Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Uma , duas , três semanas se passaram. Maite estava na casa de Dulce , que com uma mão segurava os cabelos da amiga que sobre o vaso sanitário se desfazia em vôtimo e com a outra cobria seu nariz olhando para o outro lado se não seria a próxima a colocar até o ovário para fora.Assim que percebeu que Dulce havia acabado de vomitar a ajudou a levantar , foi com a mesma até sua cama , Dulce sentou e Maite parou na frente dela com as duas mãos na cintura e uma expressão seria tomava conta de seu rosto.
Você tá grávida - Disse Maite sem medir palavras e Dulce arregalou os olhos - Não me olha assim , você vai fazer um teste e vai ser agora - A morena caminhou até sua bolsa que estava jogada na poltrona do quarto e tornou a se aproximar de Dulce com uma caixinha , ou melhor , um teste de gravidez.
Pra quê você anda com isso sua louca ? - Dulce a olhou assustada , será possível que na bolsa de Mai tinha até teste de grávidez ? Não acreditando no que via acabou pegando-o.
Vai pro banheiro agora e faz logo isso. - Disse Maite autoritária e Dulce riu - Sério Dul , por favor. Não é a primeira vez que isso te acontece e mulher prenha eu conheço de longe ó - gesticulou.
Dulce por vários minutos tentou fazer a amiga acreditar que aquilo era impossível ela e Christopher sempre se cuidaram , não fazia sentido aquilo , sobre seu vômito poderia ter sido algo que comeu e não lhe caiu bem , sabe-se lá.
Ok e semana passada , também foi algo que não te caiu bem? - Dulce pensou um pouco e sentou do lado dela passando o braço em volta da mesma - Vai amiga , faz logo e confirma o que eu já sei.
Mai - chamou pela amiga em tom de suplica de Maite a arrastou para o banheiro.
Vem logo - Colocou Dulce dentro do banheiro e fechou a porta deixando-a lá - Vai , faz logo isso.
Dulce fez o teste , Maite estava louca , claro que ela não estava grávida. Esperou os 5 minutos o qual no teste indicava que era o tempo para que indicasse positivo ou negativo. Enquanto aguardava pegou o teste e viu na caixinha uma listra negativo , duas listras postivo. A primeira listrinha logo subiu , Dulce o pegou e foi aí que a segunda subiu. O que ela mais temia não havia acontecido , suspirou aliviada , apenas uma listrinha havia subido e já havia passado mais de 5 minutos. Ela saiu do banheiro com o teste na mão Mai foi logo em cima do mesmo , estava ansiosa pra saber o resultado olhou e por um lado também suspirou aliviada , se Dulce estivesse grávida amaria o bebê porém não estava na hora e isso elas sabiam.
Deu sorte hein - Maite disse e Dulce assentiu.
Enquanto isso...
Sério ? - Anahí perguntou e Poncho assentiu - Hum - Disse em tom de pouca importância.
Sério que não te incomoda nem um pouco, quer dizer , não fica feliz? - Poncho perguntou.
Claro que não Poncho, minha história com Christopher já deu o que tinha que dá , não tem mais volta , não quero. Ele me traiu e com a minha melhor amiga. - Poncho não disse nada - Sei que é sua queridinha mas é a verdade.
Ok , mas e ai - tentou mudar de assunto - Quando vai saber o sexo desse bebê? - Acariciou a barriga dela.
Amanhã tenho uma ultra , acredito que já vou poder saber - seus olhos brilharam - Tô muito ansiosa.
Tem preferência? - Poncho perguntou e ela negou com a cabeça.
Não, só peço a Deus que venha com saúde , muita saúde. - Ela acariciou a barriga.
É verdade , mas se for uma menininha assim pequenininha - fez o "pequeninha" com as mãos - Vai ser uma barbie assim como você - Anahí riu , não poderia discordar , Poncho tinha razão. Não que se seu bebê fosse um menino iria ama-lo menos porém , uma menininha seria sua cópia e sem dúvidas séria muito linda e muito amada.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite chegou , Poncho foi embora e Anahí foi dormir no dia seguinte assim que saísse da faculdade iria até a clínica , e foi isso que aconteceu , assim que chegou lá acompanhada pela mãe logo avistou a ex sogra que acenou discretamente e as duas ficaram junto a ela , em menos de dez minutos as três entraram. E ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..