Fanfics Brasil - 60º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 60º Capítulo

498 visualizações Denunciar


 


A noite chegou , Poncho foi embora e Anahí foi dormir no dia seguinte assim que saísse da faculdade iria até a clínica , e foi isso que aconteceu , assim que chegou lá acompanhada pela mãe logo avistou a ex sogra que acenou discretamente e as duas ficaram junto a ela , em menos de dez minutos as três entraram.


E então doutora ? - Perguntou Alexandra curiosa - Já consegue ver ? - A mulher assentiu e a olhou sorrindo em seguida olhou para Anahí - Menino , você será mamãe de um menino. - Anahí chorou e sua mãe a acalmou , teria um menino ,um lindo menininho , estava feliz e mesmo sem querer pensar nele sabia que Christopher também ficaria feliz. 


Meu filho precisa saber disso - pediu licença a se retirou , ligou para Christopher e em apenas dois toque ele atendeu - Filho ? Onde você tá?


Saí da facul agora vou pra casa - disse enquanto caminhava até seu carro no estacionamento da faculdade - E a senhora ? 


Vim a clínica filho , já sabemos o sexo do bebê - disse animada.


É menino? - Perguntou feliz , será que seu primeiro filho seria um menino? - se perguntou - Fala mamãe.


Sim , é um menino. Um meninão na verdade filho , igual a você quando ainda estava na minha barriga. - recordou-se emocionada.


Não acredito ele disse feliz e a Any gostou ? Sei lá , acho que ele esperava que fosse uma menina - coçou a nuca e abriu a porta do carro entrando em seguida.


Não filho , ela amou está super emocionada - a mulher disse.


Fala pra ela que mais tarde eu passo na casa dela - Alexandra concordou e disse que passaria o recado e logo se despediram afinal Christopher ainda iria até a empresa do seu pai onde era seu estágio. 


 


Mais tarde... Christopher chegou a casa de Anahí , foi recebido pela mesma e abraçado também.


Minha mãe me contou - sorriu e os dois se afastaram - Fiquei muito feliz.


Imagino , foi o que você sempre quis não foi ? - recordou e Christopher sorriu e assentiu - Fico feliz que você esteja feliz por isso.


É... - pôs as mãos no bolso - Você tem alguma coisa pra agora a tarde ? - ela negou - A gente poderia sair - Anahí estranhou e ele riu ao ver a cara de espanto dela - Bom , vamos ter um filho e não posso negar que sim , eu estou feliz por isso quero que você me ajude , temos que ver o quarto , as roupas , tudo isso. - Anahí riu e concordou , o viu tão empolgado com tudo que não poderia negar. - Vai comigo? - ela assentiu.


Sim , mas deixa eu me arrumar primeiro - ele concordou e ficou na sala esperando que ela fosse se arrumar , meia hora depois Christopher já estava agoniado no sofá , mas não estava surpreso Anahí era assim , ela logo apareceu , estava com um shortinho branco e uma batinha tomara que caía , sua barriga já estava visível , Christopher ao ver Anahí se aproximar levantou.


Até que enfim cinderela - ela fez careta e mostrou a lingua pra ele e os dois seguiram.


Christopher e Anahí foram até uma loja de quartos de bebês , lá começou a briga afinal eles não moravam juntos mas Christopher queria um quarto em sua casa , outro em seu apartamento e Anahí se irritou.


Mas é meu filho , vai ficar na minha casa - apontou pra sí.


Seu e MEU - Deu ênfase ao "meu" e Anahí emburrou.


Não começa Christopher , o quarto dele vai ser na minha casa. - ela disse de uma vez por todas.


Ok. Então ele vai ter dois quartos um no meu apartamento e outro na sua casa. - Anahí concordou - Ótimo. - Os dois saíram e seguiram até o shopping para dar uma volta e comprar coisas para o filho.


 


Já no shopping. Dulce e Maite caminhavam, cheias de sacolas.


Tudo que eu mais amo fazer quando estou estressada - Disse Maite.


O que ? - Dulce perguntou e Maite levantou as duas sacolas que tinha nas mãos - Quem não gosta Mai? Quem não ? - Maite riu.


Mas agora eu tô com fome - Mai falou e fez uma carinha triste , Dulce gargalhou Maite estava impossível aquele dia , cheia de graça - Vamos comer ? 


Vamos - As duas seguiram até a escada rolante e foram até o andar superior , procuraram uma mesa o que não foi muito dificil de achar , era quinta feira o shopping ainda não estava lotado como num fim de semana , sentaram escolheram e pediram.


O que você escolheu ? - Dulce perguntou.


O maior que tinha - riu referindo-se ao sanduíche.


Nossa senhora Mai mulher você vai explodir - disse pois Maite mostrava no cardapio o sanduiche o qual tinha escolhido.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  In , nem vem que se aquele teste ontem tivesse dado positivo você que iria está igual uma bolinha daqui há uns meses - Maite comeu uma batatatinha - Já pensou você assim uma bolinha cute cute. Retardada - Dulce a riu - Eu hein. Ah me deixa vai - riu enquanto continuava comendo - Ah , mas falando nisso, preciso comprar um presente.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais