.


Any, você tá bem? – Poncho olha pra Any que tinha uma expressão pálida – Anahí?


Oi – ela responde um pouco fraca – estou bem sim.


Tem certeza? – Poncho pergunta desconfiado e Any afirma – Ok, se você diz então eu acredito – sorrir e Any corresponde.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aconteceu alguma coisa? – Ucker chega com as bebidas – Estão estranhos. Não amor, mas – ela faz uma pausa – Poderia me levar pra casa? Mas agora? – ele pergunta – Any, o que houve? – Olha pra Poncho que dá com os ombros – Me contem. Não houve nada amor, apenas quero ir , estou com sono &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais