Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Maite e Dulce acabaram de comer , pegaram suas sacolas e seguiram caminhando pelo shopping , no andar acima encontraram a loja de bebês e entraram e logo foram atendidas por uma atendente da loja.
Xxx: Olá , posso ajudar ? - A moça se aproximou e perguntou gentilmente.
Mai: Ah , Olá - sorriu - Eu queria escolher alguma coisa pra menina , é uma recém nascida vai nascer e eu vou visita-la mas não sei o que levar pra ela , me ajuda? - A moça assentiu e a chamou até o departamento de bebês.
Do outro lado da loja.
Any: O que achou? - mostrou algumas roupinhas que havia escolhido para o filho.
Ucker: Isso tá tão afeminado - apontou pra um conjuntinho amarelho o qual Anahí havia escolhido.
Any: Ah , mas amarelo é uma cor que serve tanto pra menino quanto pra menina - disse analisando a roupinha.
Ucker: Você que sabe , mas desse eu não gostei não. - fez careta e negou.
Any: Ok , então esse fica - o deixou de lado.
Ucker: Vamos ? - ela assentiu , Christopher que até então estava sentado pegou algumas outras roupas que estavam ao seu lado e levantou seguindo Anahí até o caixa os dois conversavam , quem não sabia do que se passava jurava que eles ainda eram um casa , Maite estava na fila e Dulce estava na porta da loja falando ao telefone.
Ucker: Mai ? - notou que Maite estava de costas mas ao ouvir sua voz a morena logo se virou.
Mai: Ah , Oi. - sorriu - O que fazem aqui? - perguntou e Ucker a olhou com uma cara meio obvia - Oi Any - ela disfarçou , conhecia Anahí e sabia que ela iria pensar que aquela pergunta foi irônia.
Any: Oi - sorriu.
Dul: Mai eu precis... - Sentiu sua voz falar , Christopher ouviu a voz de Dulce e travou não conseguiu nem olhar para trás , Anahí revirou os olhos e deu as costas , Maite viu a loja desabando pois depois da surra que Any deu em Dulce na casa de praia não duvidava de mais nada da loira. Dulce não disse nada apenas se retirou , Maite logo pagou suas coisas e saiu da loja , rodou o shopping inteiro atrás da ruiva e já a encontrou próximo a uma das saídas do mesmo.
Mai: Dul , me perdoa.
Dul: Não precisa perdir perdão Mai , você não tem culpa de nada. - Limpou uma lágrimas que insistia em cair.
Mai: Vamos - a chamou e saíram - Eu sei mas eu quem te chamei pra ir lá.
Dul: Não se culpe. - Dulce destravou o carro , ambas haviam ido no dela.
Mai: Ficou chateada não foi? - Dulce a olhou e Maite logo entendeu - Acha que estão juntos? - levantou a sobrancelha com dúvida.
Dul: Não sei , pode ser que sim. A ruim da história fui eu - encostou a cabeça no volante.
Mai: Tem certeza que está em condições de dirigir? - a ruiva se ajeito e assentiu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia , Poncho chegou a faculdade e de longe viu Ucker sentado na arquibancada pensativo, caminhou até o amigo e... Ei mané , ei... Ucker , ei... Christopher - Poncho cutucou o amigo. O que ? - perguntou abusado. Estou há minutos te chamando e você ai parado - sentou ao lado do amigo - no que estava pensando. Na Dulce - r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..